1. Spirit Fanfics >
  2. BTS um novo amiguinho >
  3. Kookie chegou

História BTS um novo amiguinho - Kookie chegou


Escrita por: Capis_Uni

Notas do Autor


rsrsrsrs

Capítulo 7 - Kookie chegou


Fanfic / Fanfiction BTS um novo amiguinho - Kookie chegou

Estava fumando com os parças até que uma nuvem preta apareceu, claramente ia chover... 


-Drogas mens, terei de ir pra casa haha...- digo chapadona

-Mas já?- Tony diz com voz de dorminhoco.

-Claro, meu avô já quer me matar..

-____________-Tae grita.

-T-tae?- to assustada.

-Você não aprende menina?- ele diz irrita do me puxa pelo braço.

-Me solta.

-Dessa vez não sua idiota. Agora vem.- ele me puxa e me enfia no porta-malas de sua motocerra, conseguia escutar as risadas dos mens, aqueles feios.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU METER O LOKO TAE EU TO TE AVISANDO...-eu grito bem alto mas é em vão..-Droga..

-Ei-sinto um cutucão nas minhas costas e dou um pulo batendo a cabeça no teto.

-A-ai, seu troxa.

-Oxi mas você que colocou essa sua bunda enorme na minha carinha linda.

-Quem é você?- me viro para ver quem era e só vejo um biscoito.- éoq?

-Oi princesa.

-O-oi..-fico corada.- Você é um dos amigos do Tae né?

-Sim, sou.-ele começa a fazer uma dancinha ridícula e eu continuo a dancinha com ele.

-Então, o que faz aqui???

-Eu vi que o Tae tava putasso e como eu leio mentes eu sabia que ele ia colocar você nesse porta-malas, então eu pensei que nós podíamos nos pegar aqui mesmo.

-Oi?

-Oii

-Como assim se pegar se nem boca direito você tem? 

-Eu sou o mais simples de todos, é só você me dar uma mordida que já ficamos.- ele diz rebolando.

-Pode ser...- não entendo mais nada.

- Ai sim gatinha.- ele dá um apertão na minha coxa e bate na minha cara, logo, eu abro a minha boca para reclamar e ele entra nela, quando a fecho eu sinto aquele gosto delicioso de chocolate, foi maravilhoso. Do nada esse gosto some o gosto e escuto uma voz suave.

-Eu não acredito. _____, obrigado!!!!-ele me dá um abraço apertado.

-V-você é aquele biscoito?

-Não, eu ERA aquele biscoito.. Meu nome real é Jungkook, mas você é minha salvação... Por favor me chame apenas de Kookie.

-Está bem.- eu dou um sorriso de leve para ele e o mesmo retribui, nos assustamos com a porta do porta-malas sendo aberta, nem tínhamos percebido que o carro já tinha parado.

-Jungkook?- Tae olha para o Kookie e repentinamente o abraça.- Eu.. eu não acredito que você tá aqui assim.. Obrigada por voltar ao normal.

-Você sabe que não é a mim que você precisa agradecer...

-É verdade.- Tae me abraça- Obrigada por trazer o Kook de volta.

-Não foi nada. 

-O que é isso.- Yoongi diz. - Ahhh não me diz que você ficou com o Kook.- ele solta seu suquinho de laranja no chão e fica meio vermelho.- Você.. Você ficou com ele, eu não acredito nisso.

-Yoongi, espera..- Vou me aproximando dele mas ele se afasta.

-Me desculpa ____, preciso pensar.- ele começa a correr como um esquilo e vai pro mato, tento seguir ele mas ele foi rápido de mais.- Ele vai voltar ne?


-Fica de boa, o Yoongi é meio estranho.- Tae diz e sai correndo.

-Bom, eu vou descansar.. Não quero gastar meu tempo aqui. - vou saindozinho mas Tae me puxa.

-Esqueceu que você foi malvada e andou com quem não devia?

-Eu.. eu sei mas não vou fazer de novo.

-Não não não.. Não é assim que funciona. Agora vem vou te levar pra cama.






~djifjÇ~

 


Notas Finais


éoé²


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...