1. Spirit Fanfics >
  2. Bts: um relato de V >
  3. A bela moça do parque.

História Bts: um relato de V - A bela moça do parque.


Escrita por: Birosca

Notas do Autor


Olaaaaa jovens armys u.u
Uma historinha aqui do nosso amado V
Quem gostar diz oq achou ^^

Capítulo 1 - A bela moça do parque.


Fanfic / Fanfiction Bts: um relato de V - A bela moça do parque.


- Olá. – ela me respondeu com um sorriso brilhante. Seu sotaque era um pouco puxado, provavelmente aprendeu nosso idioma recentemente.
- Seu cachorro é muito bonito. – acho que nunca fiquei tão nervoso ao falar com uma garota. 
- Obrigada.
Ela soltou uma risada. Fiz uma cara de pergunta e então me respondeu:
- Me assustei um pouco porque você está vestido assim.
Meu boné e óculos escuros me faziam parecer um foragido, porém eu só conseguia andar tranquilamente nas ruas se me vestisse assim para não ser reconhecido.
- Oh desculpa! – falei tirando meus itens de disfarce. – Me chamo Kim Taehyung.
Confesso que fiquei com medo dela me conhecer, minhas fãs geralmente não são muito sutis, e isso estragaria a beleza e delicadeza daquela donzela.
- Sou Diana. – disse estendendo a mão para mim.
Infelizmente tive que cumprimenta-la, denunciando em minhas mãos geladas o nervosismo que sentia ao falar com ela. Aqueles olhos verdes me olhavam como se enxergassem o mais profundo de minha alma.
- Desculpe ter vindo tão de repente...é...eu só.. – meu nervosismo só aumentava.
Sua risada me fez estancar em minha frase, acabei desistindo e ri também.
- Eu já tenho que ir, você quer me dar seu número? Podemos conversar melhor mais tarde. – me perguntou estendendo a mão.
- Ah, claro! Claro! – procurei como um louco em minha bolsa caneta e papel, com sorte encontrei e a estreguei um pedaço de papel com os números escritos. Ela o dobrou e guardou em uma pequena caderneta que tinha na mochila.
- Foi um prazer conhecê-lo Taehyung!
- Igualmente..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...