1. Spirit Fanfics >
  2. Bts: um relato de V >
  3. Meses de férias

História Bts: um relato de V - Meses de férias


Escrita por: Birosca

Notas do Autor


Eae pessoaaaaal
Um papitulozinho aqui procês
Gente eu adoro o V, mt fofo essa criatura *-*
Se quiserem dar alguma dica sobre o cotidiano deles, coisas q vcs achariam legal colocar, me digam ai nos comentarios
Boa leitura
Adogo vcs

Capítulo 2 - Meses de férias


Fanfic / Fanfiction Bts: um relato de V - Meses de férias


Eu: olá, sou eu, o rapaz do parque, Taehyung.
Diana: Ah, oi! Você é o homem que estava todo disfarçado né? Kkkkkk 
Eu: kkkkk eu msm.
Meus dedos estavam tão gelados que nem sentia o celular em minhas mãos. Eu e os meninos acabamos de sair de uma entrevista e eu fui falar com ela logo que cheguei.
- Você esta bem Taehyung? Ficou tão quieto.. Minha nossa você está pálido! – Junkook quase gritou quando viu meu rosto.
Ainda estava muito nervoso por estar conversando com aquela moça, ela era diferente de qualquer garota que conheci, não só sua aparência mas também seu modo de agir. Era educada, encantadora e simples. Simplesmente incrível. Eu acalmei meu amigo dizendo que estava tudo bem mas não tive coragem de contar sobre ela, com certeza todo iriam tirar brincadeiras e eu estava muito nervoso para isso.
Apesar do meu estado eu e ela conversamos por horas, falamos sobre interesses em comum e coisas da nossa vida. Descobri que ela havia se mudado há pouco tempo para cá, seu pai era filho adotivo de uma família coreana e Diana veio conhecer seus avós adotivos. Contei alguns costumes que ainda não conhecia e ela me mostrou várias coisas do lugar de onde veio. Eu não larguei o celular desde que cheguei até Jim pousar sua mão sobre meu ombro.
- Taehyung, já é hora de dormir. O que você tanto faz nesse celular?
- N-nada! Estou indo pra cama! 
Na manhã seguinte nosso empresário nos chamou em uma reunião. Apesar de nossa carreira estar bombando, ele disse que deveríamos terminar nossas graduações, e que não tínhamos tempo de fazer qualquer outra coisa além de trabalhar, por isso ele nos daria 4 meses de férias, cada um poderia fazer o que quisesse nesse tempo, mas depois nos dedicaríamos ao nosso novo álbum: wings.
Aquela notícia me deixou extremamente animado. Haviam várias coisas que eu queria me dedicar mas nunca tinha tempo. E nem um certo parque eu conheci mais uma dessas coisas


Notas Finais


Tan tan taaaaaaan
Oq sera que vai acontecer ein?
Ele tem 4 meses ai de folguinha e..e
Altos acontecimemtos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...