1. Spirit Fanfics >
  2. Bts: um relato de V >
  3. Um picnic diferente.

História Bts: um relato de V - Um picnic diferente.


Escrita por: Birosca

Notas do Autor


Demorei um pouquinho, eu seei, mas é pq entrou uns zombies aqui em casa e eu tive que salvar a terra exterminando o mal, sabe como é ne? Haushua
Bom, eu amo o V e ele é divo, espero q gostem desse cap fofis.

Capítulo 3 - Um picnic diferente.


Fanfic / Fanfiction Bts: um relato de V - Um picnic diferente.

- Por que você escolhe sempre lugares tão vazios para a gente se encontrar? - ela me questionou enquanto estendia o pano listrado na grama.

Aquele parque era lindo, e pouco frequentado. Um lugar perfeito para quem não quer ser reconhecido passar um tempo.  Ela ainda não sabia da minha fama e aquela mentira estava cada vez mais perto de ser descoberta, porém eu iria manter meu segredo o quanto eu conseguisse.

- Não é vazio, hoje está menos movimentado, só isso.

Ela fez uma cara de quem não acreditava mas cedeu com uma doce risada. Distribuiu os alimentos sobre o pano e me convidou para sentar ao seu lado. Era a quarta vez que a convidava para sair, felizmente ela sempre tratou tudo como amizade e prontamente aceitava meus pedidos. Já estavamos bem mais próximos, e eu só penso nela todos os dias desde que a conheci. A cada conversa, risada, histórias, me sentia mais e mais apaixonado por aquela garota incrível.

- Não precisava trazer tanta comida Taehyung - me disse rindo - exagerado como sempre.

- Desculpe, eu não sabia o que você gostava de comer.

- Tudo bem. Vejo que trouxe um violão. Sabe tocar?

- Um pouco - respondi.

- E cantar?

Aquela pergunta foi engraçada para mim, ela nem imaginava que eu era um cantor famoso.

- Sei.

- Canta uma música pra mim.

Aquilo me pegou de surpresa, senti um embrulho no estômago e minhas mãos começaram a suar. Cantei para multidões enormes com naturalidade, mas pensar em cantar para ela me deixou inseguro e nervoso.

- C-Claro...

Peguei o violão e respirei fundo, toquei as primeiras notas e soltei a voz lentamente. Escolhi uma canção calma e que falasse de amor, eu gostava daquela música. Ela me olhava com aqueles olhos verdes admirada, tentei evitar olhar pra ela pois estava me deixando mais nervoso. Quando terminei sorri e esperei ela dizer algo.

- Nossa, sua voz é linda Taehyung, você canta muito bem!

- Obrigado.

- Quase me apaixonei agora - ela disse rindo me dando um murrinho no braço. Como eu queria que aquelas palavras fossem sérias..

Diana me preparou um sanduíche e começamos a comer, ela contou sobre coisas que passou na facudade e eu ouvia abobalhado quando de repente uma garota grita ao longe:

- EI! AQUELE É O TAEHYUNG!!

Meu coração gelou e automaticamente me levando tomando Diana pelo pulso e começando a correr. As garotas que me viram me perseguem gritando enquanto me espalho no meio de uma multidão. Viro uma esquinha e vejo um beco, entro nele puxando Diana que parecia assustada.

As meninas passam correndo e não nos vêem no beco, solto um suspiro aliviado quando percebo que estou de frente para a ruiva. Ela me olha com os olhos arregalados, nós dois estamos arfantes, não só pela corrida mas também pela atual situação.

Meu coração bate forte e sem perceber começo a me aproximar dela, suas bochechas rosadas entregam que também está nervosa, nossos rostos vao ficando cada vez mais perto.

- O que foi aquilo?? - pergunta saindo do beco, e de perto de mim.

- D-Diana.. eu posso explicar..

- Aquelas meninas te conheciam? Por que correu delas? - ela parecia estar com raiva, e não a culpo, ser puxada para uma fulga repentina sem explicação deixa qualquer um confuso.

- Eu preciso te contar uma coisa.. - tomei coragem - eu sou famoso aqui na coréia..

- Famoso? - seu doce rosto estava com uma feição intrigada, certa vez me disse que nunca queria ser famosa, pois nunca teria privacidade e seria privada de muitas coisas, o que me fez ter mais medo de contar a ela a verdade.

- Faço parte de um grupo pop. Por isso tento evitar lugares movimentados, para não me reconhecerem. Desculpa não ter contado antes..

Ela absorveu a notícia e ficou calada. Virou o rosto, fazendo com que eu não visse sua expressão e isso me deu ainda mais medo. Não queria perde-la.

De repente ouço uma risada, ela se vira e meu coração se alivia ao ver aquele sorriso.

- Mas as suas fãns são todas histéricas daquele jeito?

Começo a rir também. Vou deixa-la em casa e vamos conversando durante todo o caminho. Explico para ela tudo que me perguntava, e ela sempre vinha com mais e mais perguntas. Depois vou para minha casa sorrindo, sinto como se tivesse tirado um peso das costas. Me assusto ao perceber que ja é noite e tento entrar sem fazer barulho, porém a porta se fecha sozinha e a luz acende revelando todos os integrantes me esperando com um olhar reprovador. Jim cruza os braços e me encurrala com a pergunta:

- Quem é Diana?


Notas Finais


Ooooh, e agooora? Kkkkk
Gente, me digam se vcs querem que apareça mais os outros meninos ou querem que eu foque mais no V.
Seus comentários são td pra mim ;-;
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...