1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. AVISOS

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - AVISOS


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 1 - AVISOS


AVISO 1: Gente eu vou postar capitulo todos os dias, talvez eu poste mais de um por dia!

AVISO 2: Essa fic não tem dia nem ano (kkk) para acabar, vai durar o quanto minha imaginação estiver boa!

AVISO 3: Eu amo hot (SAFADA) e vou escrever bastante deles, quem não gosta pula o capitulo e pode deixar que eu aviso quando tiver algum!

AVISO 4: Vou colocar muito suspense, drama, aventura, ação e entre outros. Quero uma fic com emoção!

AVISO 5: Como a fic é de vampiros vai ter violência e partes meio de terrores, novamente quem não gosta pula e deixa que eu aviso! (VAI TER MORTE)

AVISO 6: A fic é do BTS, só que nessa historia infelizmente eles não são cantores. Mas prometo que na próxima eles serão!

AVISO 7: Eu sou bem foda então vou misturar um pouco de comedia com romance, e ver noque da!

AVISO 8: Eu não sou tão boa assim em pensar, por isso vou tirar algumas coisas de filmes, series, outras fics (NAO QUERO COPIAR) e vou tirar muitas coisas da serie The Vampires Diaries.

Foi isso meus anjos, espero que gostem da fic e qualquer duvida comentem para mim deixar aqui as minhas redes sociais. Me aguardem pois isso é só o começo!


Notas Finais


Bjss tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...