1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. A brincadeira...

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - A brincadeira...


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 10 - A brincadeira...


POV's Tae: 

O tempo passava mais rápido que o normal, já eram 3:00 da madrugada, e eu estava na rua ainda a procurar a princesa. Fui a todos os lugares onde tinham covis de vampiros, perguntei a todos se sabiam algo sobre o paradeiro dela, mas todos diziam a mesma coisa:

-Não posso dizer!

Essa frase é estranha, e ainda mais se é usada pelas mesmas pessoas, cheguei no ultimo lugar onde poderia obter noticias. Chegando lá avistei muitos sangue-sugas matando pessoas inocentes, estava tudo bem até alguém falar comigo:

-Ora ora oque temos aqui, vejam gente um guerreiro perdido!

-Não estou perdido, vim falar com seu superior.

-Solte o garoto meu amigo...Afinal não tratamos visitas assim!

-Você pode me ajudar?

-Claro que posso, mas não vou.

-Deixe me adivinhar, você não pode igual aos outros. Affs deixe pra lá, achei que você fosse útil.

-Mas eu sou meu caro jovem, só preciso de algo em troca da minha ajuda.

-Tudo bem, mas oque seria esse "algo"?

-Logo você saberá, mas vamos logo ao assunto: Você quer achar a princesinha vampira não é? Pois bem, eu sei onde ela mora, mas será que posso confiar em você?

-Po...

-Calma, ainda não terminei. Você tem uma coisa que eu quero, mas não lhe direi oque é agora. Quero que de sua palavra que vai me integrar minha recompensa depois, se não cumprir oque disser, irei atrás de você e matarei seus queridos amigos. Temos um trato meu jovem?

Após aquelas palavras sujas que mais me pareciam encrenca, tive que jurar dar oque ele queria:

-Eu dou minha palavra, mas me diga logo onde ela está?

-Eu não lhe darei logo de cara o endereço da casa, iremos fazer uma brincadeirinha antes, as regras são: Não matar ninguém, não sequestrar ninguém e mais importante não contar a ninguém. Volte pra casa, e ao decorrer do tempo lhe mandarei pistas pra poder encontra-la. 

Fiz oque ele disse, voltei pra casa e neste exato momento estou na sacada observando a noite e pensando no porque deixarei aquele vampiro brincar comigo? Sei que sou o mais forte de todos os vampiros comuns da minha idade, mas não o suficiente para lutar com alguém mais velho. 

( AVISOS BÁSICOS, VAMPIROS TEM UM SENTIDO QUE PERMITE PERCEBER QUANDO ESTÁS FALANDO COM ALGUÉM MAIS VELHO, E CADA VAMPIROS CONTEM TIPO UM PODER ESPECIAL SENDO ÚNICO NA FAMÍLIA, TIPO VAMPIROS MAIS RÁPIDOS, MAIS FORTES, LER PENSAMENTO E ETC.)

Não arriscaria minha vida, provocando alguém mais forte. Estava tudo calmo até Jin me chamar:

-TAEEEE, DESCE RÁPIDO POIS VOCÊ TEM VISITA!!!

Quando ouvi aquelas palavras meu coração disparou, será que era a primeira pista?

Continua...


Notas Finais


Quem aqui já assistiu CREPÚSCULO ou THE VAMPIRE DIARIE, tá de boa pq vou tirar muitas coisas de lá. Essas coisas sobre vampiros tipo poderes, regras da família deles e suas culturas, só vai ficar mais difícil de decorar. Eu vou acrescentar na fic: bruxos, lobos, híbridos (mistura de vampiro e lobo) e outro seres de ficção.

Bjss da tia Juuh ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...