1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. É normal machucar quem ama?

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - É normal machucar quem ama?


Escrita por: Juliagaio12

Notas do Autor


Cuidado Violência!

Capítulo 13 - É normal machucar quem ama?


(UM MÊS DEPOIS):

POV's Anny:

Eu e Taehyung não nos falávamos mais, eu me afastei dele, ele nem ia mais na escola. Desde um ocorrido:

FLASHBACK ON:

Lá estava eu a noite no telhado de minha casa, lugar onde gosto de descansar depois de um dia corrido na escola. O silencio tomava conta do lugar, a brisa era forte o suficiente para jogar meus cabelos longe, escuto um barulho e olho pra trás. Não vejo nada, só a escuridão e o logo o medo padece em meu corpo! E se eu não estiver sozinha? Acho melhor sair daqui! Quando me levanto sinto algo puxando o meu braço, vejo era Taehyung. Fico aliviada, mas logo percebo que o mesmo estava bêbado e um pouco preocupada digo-lhe:

-Tae você está bem? Parece bêbado!

-Eu estou melhor agora, mas tenho que fazer algo.

-Oque seria?-Perguntei com medo, era a primeira vez que ele me assustava assim.

-Isso!- Disse e logo depois me beijou, não era um beijo qualquer; era quente, feroz, parece  que ele precisava daquilo pra sobreviver. Depois as coisas ficaram estranhas, ele tentava tirar minha blusa, quando paramos o beijo ele me puxou pra janela e entramos no quarto. Ele avançou em mim, tirando minha roupa, rasgando as peças intimas, quebrando tudo que estivesse em seu caminho lhe impedindo de chegar em seu alvo: EU! A unica coisa que pude fazer foi gritar, mas ele não parava:

-TAE POR FAVOR, EU NÃO QUERO!!!!!!!

-Você não tem escolha.

-TAE, VOCÊ NÃO É ASSIM. EU TENHO MEDO DISSO E VOCÊ SABE!!!!!!!!

-Está falando daquela coisa que me contou? Que o seu pai obrigava sua mãe a transar com ele? E também que ele a machucava muito durante esse processo? E que você tem trauma disso? Eu sei  meu bebê!

-ENTÃO PARE POR FAVOR!!!- Depois disso ele me pegou pelos pulsos, me jogou na cama e subiu em cima de mim. Eu estava semi-nua e ele estava tirando as calças, eu estava chorando muito pois sabia oque iria acontecer, sabia que iria doer, mas foi pior:

-TAE ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-CALA A BOCA VADIA!!!!!!!!!!

-AIIIII ESTÁ MACHUCANDO MEUS PULSOS!!!!!!!!

-EU FALEI PRA FICAR QUIETA!!!!!- Rapidamente ele me deu um tapa no rosto, ardeu o dobro de um tapa normal pois primeiro: era de um homem, e segundo: ele era um vampiro muito forte. Olhei bem nos olhos dele, senti raiva, medo, tristeza e acho que ele não tinha me visto chorar tanto assim. Ele me segurava forte, apertando tudo: Pernas, braços, pulsos, ombros, cintura e também tampava minha boca. Ainda não tinha acontecido nada, eu não parava de chorar, comecei a soluçar também, tive uma oportunidade unica e dei uma cotovelada em seu abdômen. Sai correndo e desci as escadas, mas no meio da sala ele apareceu na minha frente, vampiros são muito rápidos, ele me pegou pelo braço e me atirou longe, eu acabei caindo em cima da mesinha de centro da sala. Como ela era de vidro, se quebrou, me cortando toda, achei que Taehyung aproveitaria para se alimentar, mais seus planos eram outros, ele veio em minha direção me fuzilando com os olhos. Me levantou do chão, me virou de frente a parede, e socou de uma vez meu rosto na parede, com tanta força que fiquei tonta, acabei caindo no chão e então o sangue de meus cortes de misturaram com as lagrimas de meu choro. Ouviam-se por toda a casa meus gritos para Tahyung parar:

-NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!!!!!!!!- continuei:

-OQUE FOI QUE EU TE FIZ TAE?- Ele responde:

-Me chama de oppa. Cansei de aturar essa criancinha inocente, que você é! -Disse me levantando.

-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

-CALA A BOCA.-Dessa vez me jogou no chão e fez com que eu batesse minha cabeça na parede, o impacto foi tão forte que fez um estrondo. Naquele momento a casa ficou silenciosa, eu não tinha mais forças para chorar, e acho que Tae finalmente caiu na consciência, percebeu oque estava fazendo e ficou ali me olhando sem reação! Eu poderia até culpar a bebida, pois ele estava péssimo mesmo.

POV's Tae:

Quando ouvi o barulho de Anny se chocando na parede, minha fixa caiu; oque eu estava fazendo com ela? A obrigando a fazer este tipo de coisa, mesmo sabendo que era seu maior medo? Machucando ela e a lançando em qualquer direção? Olha só pra coitada, quase nua com suas roupas rasgadas, toda cheia de cortes sangrando, sentada no chão sem ter forças para chorar, com marcas roxas pelo corpo, seus olhos borrados pela maquiagem e um semblante de quem estava acabada! Começo a me lembrar do tapa que dei nela, os gritos da mesma me pedindo pra parar, tudo por culpa da droga dessas bebidas, sempre soube que o álcool me transforma em outra pessoa mas esmo assim fui persistente a ponto de perde-la pra sempre! Isso estava na cara, ela nunca mais me perdoaria e se afastaria de mim pro resto de sua vida, doí muito vê-la assim e ainda mais sabendo que fui eu o motivo. Não consegui dizer uma só palavra, pulei da janela e cai em pé no jardim de minha casa, sai correndo adentrando os corredores daquele lugar, procurando os hyungs, mas nenhum sinal deles, melhor ainda pois estaria sozinho para ter um dos meus típicos ataques emocionais e começar a beber sangue igual um louco, quebrando a casa inteira e chorando o suficiente para encher uma piscina. Prometi a mim mesmo que nunca mais chegaria perto de Anny outra vez, por mais que fosse difícil, seria para o bem dela! Vampiros não devem ter contato com humanos pois qualquer coisa nos faz perder a cabeça e acabar descontando em pessoas indefesas.

FLASHBACK OFF: 

Enfim aqui estou eu, meus cortes estão cicatrizando mas meu coração não! E pensar que eu ainda o amo, não acredito até hoje que ele tenha feito algo do tipo comigo, porque ele foi tão ingrato com a pessoa que já salvou a sua vida? "É normal machucar quem ama?"

Continua...


Notas Finais


OLáááá genteeeeeee, tudo bom com vcs? Comigo vai indo neh, muito obrigada a todos os meus leitores por estarem lendo(KKKKKK), amanhã vamos ter o POV's do Tae atualmente para saber como ele está depois desse acontecimento, desculpa pra quem não gostou dessa violência! Eu vou postar mais 2 capitulos hoje por causa do atraso. Fiquem com raiva do Tae (SÓ UM POUCO), peço mais uma vez pra vcs comentarem, favoritarem e também me ajudarem na divulgação!

Bjss tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...