1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. A festa

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - A festa


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 14 - A festa


POV's Tae:

qui estou eu, deitado na cama pensando no quão idiota eu sou. Não sei se Anny vai me perdoar um dia, mas nunca deixarei de ama-la, ela foi a unica que eu me apaixonei de verdade. A unica que eu quero realmente ter uma família, ela é diferente das outras que só eram ficantes! Escuto umas vozes:

-Mas será que é verdade mesmo Suga?-Parecia a voz de Jimin.

-Sim, foi oque me disseram!-Suga respondeu.

-Mas então temos que contar logo a todos.-Jimin parecia preocupado.

-Não sei se devemos fazer isso, nós poderíamos ir nesta festa sozinhos.

-É mesmo, então a noite no jardim nos encontramos ok? 

-Tudo bem, mas até lá fique de bico fechado.

-Pode deixar hyung! 

Não entendi muita coisa desta conversa, mas ao que parece é que Suga e Jimin vão em alguma festa sem nos contar. Vou ter que segui-los para saber do que se trata, mas antes disso vou para a escola, pois já devo estar atrasado. (HORAS DEPOIS)  As 4 primeiras aulas foram mega-chatas, agora é a hora do almoço, de longe eu avistei Anny falando com umas meninas, acho que eram do grupo SONAMOO.

POV's Anny:

Eu estava no corredor da escola, conversando com as meninas, depois de ter feito uma bela apresentação no segundo teste, agora sou a mais nova membro das SONAMOO's. Estavamos falando sobre uma festa que iria rolar na casa de um dos garotos da sala, eu não sabia quem era e por isso não queria ir, mas as meninas ficaram insistindo:

-Vai Anny por favor!!!!- Disse High.D.

-E se você for, vai acabar achando algum garoto lindo pra dançar!- Agora foi Min Jae.

-Aish meninas. Ta bom eu vou!-Falei ja cansada daquela situação.

-EBAAAAAAAAA-Gritou New Sun.

-Por favor não façam escândalos! Pronunciou Su Min.

Quando fui virar para abraçar as meninas, acabei vendo que Tae estava ali parado escutando tudo, fiquei um pouco corada, mas logo o ignorei. Fomos todas em direção do refeitório, que pelo barulho estava cheio, comi bastante torta pois estava com fome.
( HORAS DEPOIS)  
Tinha acabado de chegar da escola, tirei o uniforme e fiquei só de roupas intimas, coloquei Wiggle Wiggle da Hello Venus e comecei a dançar igual uma louca. O tempo ia passando depressa e quando fui ver já estava quase na hora da festa, subi para meu quarto correndo, tomei um banho e fui me trocar, coloquei um vestido preto soltinho e um pouco abaixo do joelho, com meu salto preto fechado. Como sou bem tímida odeio vestidos colados.

Não estava gostando muito dessa roupa, pois sempre fui tímida, mas as meninas disseram para ir bem bonita. Devo escuta-las porque é minha primeira festa de colegial, essa festa em que vamos é para os novatos conhecerem melhor o pessoal da escola, tipo boas vindas, então as meninas não querem que eu falte. Terminei minha maquiagem com olhos todos pretos e um batom preto e meu cabelo eu deixei solto.

Tudo isso me lembrou de quando eu ficava observando minha mãe se arrumar para ir nessas baladas quando o papai viajava, ela teve filhos nova demais então nunca parou de ser uma puta vaidosa, de longe vi um porta retrato com uma foto dela, sentada em uma cadeira com um vestido vermelho e batom vermelho e seus cachos loiros soltos.

Não quero lembrar dessa época, então enquanto descia as escadas ouço a campainha tocar, quando abro a porta eram as meninas já prontas para ir. Tenho um pressentimento de que algo de ruim irá acontecer mas vou tentar aproveitar ao máximo. 

Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora...coisa de escola. Espero que estejam gostando!!!

Bjss Tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...