1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. A Festa Pt.2

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - A Festa Pt.2


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 16 - A Festa Pt.2


-Está pronta meu anjo?-Disse D.Ana.

-Sim!-Respondi.

-OWWWW, VOCÊ TA GOSTOSA!!!- Comentou Min Jae.

-Obrigada, agora vamos?-Disse um pouco sem graça, pelo comentário.

(NA FESTA):

-Vocês não acham que tem gente demais aqui?- Su Min disse.

-Não, pelo contrario! Cade os "boy"?- Retrucou Eui Jin.

-Não sei, mas acho que está na hora de se separar meninas.- Disse Min Jae saindo dali. 

-Ma...mas vocês disseram que iriamos ficar juntas a festa toda!- Eu disse chateada.

-Querida não da pra "pegar geral" colada em vocês!- Disse Eui Jin já longe.

Todas iam saindo aos poucos de perto de mim, quando me dei conta já estava sozinha naquele canto escuro da sala. Sinto muitos olhares em mim, garotos me desejando, meninas falando mal, o clima estava chato ali então resolvi andar um pouco, mas acho que não foi boa ideia! Tinha de tudo naquele lugar: Na cozinha ficava os bêbados que eram menores de idade, tinha todo o tipo de bebida que você imaginar, umas saiam fumaça e outras eram coloridas. Na sala principal, tinha o DJ com a pista de dança, lugar dos descolados chamarem a atenção. Nos banheiros só tinha mulher chorando porque o namorado ta pegando outra e pessoas vomitando muito. Nos corredores ficavam os maconheiros, o lugar tinha mais fumaça do que oxigênio, muitos eram até da minha sala. Na escada era ponto de puta, os homens quando queria transar só iam pra lá, tinha de todo tipo e era só escolher. Subindo as escadas era o pior lugar, só gemidos, gritos, varias portas, filas de casais esperando do lado de fora, lá eram os quartos pra pegar geral e tinha até suruba. Descendo novamente encontramos uma sala mais afastada, um canto tinha muitos sofás que geralmente ficavam os solteiros que queriam um par, lá rolava muitas cantadas, beijos apaixonados e de repente levo um susto quando vejo High.D sentada lá conversando com um cara qualquer, ela era nossa segunda maknae. No outro canto havia um balcão bem escuro, tinha um garçom, umas 3 pessoas, todas igual a mim, sem par, e sem razão para estar nessa festa, todos estavam bebendo, resolvi sentar lá e beber também. Pedi um whisky com vodka, fiquei observando a festa toda, daquele lugar dava pra ver de tudo, tinha pessoas quase engolindo umas as outras, gente morrendo de tanto pular e dançar, o som estava muito alto. 

(UMA HORA DEPOIS):

  Eu estava mais que bêbada, sentada naquele balcão sozinha, naquele momento começou a tocar New Thang do Redfoo, eu amava aquela musica mais não tinha coragem pra dançar, até que um garoto muito lindo de cabelos pretos, baixinho e forte, me chamou pra dançar, eu não acreditei que era comigo mas aceitei. Fomos pro meio da pista, o som bombava, nós também, a musica estava quase no final, ele foi se aproximando cada vez mais do meu rosto, parecia bêbado, eu fui entrando na onda dele e nós nos beijamos. Ele pegava na minha cintura, aprofundava o beijo, eu era incapaz de para-lo até que sinto algo puxando meu braço. Quando olho pra trás era o Tae, ele parecia bravo mas ao mesmo tempo triste:

-Como pode fazer isso comigo Anny?

-Eu...eu só...

-E você Jimin? Pensei que fosse meu amigo cara!- Disse olhando para o garoto que beijei.

Naquele momento me dei conta de que era o amigo do Tae, fiquei muito decepcionada comigo mesma, mas eu não tinha ideia pois estava bêbada e creio que ele também! Tae se virou pra ir embora mas eu o impedi:

-Tae... me desculpa eu não sabia que era ele...

-Então quer dizer que mesmo se não fosse ele você faria isso?!

-Não foi isso que eu quis dizer... é que...

-Esquece, faça oque quiser agora!

-Se você pensar bem, nós não somos namorados.

-Eu sei Anny, mas você sabe que eu te amo. Achei que sentia o mesmo!

Meu coração se despedaçou quando ele disse isso, e o pior de tudo é que eu também o amava. Não deu tempo nem de explicar tudo a ele, quando percebi ele já tinha ido embora, eu estava lá parada com todos me olhando, Jimin tinha ido atrás dele. Acho que essa festa não me interessa mais, é bom eu ir embora antes que acabe magoando mais alguém. Já na porta principal encontro New Sun, antes que ela pudesse falar algo já falei:

-Estou indo embora, avise as outras!

Nem a deixei falar nada, sai logo daquele lugar, a medida que ia me distanciando o barulho diminuía, andava sozinha na rua escura, silenciosa e vazia. Até que começa a chover muito grosso, isso não me fez parar, já estava molhada oque  impossibilitava qualquer um de ver minhas lagrimas, minha maquiagem estava borrada e aproveitei que estava sozinha para dar alguns gritos e soluços!

Continua...


Notas Finais


Oi amores sorry por ter demorado tanto...pff favoritem e comentem. Amo vcs!
Bjss tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...