1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Pedido de Desculpas

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Pedido de Desculpas


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 17 - Pedido de Desculpas


Ainda vagava pelas ruas desertas, parece que a culpa por ter magoado Tae só aumentava. Mesmo depois daquele dia um mês atrás eu ainda o amava e não teria coragem de ficar brava com ele, é difícil perdoa-lo por aquilo mas eu realmente estava disposta. Eu sinceramente estava bêbada,  nunca faria isso com ele e estava mais que arrependida de ter ido nessa festa. Percebo um carro preto parar ao meu lado, fiquei na esperança de ser Tae e logo tirei minhas próprias conclusões:

-Jimin me disse que estava na festa, como não te achei lá imaginei que estaria na rua. Entre que eu te levo pra casa!

-Não precisa Suga, eu vou sozinha.

-Entre logo, está chovendo muito e é perigoso pra você andar sozinha a noite.

Entrei no carro, o caminho todo foi um silêncio, chegando na porta de minha casa, quando fui descer suga segurou meu braço e disse:

-Taehyung te ama de verdade, está magoado com oque você e Jimin dizeram e se você tentar pedir desculpas, ele vai te perdoar!

Fiz um sinal positivo com a cabeça e sai, logo entro em minha casa e me jogo no sofá. Suga estava certo, mesmo eu estando bêbada a culpa foi minha, tenho que pedir desculpas a ele. Subo até o banheiro e tomo um banho quente pra aliviar a pressão,  coloco uma roupa bem simples: regata branca de cetim e short cós alto azul marinho com bolinhas brancas e uma sandália branca simples.

Já era madrugada mas eu não estava ligando, quando se trata de amor não se pode esperar. Tranquei a casa e fui em direção a casa dos meninos, chegando lá bati na porta e um ser alto de cabelos loiros a abriu pra mim. Todos me olhavam como se ja esperassem minha visita, logo que entrei Jungkook me disse:

-Eu acho melhor você não subir ainda, ele está em crise neste momento...-Antes que ele pudesse continuar Jimin tampou sua boca e disse:

-Oque ele quis dizer é que Taehyung está um pouco cansado para ter uma DR agora.

-Meninos eu realmente preciso falar com ele.

-Tudo bem, mas quando chegar lá não se espante com oque ira ver!-  O mesmo que abriu a porta disse. Fui subindo as escadas meio desconfiada, quando cheguei no corredor escutei barulhos de vidro quebrando, logo deduzi que seria o quarto de Tae. Bati na porta, uma voz rouca disse:

-Me deixem em paz!

-É a Anny, posso falar com você?

-Vai embora por favor, você já me machucou demais.- Disse com voz de choro. Aquilo me partiu o coração. Abri a porta sem sua permissão, me deparei com a cena mais chocante de toda a minha vida: Tae estava todo machucado, coberto de sangue em seu corpo e em sua boca, segurava uma bolsa de sangue e seu quarto estava todo quebrado. Cacos de vidro rodeavam ele, o pobrezinho estava chorando muito e dava muitos soluços.
Ele provavelmente estaria bebendo sangue igual um louco, eu tenho toda a culpa nisso e devo me redimir, vou chegando cada vez mais perto e sento ao seu lado, começo dizendo:

-Desculpa por hoje, eu realmente estava bêbada e não sabia oque estava fazendo. Desculpa tambem pelo mês passado, eu entendo que você estava fora de sí. Desculpa por todos os dias, eu te amo Tae, mas não sei como expressar isso. Quero você ao meu lado todos os dias, mas não espero que me perdoe, afinal você deu seu coração pra mim e eu beijei seu amigo!- Coloquei tudo pra fora, eu estava completamente apaixonada por ele, mas não conseguia lhe dizer isso. Tae ficou imóvel, sem dizer nada, em um piscar de olhos ele sela nossos lábios em um beijo calmo, acho que isso é um sinal que ele me perdoou!


Notas Finais


Mais um pra vcs...o próximo é HOT.

Bjss tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...