1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. A Casa Nova!

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - A Casa Nova!


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 2 - A Casa Nova!


Eu nem acredito que estou aqui, finalmente em Seul. Antes de tudo começar vou me apresentar:

Me chamo Anny, tenho 20 anos e estou me mudando para Seul na Coreia. Eu sou bem gótica, tímida,simples e anti-social. Sou britânica, nasci em London; England. Tenho olhos azuis quase transparente, cabelos cinza no ombro e um pircing de argolinha preto no nariz.
Estou parada na frente da casa igual uma idiota com um sorriso bobo, sempre foi meu sonho morar aqui e nada nem ninguém vai atrapalhar minha diversão! Logo escuto uma voz gritando comigo, oque me tira de meus pensamentos:

-ANNY QUER ME AJUDAR COM ESSAS MALAS, OU VAI FICAR AI PARADA IGUAL MOSCA MORTA? 

-Calma mãe eu só estava respirando um pouco, fiquei horas naquele avião!- Falo pegando as malas e entrando na casa. 

Logo quando entro vejo uma sala grande, escura e fria. Me deparo com fotos do meu pai e meu irmão nas prateleiras, doí muito lembrar daquele acidente! Guardei as malas no quarto, e desci as escadas devagar observando cade detalhe das paredes, Vejo uma lareira lá em baixo e lembro do que meu pai me dizia:

"-Se estiver com frio ou triste nada melhor que uma lareira quentinha!"

Deixo sem querer uma lagrima escorrer em meu rosto, mas limpo ela logo, e em seguida vou para o jardim da casa andar um pouco. Quando olho para o lado vejo uma mansão velha e penso estar abandonada, até que vejo um rapaz bonito na janela do andar de cima. Ele parecia bravo e era muito assustador, porque sera que ele mora ali? Sera que ele mora sozinho? €€ Me indaguei, mas como estava cansada decidi entrar e tomar um banho. Feito isso vesti meu pijama: Calça preta larga e  regata preta.

Desci para a cozinha e peguei um doritos e uma coca-cola de lata, sentei no sofá e liguei a TV. Para a minha sorte eu sei falar coreano então consegui entender oque eles falavam em um programa de musica que eu estava assistindo. Terminei de comer e logo o sono bateu, fui procurar minha mãe no quarto dela, vi que ela estava no telefone e como sou curiosa resolvi escutar a conversa dela:

-Mas quando você vem? Ela fala preocupada e depois de minutos indaga:

-Eu não aguento mais cuidar dessa pirralha teimosa, você vai ter que me pagar bem pra isso!

 Ela fala nervosa, mas logo não vejo mais nada pois meus olhos estavam arejados de lagrimas, saio correndo entro em meu quarto e me jogo na cama deixando as lagrimas caírem de uma vez. Eu não acredito que a minha mãe disse aquilo, depois de tudo que passamos. Mesmo ela tendo mudado muito depois da morte do papai e do meu irmão, eu a intendo! É difícil, mas sempre soube que ela nunca gostou de mim, sempre me ignorava, nunca me deu carinho, nunca disse que me ama, nem se quer se importa comigo. Eu praticamente levo uma vida sozinha a 5 anos desde a morte deles!

Em meio ao soluços ouço o som de uma voz grossa na sacada me perguntando:

-Porque esta chorando tanto? 

Não consigo ver quem era, nem mesmo responder pois o sono tomou conta de mim! 


Notas Finais


Oie tudo joia com vcs? Comigo ta maravilhoso, primeiro capitulo emocionante neh? Só pq eu sou foda já coloquei tretas e um mistério pra vcs resolverem. Pq sera q a mãe da Anny nao gosta dela? Espero que curtam!Comentem, e deem seu voto, fiquem de olho no próximo capitulo amanha. Esse primeiro foi só pra apresentar a principal e começar o enigma (kkk).

Bjsss da tia Juuh <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...