1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. O Endereço...

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - O Endereço...


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 20 - O Endereço...


POV's Tae:

Após alguns minutos procurando o registro dos pais da princesa, finalmente achamos:


Roberty Connor Gilberty, chegou a cidade de Seul no ano de 1969 com 26 anos e um filho de 5 anos fruto de um antigo relacionamento. Seguiu a profissão de medico, poucos meses depois se casou, depois fez uma viagem a London. E acabou voltando a morar lá, quando retornou a Seul anos depois, estava com outra filha. Era a mais nova, mas quando voltaram a morar aqui ela já estava grande e deu a entender que quando voltaram pra London após se casar, sua esposa já estava grávida. Morreu em um acidente de carro junto com seu filho mais velho!


Christina Connor Gilberty morou a vida toda em Seul desde seus 4 anos, se casou com 19 anos e nunca trabalhou fora de casa. Quando criança morou sozinha por muitos anos, pois sua família era de descendência desconhecida. Pouco depois foi morar em London com seu esposo e seu entiado, voltou anos depois com sua filha mais nova. Perdeu o marido e seu entiado em um acidente de carro, oque a fez voltar para London com sua filha!


Não conseguimos o registro do filho mais velho do casal, que por algum motivo não era muito conhecido na cidade. Agora estamos tentando achar o registro da filha deles, após quase 1 hora achamos um papel que não era o registro dela mas sim o endereço da casa onde a família morava:


Rua Wireless, n° 13, Família Connor.


Não entendemos o motivo de só ser usado o sobrenome Connor, imaginamos que Gilberty seja a família de descendência desconhecida.


-Espera, essa rua não é a mesma que a nossa?- Perguntou Jimin.


- Sim, o número da nossa casa é 12 então...- Interrompi Jungkook dizendo:


-A casa número 13 é a da Anny!- Disse meio trêmulo, ainda não acreditando. Paramos para raciocinar, então entendi logo tudo e descobri a verdade. A coitada da Anny está morando em uma casa que pertencia a outra família e nem desconfia. Comecei a rir pela idiotice de Anny em alugar uma casa, sem saber quem eram os donos. Logo tiramos cópias dos papeis e saímos daquele lugar!

Continua...






Notas Finais


Pessoas me desculpem o capítulo pequeno e pela demora; vou dar uma dica a vocês: A PARTIR DE AGORA, TUDO VAI COMEÇAR A SE REVELAR ENTÃO SUGIRO QUE ANOTEM TUDO QUE ACHAREM DE IMPORTANTE NOS CAPÍTULOS E COMESSEM A LIGAR UMA COISA COM A OUTRA PARA DESCOBRIR O MISTÉRIO. QUE POR ACASO NÃO É O DA IDENTIDADE DA PRINCESA, PORQUE TODOS JÁ SABEM QUEM ELA É! Comentem, dêem estrelinhas e compartilhem.

Bjss da tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...