1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Eu sou a princesa?

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Eu sou a princesa?


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 23 - Eu sou a princesa?


POV's Anny:

Já estava ficando preocupada com Tae, era tarde e ele ainda não tinha dado notícias. Resolvo ir até a casa dos meninos, bato na porta e Jin a abre com seu sorriso simpático. Entro ja anunciando:

-GENTE O TAE SUMIU!!!!!!- Faço um escândalo. Jimin me responde:

-Como assim sumiu? Ele não estava na sua casa?

-"Estava", até dar uma crise e sair correndo pela rua! 

-Como assim crise?- Pergunta Jin.

-Ele achou um colar meu, depois que viu a foto dos meus pais dentro do colar, ele saiu correndo.

-Posso ver esse colar?- Peguntou Jungkook.

-Claro!- Disse entregando o mesmo.- É um colar comum...

-MEU DEUS...JIMIN...VEJA ISSO!!- Jungkook gritou me interrompendo, quando mostrou o colar ao mais velho, logo os dois se levantaram. Chamaram todos pra um canto da sala e explicaram alguma coisa a eles, quando estavam voltando, todos me olhavam surpresos. Minutos de silêncio, que depois RapMon quebrou:

-Bom, eu acho melhor procurarmos Taehyung. Anny já está tarde, acho melhor ir para casa.

-Mas eu quero ajudar...

-Nada disso! Você tem que descansar, se quiser posso lhe fazer companhia!?- Disse Suga um pouco...tímido. 

-Tudo bem, obrigada.- Me despedi de todos e voltei para casa com Suga. Ele ficou me esperando na sala enquanto fui tomar banho, vesti meu pijama de sempre. (Aquele de um dos primeiros capítulos, a calça preta e o top preto.)

Desci as escadas, Suga estava na mesma posição de antes. Sentei ao seu lado no sofá, ele iniciou uma conversa não muito agradável: 

-Me deixaram como encarregado de te contar uma coisa.

-Conte então- Disse já com medo do que seria.

-Você é a princesa vampira perdida. Seu pai "verdadeiro" é o rei dos vampiros, sua mãe fugiu com você para lhe proteger do mal. Apagaram sua memória, para que também não lembrasse que é meio vampira e meio humana!- Disse com cara de dó. 

-Mas...como assim...?

-É a verdade, pode parecer loucura, mas tenho como provar isso.

-Então quer dizer que meu pai não é meu pai de verdade?! E que eu sou descendente de vampiros?!- Disse já chorando. 

-Eu sinto muito mesmo!- Suga disse ao ver meu estado. 

-Não acredito que todos mentiram pra mim, até meu pai. A pessoa que eu achei que me amava de verdade, minha vida está acabada.- Soluços era tudo que se ouvia naquele lugar. 

-Acho melhor descansar, teve um dia cheio hoje.

-Quais são as provas? Me mostre-Disse emplorando.

-São fotos dos pais da princesa, que no caso são as mesmas fotos que estão no seu colar. 

-Mas por que Tae fugiu? 

-Porque ele te ama, não quer te perder e tambem estava confuso. Pois a pessoa que ele tanto procurava, estava o tempo todo ao seu lado!- Disse em um tom que me acalmou e com todo aquele estresse, acabei dormindo ali mesmo.

 (No outro dia)

POV's Christine (mãe da Anny):

Após sair de casa, voltei para minha cidade natal. Reencontrei meu ex-marido, que por sinal ficou surpreso:

-Oque faz aqui?- Perguntou indignado. 

-Vim cobrar oque me deve, por todos esses anos. 

-Já disse que não vou lhe dar oque quer!

-Você me fez cuidar todos esses anos daquela pu... garota. Eu te disse que não adiantaria fugir com ela. 

-Como assim não adiantaria? 

-Eles estão atrás dela, logo a acharão. Vão acabar com ela! 

-Era sua responsabilidade evitar isso, eu te pagava para cuidar dela.- Ele disse bravo.

-Quando ela for descoberta, não quero estar lá. Eles me levariam junto. 

-Cuidarei para que ela volte logo pra casa. Enquanto a você, pode ir embora. Não tem nada aqui que lhe diz respeito! 

-Que falta de educação com a única pessoa que já lhe suportou. Pode deixar, eu vou agora, mas voltarei em breve. 

-Já vai tarde.- Disse irônico. 

POV's J-Hope:

Já tinha amanhecido, ainda estávamos procurando Tae e seja onde ele estiver é bem longe. Estávamos eu, Suga e RapMon procurando na floresta. Quem sabe ele tivesse enlouquecido e saído sugar qualquer animal por aqui, conheço ele a anos e sei que ele deve estar em um lugar que lhe trouxesse boas lembranças. Ele sempre foi o mais frágil de todos nós, depois de se apaixonar por Anny ele quis mudar totalmente. 









Notas Finais


Suga BFF da Anny! Não vou demorar pra continuar! Pff comentem e dêem favoritos!

Bjss tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...