1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Meu Pai

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Meu Pai


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 24 - Meu Pai


POV's Anny:

Quando acordei Suga estava no banheiro, escutei a campainha tocar e fui abrir a porta. Ali na minha frente estava a pessoa que eu menos queria ver em todo o resto da minha vida:

-Sentiu saudades filha?- Riu sarcástica.

-O...oque v-ocê está fazendo aqui?- Senti uma imensa vontade de chorar, mas poxa Anny, não seja fraca!

-Vim te buscar e te contar sua verdadeira história.

-Eu já sei de tudo, meu pai verdadeiro é um vampiro, você tambem é. E eu vou ser um dia!

-Que bom que já sabe. Agora vou lhe levar para a casa de seu pai, ele lhe explicará tudo melhor.

-Okay, SUGA EU VOU SAIR COM UMA AMIGA MINHA, NÃO ME ESPERE PARA O ALMOÇO!!!- Gritei para ele, que respondeu um sim.

Entramos no carro dela, que aos poucos foi se distanciando da cidade. Que casa seria tão afastada assim da cidade? Depois de horas viajando, chegamos em um lugar que mais parecia um castelo...moderno!

Paramos em frente ao portão principal, que se abriu sozinho. Quando entramos vi um salão enorme, cheio de pessoas conversando, mas logo suas atenções se voltaram a mim. Todos estavam muito surpresos, será que me conheciam? Entramos em uma sala, onde pessoas comiam em volta de uma grande mesa.

-Trouxe ela de volta!- Afirma minha mãe.

Um homem bonito, levanta indignado e diz:

-FICOU LOUCA CHRISTINE?! SABE QUE ELA CORRE PERIGO VINDO ATÉ AQUI! JÁ PENSOU SE ALGUM BRUXO A VÊ?- Foi até as janelas e fechou todas as cortinas, deixando o local mais apavorante ainda, apesar de ser tudo muito moderno e chick. O homem parou em minha frente, deu um sorriso sincero e disse:

-Quanto tempo esperei por isso!- Me abraçou em seguida.

- Quem é você?- Perguntei me separando do abraço.

-Sou seu pai Anny, o verdadeiro.- Quando escutei aquelas palavras, no fundo eu me senti mais feliz. Após uma breve discussão entre meus pais sobre o por que de eu estar ali, minha mãe foi embora e meu pai me chamou para sentar na mesa. Todos bebiam sangue, só que de uma forma estranha. Eles tinham cobaias, que ficavam em pé do lado de cada pessoa, uns mordiam o pulso da cobaia, outros cortam o mesmo para encher o cálice. E essas cobaias não gritam nem nada, parece que elas fazem isso porque querem. Um silêncio tomou conta daquele lugar, até que meu pai me chamou para um canto mais restrito, onde tinha duas poltronas.

-Vou lhe contar tudo que você quer saber! - Ele disse calmo, em seguida me contou tudo. Desde como surgiram vampiros, até agora, fiquei um pouco assustada quando ele contou das criaturas que existem.

-Então eu só fui criada longe de você, pra minha segurança?

-Sim, eu sinto muito se sua mãe nunca gostou de você. Ela ainda é muito nova para ser mãe, enquanto ao seu outro pai, ele era um amigo meu que aceitou cuidar de você. Sobre o fato de ter apagado sua memória, tive que fazer um encanto em você, pois quando saiu daqui já tinha lembranças que poderiam te comprometer. Eu sempre paguei muitas pessoas para tomarem conta de você, seus amigos, sua mãe, professores e entre outros. Só que a alguns dias recebi a notícia de que bruxos haviam descoberto onde você morava, por isso enviei 7 dos meus melhores guerreiros atrás de você. Para que eles te achassem e lhe trouxessem de volta pra cá, onde eu lhe protegeria, transformando você em vampira!- Quando ele disse aquilo, me assustei na hora, eu não quero ser uma vampira. Será que ele pretende fazer isso agora?

-Eu não quero ser uma vampira! Eu não quero!

-Calma, você já é uma.

-Mentira.

-Por que acha que sempre foi mais ágil e rápida que todas as crianças comuns? Isso está no seu sangue, você só precisa de uma mordida para acionar logo tudo de uma vez!

-Mas eu não quero ser um monstro, que mata pessoas e suga o sangue delas. - Eu já estava apavorada.

-Calma, tudo em seu devido tempo! - Depois dessa conversa, me lembrei que tinha escola, voltei para casa com um dos motoristas de meu pai. Suga não estava mais lá, tomei banho e vesti meu uniforme. Fui para a escola e tive mais um dia chato, o bom é que no lanche eu me sentei junto com Jungkook, que não quis comentar nada sobre Tae.


Notas Finais


OLAAAAAAAA GENTEEEEEEE...VOLTEIIIII

Okay, chega de escândalo! Pessoal, minhas férias foram boas, e a de vcs? As aulas voltaram infelizmente, mas pelo menos a fic tambem voltou...vou postar mais capitulos hj. Espero que gostem, bjss!!

Juuh❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...