1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. O Beco

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - O Beco


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 25 - O Beco


POV's Anny:

Estava voltando pra casa com as meninas do SONAMOO, quando uma garota passa ao nosso lado. Eu já tinha visto ela em algum lugar, só não lembro onde!

-Quem é ela?- Pergunto para as meninas.

-Ta de brincadeira neh? Essa é a Hyuna do 4MINUTE, uma das nossas inimigas!- Disse D.Ana

-Atah.- Respondi

Continuamos andando, as meninas estavam empolgadas com uma competição de dança que ia ter na escola. Nós iremos participar, só não sabemos oque dançar, claro que teria hip hop. Cheguei na porta de casa, convidei as meninas para entrarem e elas aceitaram.

-Sua casa é muito grande, você mora sozinha?- Perguntou Eun Jin.

-Sim, essa casa foi tudo que meu pai me deixou de herança. -Respondi.

-Oque vamos fazer, fofocar, jogar ou uma festa do pijama? - Perguntou New Sun.

-Não seria má ideia uma festa do pijama!- Concordou High.D

-Anny, vem aqui rapidinho!- Disse D.Ana.

Ela me levou até o balcão da cozinha, me mostrou um bilhete e era a letra do Tae:

"Desculpe ter saído correndo aquele dia, Suga já lhe contou o porque. Venha me encontrar hoje a noite ás 23:00, no beco perto da sua casa." Ass: Tae♥♥

-Quem é Tae? Namoradinho?- Disse D.Ana rindo.

-É..eu acho...- Gaguejei por não ter a certeza se eu e Tae estávamos namorando mesmo.

-Meninas parece que Anny tem um encontro hoje, que tal uma repaginada no visual?- Comentou Eui Jin, que por sinal já tinha lido o bilhete.

Não entendi por que ele não veio aqui, oque será que ele quer comigo em um beco? Quando as meninas estiverem intertidas, vou até os meninos falar com eles. 

(UMA HORA DEPOIS)

Estávamos assistindo Piratas Do Caribe, comendo bastante e rindo por nada. Era divertido ficar com as meninas, elas me faziam esquecer de todos os meus problemas. O tempo passava e já eram 22:30, inventei que ia no banheiro e fugi pela janela, não queria que elas me arrumassem. Bati na porta dos meus vizinhos, Jungkook me atendeu:

-Boa noite Anny!- Disse simpático.

-Boa noite, por acaso vocês encontraram o Tae?

-Sim, mas ele saiu, faz um tempão.

-Por que não me avisaram que o tinham encontrado?

- Rapmon e Suga pediram que fosse segredo, depois sairam com Tae. E ficamos com Jin que sabe de tudo, mas não diz nada e nem deixa o resto de nós sair daqui.

-Estranho! Não conte a ninguém que estive aqui, obrigada.

-Okay!- Fechou a porta, eu sai dali e fui rumo ao beco encontrar com Tae. Quando cheguei estava tudo escuro e silencioso, fui adentrando. Escuto alguem chamar meu nome, mas parecia ser a voz de Rapmon:

-Anny.

-Quem é?... Rapmon?- Estava com um pouco de medo.

Logo Suga apareceu na minha frente, estava com um semblante triste:

-Me desculpa Anny, de verdade me desculpa.- Disse sussurrando e quase chorando. Na mesma hora, Rapmon segurou meus braços e alguem mordeu meu pescoço. Foi uma dor fortíssima, quando já ia desmaiando, tive tempo de olhar para trás. Não gostei de ver que era o Tae, um veneno se espalhou pelo meu corpo e não conseguia sentir ou ver nada. Até que desmaiei, em minha mente não sabia se estava morta e nem do por que de tudo isso!


Notas Finais


AAAAAAAAAHHHHHH, oque aconteceu? Oque será que Rapmon, Suga e Tae fizeran com a Anny? Onde será que Anny viu a Hyuna? Descubram, enquanto isso...Compartilhem, dêem estrelinhas e comentem!

Bjss Juuh 👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...