1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. O casamento

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - O casamento


Escrita por: Juliagaio12

Notas do Autor


Leia as notas finais!!!

Capítulo 28 - O casamento


POV's Tae:

Eu sabia que transforma-la seria o mesmo que perde-la. Hoje fiquei sabendo que já é o casamento, eu não quero estar lá para ver ela se entregar para outro homem, conceder amor eterno a outro que não seja eu! Mas eu conheço Chen, sei que ele tem segundas intenções com ela e não posso ficar aqui de braços cruzados...

POV's Anny:

O dia chegou, dia em que me casaria com o não amor da minha vida. Apesar de não gostar nada de Chen, consigo suporta-lo como marido, oque já é o começo! Me encontro agora, terminando os preparativos para a festa, estou um pouco nervosa já que meu pai resolveu convidar todos os outros reinos. Estou checando minha lista:

●Banquete (×)

●Decoração (×)

●Convidados (×)

●Musica (×)

●Valsa (×)

●Empregados (×)

●Vestido ( )

Falta escolher meu vestido, Hyuna deixou alguns vestidos em meu quarto. Vou escolher o melhor... achei: branco, bem longo, apertado na cintura e com renda na parte do pescoço.

Sapatos: brancos, de salto bem alto.

Termino de me vestir, como já havia tomado banho, as camareiras começão a fazer meu cabelo. Disseram que uma futura rainha não pode ter cabelo "prateado", então mais uma vez contra minha vontade tive que pintar meu cabelo e fazer o penteado: Pintei meu cabelo de loiro bem dourado. Fiz cachos e algumas tranças.

Estava pronta, e loira, quando meu pai chega me entregando uma caixinha... Quando eu abri tinha um colar lindo dentro: Todo de diamantes bem grandes.

-Era de sua avó, minha mãe. Ela usou quando se casou com meu pai, sei que não ama Chen. Mas certos sacrifícios devem ser feitos para o bem de todos!

-Obrigada pai, sei que não estamos juntos a muito tempo. Mas eu te amo por ser tão compreensivo comigo e o fato de que sempre me protegeu sem eu saber.-Após mais alguns ajustes, eu estava pronta para encarar o destino. Todos estavam no jardim, onde seria o casamento. Desci as escadas, na frente do portão seguro no braço de meu pai e o portão se abre revelando uma multidão de convidados. Estava tudo lindo e muito bem decorado: Flores brancas, cadeiras de madeira e um altar lindo.

...A cerimônia estava indo bem até que Chen solta um grito. Todos param e olham para sua perna que estava sangrando e com um canivete fincado na mesma, um ser se aproxima do altar. Era Tae, ele tinha ódio e fúria em seus olhos:

-Não deviam deixar entrar traidores neste reino!- Ele disse.

-Você invadiu meu casamento e atacou meu noivo. Por favor seguranças, tirem ele daqui!!!-Disse.

Continua...


Notas Finais


Genteeeee...mil desculpas, eu sei que demorei muito pra voltar a postar. A fic vai acabar essa semana. Eu tava com uns problemas, mas agora to de boa. Bjss Juuh💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...