1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Fugir?

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Fugir?


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 29 - Fugir?


Anny:

-Anny eu te amo, nunca mentiria para você e esse cara quer...-Não pude escuter o que Tae dizia, ele já estava sendo levado pelos seguranças. Chamamos um médico, que fez curativos em Chen e assim continuamos o casamento! Logo após veio a festa, eu estava preocupada com Tae, queria poder ouvir oque ele tinha pra dizer e eu só chamei os seguranças porque estava com raiva dele ter desaparecido. Estava sentada na mesa ao lado de meu pai e Chen, as pessoas falavam bem da comida, a musica era lenta e de vez em quando alguem vinha dar o parabéns ao nosso matrimônio! Resolvi sair daquele lugar, avistei uma senhora sentada em uma mesa sozinha, me sentei ao seu lado e ela se pronuncia:

-Está tudo bem minha jovem? Não devia estar feliz no dia de seu casamento?

-Ele não é o amor da minha vida e eu não queria estar aqui.

-Então quem é seu amor verdadeiro?

-Kim Taehyung, o rapaz que atacou meu noivo.

-Por que não está se casando com ele agora?

-O destino quis nos separar, fiz escolhas em que me arrependo, ele me abandonou quando soube que tinha que me casar com outro e eu não tive coragem de ir atrás dele!- Eu já estava quase chorando quando disso isso.

-Minha querida, eu tambem me casei por obrigação, esperei a vida toda que o meu amor fosse me buscar e que iríamos fugir juntos, mas ele não veio. Eu o perdi porque não fui capaz de lutar por ele, não posso deixar que cometa o mesmo erro, vá atrás dele. Diga o quanto o ama, se ele também te amar vai entender, fuja com ele e seja feliz. E seu noivo, se ele gostar de você, vai saber que estará feliz ao lado de outro!

-Mas e o reino, meu pai e essas pessoas...

-Se eu tivesse fugido com o meu amor, não me arrependeria nunca, faria tudo de novo milhões de vezes. Você deve escolher entre ser feliz ou ser responsável.-Ela dizia empolgada e por estantes realmente pensei em fugir com Tae. Estava decidida a encontra-lo e me declarar, combinariamos nossa fuga e nada nos impediria! Passei o resto da festa imaginando como seria viver ao lado dele, acordar com ele e sorrir por ele.

No outro dia:

Acordei já animada, tomei banho, troquei de roupa: Coloquei um vestido preto até o joelho, com flores nudes e uma sandalha dourada.

Tomei meu café da manhã, chamei o motorista e fui para a casa dos meninos. Chegando lá bati na porta, Jimin abriu a mesma e se ajoelhou na minha frente.

-Oque faz aqui, my lady ?

-JIMIN OQUE É ISSO?

-Oque foi? Me perdoe, oque eu fiz de errado?

-Por que se ajoelhou, somos amigos!- Sussurrei.

-Eu, um guerreiro, não posso ser amigo de uma princesa! Afinal, oque faz aqui...

-Vim falar com Tae, ele está?

-Não, ele saiu para caçar com os outros.

-Por que só você ficou?- Entrei e me sentei no sofá, logo ele senta ao meu lado.

-Estava dormindo quando eles foram, mas acho que não veio até aqui para falar disso! Sabe que pode confiar em mim sempre...

-Claro, eu queria dizer ao Tae o quanto eu o amo e pedir para fugirmos juntos!!!!- Disse com entusiasmo.

-Humm... sério? - Disse sarcástico.- Acho que Tae não iria fugir com você, ele esperou tempo demais. Será que ele ainda a ama?

-Por que diz isso? Não está claro, ele tentou impedir meu casamento!

-Sim, mas você o rejeitou, será que não foi a gota d'agua?

-Jimin não entendo onde quer chegar... está dizendo que não devo falar com ele?

-Isso, acho que vocês vão viver bem longe um do outro. Tae se machucou tentando te amar, se você realmente gosta dele, devia deixa-lo partir!

-Jimin...Mas...está bem...- Sussurrei de cabeça baixa.

-Eu só não quero te ver chorando por causa dele okay? Mas sempre que precisar, estarei aqui!

-Okay, tenho que ir... mande um beijo para os meninos...

-Pode deixar!- Saí dali, fui em direção a minha ex-casa, quando entrei 7 seres vieram em minha direção me enchendo de perguntas. Eu fiquei 3 dias sem ir a escola por causa do casamento, não queria contar a elas então disse que tinha ficado doente, logo fomos assistir filmes. Enquanto passava "Espelho Espelho Meu", esqueci que não tinha me alimentado hoje, então toda hora eu ficava escarrando. As meninas perceberam, acharam que era só garganta seca ou uma tosse, liguei para Hyuna trazer uma bolsa de sangue para mim. Ela chegou pelos fundos, me alimentei, ela como sempre com sua cara de bosta e resolvo puxar assunto:

-Por que não gosta de servir?

-O problema não é esse, e sim o fato de servir você!

-Fiz algo para que não gostasse de mim? É por causa que ganhamos o concurso de dança e vocês não?

-Na verdade eu sinto inveja de você, tem tudo que eu sempre quis e ainda roubou o pouco que eu tinha!

-Como assim...

-Tem um noivo perfeito, é amada por todos, vai ser rainha, é muito linda, talentosa na escola e etc.

-Por que diz que eu roubei algo de você?

-Mas é verdade, eu era a queridinha do seu pai antes de você chegar, Chen ia se casar comigo, eu ia ser rainha e pretendia ser a melhor de toda a escola.- Ela começou a chorar.- Eu não queria ser malvada, mas é a única forma das pessoas me darem atenção e eu nem sou bonita igual a você!

-Hyuna você é linda, inteligente, talentosa, não precisa mudar seu carácter por causa das outras pessoas. Me desculpa se eu estraguei seus planos, não era oque eu queria, eu juro. E você tem suas colegas de grupo também, não está sozinha.

-Ultimamente estou ficando muito no castelo e me afastando delas. Brigamos quase todos os dias, somos muito bagunçadas e isso atrapalha nosso dia a dia.

-Sinto muito, espero que possa achar uma forma para viver mais feliz...- Fui interrompida por uma mensagem em meu celular:

Mensagem Chen On:

Chen》My lady, desculpa mas teremos que cancelar nossa lua de mel. Tive imprevistos, espero que entenda e passar bem!!!

Eu》Okay, sem problemas e tchau...

Mensagem Chen Off.

-Desculpa, mas está na minha hora de voltar para casa.- Hyuna disse, eu acenti e ela se foi. Entrei em casa, as meninas haviam dormido, me deitei também e logo o sono tomou conta de mim!


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...