1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Revelações...

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Revelações...


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 30 - Revelações...


POV's Tae:

Chegamos da nossa caça, fiquei a noite toda olhando para o meu celular na esperança de Anny me ligar, eu quero muito me declarar pra ela. Jimin estava estranho hoje, parecia estar escondendo algo de nós. Resolvi ligar para Anny mas deu caixa postal... talvez ela estivesse ocupada!

POV's Anny:

Quando acordei, fiquei pensando em ligar para Tae, aquela história do Jimin não me convenceu. Liguei mas deu caixa postal...talvez ele estivesse ocupado! Quando me levantei meu celular tocou, atendi na esperança de ser ele, mas era voz de uma mulher:

-Alô? -Eu digo

-Oi Anny, como você ta?- A voz feminina responde.

-Quem é você?

-Sou eu tolinha, a pessoa que te conduziu até a escola a noite. Te revelando oque seu vizinho era!

-Ahh sim, ne lembro de você. Qual seu nome?

-Yoona, estudamos na mesma escola. Eu sou do grupo SNSD!

-Atah, por que me ligou?

-Vim te avisar sobre muitas coisas, eu sou uma grande fã sua. Uma admiradora secreta, sei tudo sobre você!- Já estava achando que ela era stalker.

-Pois então...diga.

-G-Dragon está planejando sua morte, ele está mais forte do que nunca. Hyuna soube que você e Tae tem um caso e agora ela te odeia por isso (Hyuna tem uma queda por Tae, desde mais nova). Sua mãe voltou para a cidade e vai fazer de tudo para roubar seu trono. Jimin só falou pra você se afastar de Tae, porque ele é apaixonado por você. Chen está escondendo um segredo de todos vocês, mas se eu contar ele me mata. Desculpa mas é só oque eu sei sobre todos que lhe querem fazer o mal.-Fiquei boquiaberta com tudo que ela me disse, eu não conseguia acreditar nem na metade.

-Eu...é que... meu Deus!!!-Fiquei sem palavras.

-Tudo bem, mas só lhe peço que tome cuidado Anny. Você tem muitos inimigos e todos querem o seu fim!- Logo após ela desligou a ligação, fiquei estática com tudo isso. Hoje seria a despedida de estudantes, finalmente terminei a escola!

-Tenho que ir resolver umas coisas e volto a noite pra me arrumar para a festa na escola.- Disse para Eui Jin que já estava acordada. Logo após chamei o motorista e voltei para o castelo, quando cheguei fui procurar meu pai e ele estava na biblioteca. Perguntei para ele de onde Chen era, ele disse que em algum lugar do norte e que não tinha muitos parentes. Perguntei como meu pai conheceu Hyuna, ele disse que achou ela na rua quando bebê e como viu que ela era vampira resolveu cria-la. Perguntei se ele conhecia G-Dragon, o mesmo pediu para que eu não falasse dele aqui e disse que ele foi um traidor. Ótimo não sei nada sobre meus inimigos!

Mais tarde:

Passei a tarde escrevendo uma carta para Tae, irei entregar na escola e ele saberá oqur sinto por ele. Cheguei em casa as meninas estavam arrumando, tomei um banho e troquei de roupa: 

Calça jeans clara, blusa azul caída em um ombro e  mostrando a barriga com um colar marrom comprido.

Sapatos: Salto preto fechado, com cadarço e com alguns spikes pratas.

Fiz um penteado:   Rabo de cavalo com tranças dos lados.

As meninas disseram que eu fiquei linda loira, realçou meus olhos e minha pele. Estávamos prontas, Su Min ia dirigir e a festa seria tema balada. Chegando lá estava tudo cheio, luzes fortes, fumaça, DJ e som alto. Disse para as meninas não me abandonarem como da ultima vez, sentamos em uma mesa e pedimos nossa bebida e a minha era uma mistura de soju, whisky, vodka e energético: 

A bebida ficou laranja, tinha bastante gelo e limão na borda do copo.

Tudo ia tranquilamente até que vejo os meninos chegando, vou em direção deles mas outra multidão de pessoas vem também e acabo perdendo Tae de vista. Avistei Jungkook, fui até ele e pedi que entregasse minha carta para Tae, ele acentiu e saiu dali.

POV's Jimin:

Jungkook estava passando com uma carta na mão, perguntei oque era e ele disse que Anny pediu para entregar ao Tae. Eu disse que faria isso por ele, peguei a carta e ele saiu. Eu não podia entregar isso ao Tae, ele correria para os braços de Anny e eu não teria chance de conquista-la. Infelizmente meu amor é doentio, faço qualquer coisa para separar os dois e poder ficar com ela. Rasgo aquela carta, jogo no lixo e saiu dali. Suga, Rapmon e J-Hope estavam pegando algumas mulheres. Jin e Jungkook estavam sentados em uma mesa, conversando claro. Taehyung estava bebendo no balcão, vou até ele e puxo assunto:

-Tudo bem?- Pergunto.

-Sim, fora o fato de Anny não estar aqui comigo!

-Cara, esquece ela. Eu soube que ela está perdidamente apaixonada por Chen, ela nem lembra mais de você...

-Você tem razão, ela me expulsou do seu casamento e nem atende minhas ligações.

-Sugiro que se distraia um pouco.- Eu disse apontando para algumas garotas perto de nós, Taehyung entendeu o recado. Deu um último gole em sua bebida e foi até elas. Se Anny ver, vai desistir dele completamente e só faltará me livrar de seu noivo Chen!



Notas Finais


Ta acabando....💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...