1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. O fim!

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - O fim!


Escrita por: Juliagaio12

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor!

Capítulo 32 - O fim!


POV's Anny:

Acordei um pouco mais disposta, fiz minhas higienes e tomei um banho. Encima de uma poltrona tinha um vestido pra mim, presumo que não precisarei escolher outro pois este era lindo: Azul escuro, bem rodado, era  comprido, tinha uns diamantes na parte da cintura pra cima.

Havia também um salto de vidro, com uma borboleta pequena de diamante na ponta.

Logo as camareiras vieram, arrumaram minha maquiagem e fizeram um penteado em meu cabelo: Um coque com várias tranças e algumas flores falsas de diamantes atrás.

Já estava vestida e pronta. Soube que já está tudo organizado, alguem abre a porta e percebo ser meu pai:

-Você está linda querida! Vim te dar boa sorte e alguns conselhos:

Sei que ainda é muito nova para entender o real significado disso tudo, mas leve para o lado positivo sempre! Por mais que a situação pareça ruim, sempre a uma saída em que tudo se resolve! De agora em diante você terá imensas obrigações, responsabilidade, organização, compromisso, lealdade, dignidade seram coisas que você terá que adquirir! Por isso sempre tenha fé e acredite que tudo é possível...

-Obrigada pai, seu apoio me mantém firme e Feliz!- Logo depois ele saiu, sentei em uma cadeira e comecei a pensar no futuro, tenho tantos planos pra fazer fazer depois da coroação. Vou até o Tae, confessar tudo pra ele e sei que vamos fugir juntos. Vou me casar com Tae o amor da minha vida, nossa lua de mel será nas praias do Caribe. Vou dizer ao Chen que sinto muito e romper o casamento. Vou ter filhos com Tae, um menino e uma menina. Irei tirar féria e ir visitar minha família em London-England. Comandarei este reino muito bem e romperei está briga entre os povos. Acordo de meus pensamentos com uma camareira me chamando, a coroação ia começar e eu estáva tão feliz.

POV's Tae:

Yoona uma amiga minha, me contou que **** estava atrás de Anny. É tudo culpa minha, eu tenho que correr e impedir que estrague tudo.

POV's Anny:

Eu estava na porta do salão principal, só esperando ele ser aberto e poder entrar. Mais alguns minutos, se abriu, todos ficaram de pé e faziam reverencia enquanto eu caminhava pelo tapete vermelho. Cheguei ao altar, meu pai iniciou tudo, depois de falar bastante pediu para que eu falasse meu juramento:

Eu Anny, prometo cumprir meus deveres como rainha.

Jamais abandonarei meu povo e meu reino.

Serei justa, sincera e boa com todos.

Não deixarei o mal entrar neste reino.

Estou pronta pra receber o poder e ser abençoada pelos Deuses!

Quando terminei o juramento, meu pai pegou minha coroa: Era muito brilhosa e toda feita com diamantes grandes.

POV's Tae:

Cheguei na porta do salão mas quando ia gritar "Anny", ouço um barulho de tiro. "Era tarde demais", só vejo Anny caindo de joelhos no altar e uma mancha de sangue em seu vestido. É culpa minha, se eu tivesse fugido com ela, estaria tudo ótimo agora!

POV's Anny:

Sinto uma dor forte adentrando o meio das minhas costas, olho pra baixo e vejo uma mancha de sangue em minha barriga. Não sinto mais meu corpo, tudo em mim doi até minha consciência. Caiu de joelhos no altar, já pensando em quem foi o felizardo de um dos meus inimigos: Hyuna, Mãe, G-Dragon, Jimin? Lágrimas já escorriam meu rosto, vejo o pânico de todos, meu pai estava ligando para um médico. Tae aparece ao meu lado chorando também:

-Me desculpa Anny, é tudo culpa minha. Você não pode morrer, eu não vivo sem você. Eu te amo, por favor fica comigo! - Ele disse desesperado.

-Tudo...bem...eu estou...bem- Eu não tinha forças para falar mais nada. Tae me pega em seu colo e me leva para fora acompanhado de meu pai, começou a chover fortemente. Uma ventania, raios, trovões, tudo escuro e muito friu. A tempestade era forte, não dava pra ver nada e isso fez com que Tae caísse comigo em seus braços:

-Tudo bem...Tae, não tem...como me levar até...um hospital...é muito...longe- Eu disse.

-Não, você precisa de ajuda. Não vou deixar você morrer por minha culpa, eu te amo!- Ele disse chorando mais ainda.

-Vai ficar... tudo bem...chegou a minha hora...-Fui interrompida.

-NÃO, EU NÃO QUERO TE PERDER NUNCA. EU TE AMO MUITO MESMO, FUI UM IDIOTA DE NÃO VER ISSO!!!- Ele gritou.

-Shiuu...eu também te amo muito...mas nosso destino...não é ficar juntos... eu jamais vou te esquecer...e vou sempre estar ao seu lado...- Eu sussurei enquanto saía sangue pela minha boca. Meu pai estava no telefone pedindo socorro, coitado. Logo depois aparece Chen rindo e batendo palmas:

-Foi tão fácil te matar, agora posso pegar seu trono já que nos casamos. E ainda vinguei meu pai o "rei malvado", matando você.

-Eu jamais... desconfiaria de você... seu canalha...- Antes de eu terminar ele saiu. Tae estava se segurando para não bater nele:

-Eu te vingarei Anny, mas agora é a hora de se despedir não é?- Ele disse.

-Sim...mas não quero...que sofra com isso...eu já esperava que... fosse acontecer...desculpa por não ter me casado... com você, seríamos muito...felizes juntos, não se esqueça... de mim por favor!

-Nunca, você é tudo que eu tenho. Desculpa ter beijado aquela garota, eu queria que ela tivesse sido você!- Ele ainda chorava igual eu.

-Eu te amo!- Ele disse.

-Eu te amo!- Eu disse.

POV's Tae:

A ultima coisa que vi antes dela partir, foi uma lágrima escorrendo depois de seus olhos fechados. Eu gritava seu nome e ela não respondia, eu chorava muito em meio aquela tempestade. Mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou até o inferno só para traze-la de volta!

》》Lembram que no capitulo I Need You, o Tae quase se matou com remedios? Então, eles são venenos feitos por bruxas e por isso podem matar vampiros. A bala que atingiu Anny, tambem tinha esse veneno (por isso ela morreu).《《


Notas Finais


Chegamos ao fim...infelizmente. Quero agradecer a todos que leram, vocês me apoiaram muito, obrigada. Espero que vocês tenham gostado, sinto muito pelos erros e por ficar tanto tempo sem atualizar. Desculpa por esse final....mas de acordo com o Tae, ainda não acabou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...