1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Por que você voltou?

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Por que você voltou?


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 4 - Por que você voltou?


G...G...G-Dragon? É você mesmo? -Falo gaguejando, e logo ele responde com cara de sínico:

-Quem mais seria minha princesa?

-Eu não sou sua princesa, e a proposito oque você faz aqui? Depois de tudo que ele fez comigo ainda me chama de princesa, afinal porque ele voltou? Ele não diz nada, simplesmente abre passagem pra mim entrar, olho meio desconfiada mas logo entro e ele começa falando:

-Sei que esta curiosa pra saber porque eu voltei e oque faço na casa de seu vizinho!

-Sim eu estou mesmo! Você quando me traiu com aquela pu... Enfim disse que não ia nunca mais voltar aqui! Porque mentiu?

-Calma bebe, eu não menti e voltei porque te amo e pretendo te reconquistar! Ele disse se inclinando para me beijar, eu logo dou um tapa em seu rosto e grito:

-VOCÊ FICOU LOUCO! QUAL O SEU PROBLEMA? Levanto para sair de la, mas ele me segura pelo braço e me aperta tanto que tenho certeza que vai deixar uma marca:

-Você ainda vai ser minha Anny, só preciso de tempo; e outra não quero você perto daquele vamp... daquele seu vizinho, ele pode te machucar!

-Mais que você eu duvido, agora me solte eu quero ir embora!

-Tudo bem, mas se eu te ver com ele eu o mato! Sai correndo dali e fui para casa, me joguei na cama e não consegui conter minhas lagrimas. Por que ele tinha que voltar meu senhor, agora que superei tudo oque ele fez pra mim:

FLASH BACK ON:

Disse G-Dragon saindo: -Amor eu vou ali pegar mais bebida e já volto. Respondi: - Tudo bem, não demore! (Minutos depois) Ele estava demorando, eu estava preocupada e então resolvi procura-lo:

-G-DRAGON!? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!? Ele era muito popular na época e ficava com qualquer garota, eu era a excluída nerd e ninguém nunca namoraria comigo. Mas o G-Dragon me pediu em namoro, como eu era apaixonada por ele acabei aceitando:

-Olha la gente a vadia da Anny acreditou que o G-Dragon gostava dela! Disse a menina nos braços dele, olhando pras pessoas que chegavam.

-Não fica chateada Anny! Um dia vai achar alguém tao feio quanto você! Ele disse, e logo respondi aos prantos:

-Eu achei que você gostasse de mim! Porque você mentiu?

-Simples, era uma aposta! Ele disse sem dó no coração. Sai correndo o máximo que pude dali, com todos olhando e rindo da minha cara e aquele foi o pior dia da minha vida. Logo depois me mudei para London, e agora que voltei a ultima pessoa que queria encontra era ele. Fiquei sabendo no dia seguinte do acontecimento que ele teria ido para o México, e antes de partir me mandou uma mensagem dizendo que nunca mais voltaria e nem respiraria o mesmo ar que eu!

FLASH BACK OFF:

Deitada na cama sem acreditar que ele estava ali ao lado, já tinha parado de chorar e agora estava com raiva daquele ser horrível. Resolvi tomar banho de piscina, coloquei meu biquíni preto.

Eu era mega tímida, mas minha mãe me obrigava a me expor e ela dizia que eu não podia morreu encalhada. Por isso o biquíni extravagante! Eu sei que estava nevando e tals, mas a piscina é coberta e tinha aquecedor e alem do mas o barulho da água sempre me acalma. (MEIA HORA DEPOIS) Estava de boa na piscina, quando minha mãe vem em minha direção: 

-Sei que ouviu minha conversa no telefone outro dia, e precisamos conversar! Ela disse na maior cara de pau, como se fosse normal isso acontecer, respondi ela:

-Não quero falar com você, nem olhar pra sua cara nunca mais. Falei sem fitar ela, já alterada ela diz:

-ANNY GILBERTY CONNOR, VOCÊ VAI ME ESCUTAR NEM QUE EU TENHA QUE TE COLOCAR DE CASTIGO! Olhei com cara de desinteresse, mas deixei ela falar:

-Eu realmente não gosto de você, e é difícil cuidar de crianças. Sua gravidez foi inesperada, eu era jovem para ser mãe e não planejava ter filhos nunca! Enquanto ela falava eu só escutava já com os olhos cheios de lagrimas ansiosas pelo final da explicação. Ela terminou dizendo:

-Entendo que seja difícil pra você, mas eu vou ter que te abandonar! 

Ela se levantou e entrou dentro de casa,  me deixou la sem responder nada. Eu já estava morrendo de tanto chorar, soluçava muito alto que dava para ouvir da esquina e quando consegui acalmar minha respiração resolvo voltar pro meu quarto. E no meio da sala encontro com minha mãe, carregando suas malas, ela passa por mim sem dizer nada e sai porta a fora. Me viro para ela e a vejo entrar em um táxi e sumir dali, provavelmente sairia do pais. Eu ainda não queria acreditar que ela tinha ido realmente em bora e que aquilo estava acontecendo, cai de joelhos no chão e novamente volto a chorar mas não porque ela foi embora e sim porque estaria completamente sozinha agora. Ouço:

-Por favor não chore! Aquela voz  era a de Tae, ainda de cabeça baixa disse:

-Eu estou sozinha agora, para sempre! Ele me fita dizendo:

-Jamais, vou estar sempre ao seu lado e me desculpa por ser grosso aquele dia.

-Eu que fui grossa te expulsando daqui, agora sera que pode me levar ate meu quarto? Ele diz que sim com a cabeça e me ajuda a subir as escadas, chegando lá me coloca na cama e fala: 

-Se quiser posso ficar aqui com você essa noite?! Olho para ele e juro que ele era mais lindo ainda de perto, afirmo com a cabeça. E logo ele deita em meu lado e nos envolve na coberta, antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu disse:

-Fui ate sua casa hoje, e você não estava la! Exitei em dizer sobre G-Dragon. Ele diz gaguejando:

-É que.... eu.....    (CONTINUA)


Notas Finais


Hello gente que eu amo, desculpa não ter postado ontem, mas em compensação escrevi um capitulo grande. Enfim fiquei com dó da Anny por sua mãe abandona-la , mas Tae foi bem carinhoso, e também G-Dragon apareceu,Sera que ele realmente gosta dela ou é mentira dele? Onde sera que nosso querido Tae estava? Só amanha gente, enquanto isso MORRAM DE CURIOSIDADE!!!

Bjss da tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...