1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Vampiros?

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Vampiros?


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 5 - Vampiros?


-Eu estava com alguns amigos! Ele diz meio nervoso, sem querer conversar muito, deito em seu peito e logo adormeço. (DE MADRUGADA)  Escuto o som do meu celular tocando, levo meu braço ate ele e vejo:

(NUMERO DESCONHECIDO)- LIGAÇÃO ON: 

-Alo? Quem é? Pergunto, e logo uma voz feminina responde:

-Não importa quem é, Anny você precisa vir ate a escola agora!

-Me interessa saber quem é sim! E como você sabe meu nome? E eu não vou pra escola em plena madrugada de sábado para domingo!

-Você tem que vir, isso depende da sua vida! Fico meio assustada ao ouvir que ela falava serio, digo:

-Tudo bem eu vou, mas não pode me dizer quem é você e porque tenho que ir?

-Logo você saberá quem sou eu, e quando chegar aqui vai ver o motivo da sua vinda. 

(LIGAÇÃO OFF) 

Não acredito que ela desligou na minha cara, será que eu vou ate la? Sou muito curiosa, tenho que ir, e vai que é mesmo importante! Levanto e só então percebo que Tae não estava mais lá, ele deve ter voltado pra casa. Me levanto e troco de roupa, eu tinha dormido de biquíni, e como estava frio coloco uma calça, blusa, casaco e tênis.

Pego meu celular, minha bolça e as chaves de casa. Tranco tudo, pego um táxi e vou pra escola. Chegando lá vejo tudo escuro e trancado, não tinha ninguém na rua uma hora dessas, só eu mesmo para acreditar que era importante, quando estava dando meia volta escuto alguém me chamando:

-ANNY, VEM AQUI!! Escuto a mesma voz do telefone de longe, começo a caminhar em direção a uma silhueta de uma menina magra e baixinha, logo pergunto:

-Porque você me chamou aqui?

-Quero te mostrar uma coisa, venha comigo. 

Disse me puxando pra dentro de um buraco no muro, e logo estávamos nos corredores da escola, ela quebra o silencio sussurrando:

-Preciso que seja forte para encarar tudo! Não sei oque vai acontecer, mas se algo der errado saia daqui rapidamente. Ela disse e fiquei meio assutada sem saber do que se tratava. Entramos em um corredor escuro e comecei a ouvir uns barulhos de passos atras de nós, me virei mas não tinha nada. Aquele lugar a noite de fato era aterrorizante, chegamos ao fim do corredor e de repente ouvimos um grito:

-POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!

-Oque esta acontecendo? Perguntei assustada, quando me viro pra onde a menina que me acompanhava estava, me surpreendo ao ver que ela não estava mais lá.  Eu estava sozinha e barulhos de passos eu ouvia toda hora, sem falar nas sombras e o mais estranho ainda tinha alguém gritando por socorro,peguei meu celular pra usar como lanterna. Sem saber oque fazer, saio correndo mas quando chego na porta principal vejo que a mesma estava trancada, ouço barulhos de gotas pingando ali perto, vou seguindo o som e me deparo com uma das cenas mais horríveis de minha vida. Havia uma mulher, provavelmente a que estava gritando, estava pendurada no meio dos fios de energia no teto e o barulho das gotas era seu sangue escorrendo de seu pescoço, muito assustada deixo meu celular cair e logo ele desliga me deixando no escuro. Me ajoelho no chão para procura-lo e sinto uma sensação molhada em minha mãos, quando finalmente o encontro o ligo novamente e vejo que a sensação era do sangue que estava no chão, solto um grito alto e na mesma hora sinto mãos tamparem minha boca e o mesmo ser me leva para uma  sala. Quando chegamos encontro 6 garotos bebendo sangue no pescoço de pessoas, igualzinho a:

-VAMPIROS? Eu grito alto suficiente para que todos parassem seu serviço e me olhassem, e o mais incrível de tudo Tae era um desses meninos, logo me desmancho em lagrimas ao ver ele, que vem correndo em minha direção e coloca suas mãos em minhas bochechas e eu logo as tiro com força gritando:

-NÃO ACREDITO QUE MENTIU PRA MIM, ESCONDEU QUE ERA UM...UM MONSTRO.

-Eu não queria que você descobrisse pois tinha medo de te perder!

-Tae, você sabe que humanos não podem saber oque somos, vamos ter que mata-la.

-Desculpa Rapmon mas, eu a amo e não posso permitir isso.

-Quem sabe ela não possa guardar segredo! Diz um garoto alto e de cabelos loiros.

Não tenho certeza disso, ela parece saborosa! Um deles chega bem perto de mim, mas Tae o empurra dizendo:

-Você ficou louco Suga? Não vai encostar um dedo nela, me escutou?

Depois deles ficarem um tempão discutindo em uma língua que eu acho que era mandarim, finalmente um deles vem até mim e diz:

-Oi meu nome é Jungkook, eu vou te levar até sua casa!

-Porque Tae não me leva?

-Digamos que ele ainda não terminou por aqui! Diz meio envergonhado. Ele me levou ate na porta de casa sem dizer uma palavra, e depois foi embora, Sentei no sofá sem acreditar que vampiros existiam e muito menos que meu vizinho era um deles. Quando cheguei em meu quarto vejo Tae em minha sacada, ele estava bem cabisbaixo e logo começa a dizer:

-Sei que agora que sabe a verdade, não vai mais querer minha companhia, então eu não vou nunca mais falar com você outra vez!

Quando ele estava saindo eu lhe pergunto:

-Aqueles outros meninos moram com você?

-Sim, mas pode deixar que eles não vão lhe incomodar! Ele diz e em seguida pula para fora indo embora. Eu como sempre me joguei na cama e disparei a chorar, eu gostava muito do Tae e não queria perde-lo mas era o certo a fazer, ele poderia me machucar. 


Notas Finais


Oie meus amores, queria agradecer as pessoas que estão acompanhando a fic OBRIGADA DO FUNDO DO MEU KOKORO. Também queria dizer para não se preocuparem porque Anny e Tae ainda vão ficar juntos, G-Dragon vai aparecer de novo, a menina misteriosa NÃO morreu, os 6 meninos fora o Tae também vão aparecer e queria me desculpar por postar tao tarde. É que eu tava estudando pra prova, talvez eu não poste nos finais de semana SÓ PRA AVISAR. Mas pode ser que um final de semana ou outro eu até poste, fiquem de olho no episodio de  amanha porque vai ter novidade: POVs DO TAE.

Bjss da tia Juuh<3<3 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...