1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. I Need You!

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - I Need You!


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 7 - I Need You!


POV's Tae:

Definitivamente toda vez que eu olhava para Anny sentia que já a conhecia a tempos, só de ouvir sua respiração ofegante quando eu falava com ela chego a imaginar se ela sentia algo por mim. Mas oque ela veria em mim? Um monstro, que não tem coração! Eu estava disposto a acabar com tudo, aqui e agora. Lembrei de uns remédios que J-Hope tomava, fui ao espelho do banheiro e os encontrei la. Se eu não podia ficar com a garota que eu amo, ser um cara normal e ter sentimento então não há motivos para mim ficar neste mundo horrível! Eu não sabia ao certo oque eu sentia por ela, mas isso foi a gota d' água, me apaixonei rápido demais  porque foi amor a primeira vista. 

POV's Anny: 

Já estava ficando a noite, resolvi ir me embora e como sempre muito sentimental ainda estava a chorar. Na porta de minha casa não sei oque me deu, eu não queria entrar pois parece que tudo de ruim aconteceu depois que me mudei pra cá! Estava lá em pé, oque me fez lembrar de quando cheguei e disse a mim mesma que ninguém atrapalharia minha vida nova, parece que o meu problema mora ao lado. Me sentei na calçada, ia me levantar quando sinto uma mão em meu ombro, pensei na hora em Tae, eu o amava só não tinha coragem de dizer:

-TAE?!?! Gritei com felicidade, mas me decepsionei:

-Não! Meu nome é Jin, lembra que eu sou amigo do Tae?

-Há claro, lembro sim!

-Oque faz aqui a essa hora? Pode ser perigoso para uma moça indefesa como você.

-Eu já estava entrando, quando você veio. Disse me levantando e indo em direção a porta ate que alguém de longe grita:

-JIN... O TAE... SOCORRO...!!! Um ser baixo e musculoso veio em nossa direção. Ele parecia preocupado. Também fiquei ao escutar ele se referir ao Tae, oque será que aconteceu?

-Oque foi Jimin, desembucha!?!? Disse Jin. 

-Sabe aqueles remédios que o J-Hope tomava? Os únicos que se você tomar demais mata vampiros! Então o Tae se trancou no quarto e ameaçou se matar tomando o vidro inteiro! - Quando escutei "SE MATAR" logo liguei uma coisa a outra e criei a possibilidade dele estar fazendo isso por minha culpa. Eu já não poderia ficar com ele, mas ser culpada por sua morte jamais! Sai correndo sem nem ver a resposta de Jin, entrei sem bater na porta nem nada. Adentrando percebi que tudo ali era velho, sujo, sombrio, muitas bolças hospitalares de sangue e a maioria das coisas quebradas. Subi as escadas e me deparei com 4 seres parados em frente a uma porta que deduzi ser a do quarto de Tae, eles ainda não tinham notado minha presença e por isso me pronunciei:

-Pensei que vampiros eram fortes o suficiente para arrombar uma porta!

-NOSSA QUE SUSTO GAROTA!!!!!! Disse o mais alto deles.

-Também pensei que vampiros escutassem de longe!

-Se não percebeu estamos resolvendo problemas maiores, por isso não temos tempo para prestar atenção em nossa audição. 

-Porque vocês não entram? Mudei logo de assunto.

-Entra na nossa casa sem permissão, se pronuncia sem permissão e ainda por cima faz um interrogatório?! Garota quem é você? Diz um ser de cabelos meio cinzas, e eu respondo sem dó:

-Não te interessa quem sou eu, foda-se sua opinião sobre mim e eu vim falar com o Tae!

-Boa sorte com isso então! Disse o que parecia ser o mais novo deles.

Bati de leve na porta, nenhuma resposta, bati de novo e nada! Tentei mais uma vez só que disse meu nome, sem que eu pudesse respirar ele abriu a porta de uma vez e me puxou pra dentro fechando a mesma logo em seguida:

-Oque você faz aqui? Aconteceu alguma coisa? Oque você quer comigo? Eles te trouxeram aqui? Disse ele em desespero.

-Calma! Eu só quero conversar com você, poderia me escutar? Disse toda carinhosa.

-Po...de...-Ele disse meio inseguro e com medo. Respirei fundo e coloquei tudo pra fora dizendo:

-Tae desde quando eu te vi sabia que gostaria de você, na verdade eu me apaixonei. Não sei se você sente o mesmo, mas eu não quero que você se mate nunca. Pense na dor que eu sentiria, tenho certeza que isso é culpa minha. Estou disposta a me arriscar, só para viver essa vida com você. Não vou mais esconder oque eu sinto, então por favor pare com essa ideia louca de querer tomar estes remédios. Por favor, por mim?! 

-Eu... eu... nem sei oque dizer! Ele disse gaguejando, eu já sabia a resposta, rejeitada como sempre, meus olhos já estavam marejados, virei o rosto para tentar esconder mas ele me virou para o dele:

-Eu nem sei oque dizer porque sinto o mesmo por você, na verdade estava com medo de ser ao contrario, ser rejeitado por você. Quero que seja minha, para sempre, quero poder acordar e ver o seu rosto sem maquiagem, quero sentir suas lagrimas no meu ombro quando estiver triste, sentir sua pele molhada no chuveiro, ter filhos com você, me casar com você e poder ouvir o som da sua doce voz o dia inteiro. Nem mesmo a maldição de ser um vampiro conseguiu acabar com o meu amor por você, acho que estamos destinados a ficar juntos!

Minhas lagrimas desceram de uma vez, mas de felicidade por não acreditar que ele poderia ser o príncipe que eu esperava desde meus 5 anos de idade. Sem nem me perguntar ele sela nossos lábios, logo pede passagem com a língua e eu deixo. Nossas bocas fazem um ritmo só, em plena sintonia e só paramos por falta de ar!


Notas Finais


Hello galera, hoje o clima foi bem I NEED YOU! Eu sei que tá cedo para eles se apaixonarem mas eu sou ansiosa demais, NÃO vai ter hot no capitulo de amanha (AINDA NÃO). Quero agradecer as pessoas que estão lendo (BEIJOS), desculpa o capitulo pequeno (PREGUIÇA) e a postagem tarde (ESTUDANDO), fiquem ligados!!

Bjs da tia Juuh<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...