1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Real Sentido da Vida!

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Real Sentido da Vida!


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 8 - Real Sentido da Vida!


Após impedir Taehyung de cometer o maior erro de sua vida, pelo pior dos motivos e pela pior pessoa (EU).  Ainda na calçada estava pensando se valia a pena ama-lo? Se valia a pena sofrer pela minha mãe? Será que isso era coisa da vida, ou eu que escrevia o meu destino? Sentei no meio fio e fiquei vendo as famílias felizes passarem, os casais andarem abraçados, até mesmo as pessoas que estavam sozinhas ainda tinham um sorriso no rosto e porque só eu tinha que sofrer? Eu estava destinada a mudar, correria atras do meu amor, procuraria a felicidade mesmo que ela corresse de mim, não vou mais ser aquela garota excluída, a ultima a dar um sorriso pra tudo! Meu pai e meu irmão iriam querer que eu estivesse bem agora, então por eles, por Tae e por mim eu mudaria. Nada mais me atinge, não importa se o meu amor é um vampiro, temos que aceitar as pessoas como elas são! Pois é mais fácil falar do que sentir a dor de ser recusada por todos e odiada por si mesma! Levantei e entrei em casa, tomei um banho quente e troquei minha roupa, colocando uma regata preta e uma calça de malha preta e fazendo um rabo de cavalo com o cabelo.

Tomei uma séria decisão na minha vida: A PARTIR DE HOJE NÃO VOU MAIS ME ESCONDER, NÃO SEREI A GAROTA EXCLUÍDA E TÍMIDA, PELO CONTRARIO. SEREI POPULAR E SUPER SOCIAL, POR ISSO VOU CAMINHAR NO PARQUE AGORA E FODA-SE OQUE OS OUTROS FALAREM DE MIM. DEPOIS QUE EU TERMINAR VOU PASSAR NA CASA DO TAE, BEIJAR MUITO ELE E DIZER QUE O NOSSO CAMINHO TEM QUE SER TRAÇADO JUNTO. AGORA E PARA SEMPRE SEREI "ANNY A DESTEMIDA"!

Comecei a andar pela rua, fui andando sem era nem bera até chegar no mesmo parque em que encontrei aquele balanço, mas desta vez não vou ficar excluída em um canto, eu vou andar e ver as pessoas daqui. Não vou pensar demais no futuro, simplesmente viverei o presente com vontade e esquecerei o passado! Desde que me intendo por gente eu já sofria, isso muda agora. Enquanto a minha mãe, eu não ligo mais, quem perdeu foi ela. (MEIA HORA DEPOIS)  Eu estava em um ritmo acelerado, pessoas rindo felizes passavam do meu lado, eu nunca tinha me sentido tão viva, tudo aqui era barulhento e movimentado. E apesar deu odiar isso, pela primeira vez estava amando, a brisa leve, o som das vozes, os pássaros, tudo aqui transmitia felicidade, até que de repente algo aconteceu: EU SORRI. Desde que cheguei aqui em Seul só soltei um sorriso uma ou duas vezes, pessoas comuns fazem isso toda hora e eu não, então resolvi comemorar tomando um sorvete.

Me lembro de quando eu ia tomar sorvete em London, a família toda ia, era um dos poucos momentos que eu era feliz. Acabei deixando uma lagrima cair, mas de alegria por estar sentindo minha felicidade voltar aos poucos! Não poderia curtir isso tudo sozinha então pensei em ligar para Tae, mas recebo uma mensagem antes:

MENSAGEM DESCONHECIDA ON: 

-Oi Anny! Parabéns, soube que está mais feliz agora!

-Quem é você? Oque você sabe sobre mim?

-Calma queridinha, só quero lhe avisar que tenho um presentinho de seu pai pra você, que logo verá em seu correio quando chegar em casa!

-Você sabe onde eu moro? Está me vendo agora? Meu pai está morto!

-Claro que sei onde tu mora estrupício, graças a Deus estou bem longe daí agora, mas tenho informantes que me ajudam em muita coisa. Logo saberá a verdade sobre seu pai! 

-Não quero que me mande mais mensagens, se eu descobrir que está me vigiando vou chamar a policia e logo você sera preso!

-Não tenho medo de você pirralha, só queria te falar sobre o presente. E nem adianta ligar pra esse numero depois, ele logo será descartado. 

MENSAGEM DESCONHECIDA OFF: 

Quem será essa pessoa? Que presente é esse? Como assim informantes? A verdade sobre meu pai?

To Be Continue...


Notas Finais


Oie.. desculpa postar tarde e também por não ter postado ontem. Comentem, votem na fic e divulguem!

Bjss Tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...