1. Spirit Fanfics >
  2. Bts vampiros >
  3. Tudo Por Você

História Bts vampiros - Tudo Por Você


Escrita por: MamariTae e MariSuga

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora eu e Mariana estávamos sem tempo e de vez enquanto e fico preguiça foi mal mais ta ai o novo capítulo espero que gostem.
Porfavor leia as notas finais❤
-Marie

Capítulo 16 - Tudo Por Você


Fanfic / Fanfiction Bts vampiros - Tudo Por Você

ANTERIORMENTE EM BTS VAMPIROS….

Mb-Não é da sua conta idiota,e para com esse ciuminho pq nós nem namoramos e nunca vamos,porque eu te odeio seu idota,eu te odeio pra caramba por que eu iria gostar de um vampiro babaca igual você-Ela começa a rir e beija o cara denovo na minha frente e sinto minhas lágrimas descerem sobre meu rosto e saio dá li chorando

,…………

**              **           **         **

Pov's Bianca

Eu estava muito preocupada com mariana parecia nem ser ela naquele momento eu estava deitada na cama tentando me acalmar mas a preocupação com Mariana era grande que me fazia ficar me debruçando na cama.

Jk — Você ta bem.— Jungkook pergunta preocupado olhando fixamente em meus olhos percebendo que eu não estava bem.

Bi — Ai eu não aguento ficar aqui preciso achar a mariana.— falo e tento levantar mas Jungkook me impede segurando meu braço.

Jk — Aqueta o facho que ela deve tá bem tenta pelo menos dormir.— Falou Jungkook apreensivo.

Bi — mas eu não consigo mais que saco jungkook. — Falei retrucando Kook.

Jk — Só tenta mulher.— Fala tentando me convence fecho meus olhos e tento dormi ainda pensando em Mariana.

 Pov' s Jessica

Ando pela casa toda muito preocupada.

Jimin-Jessica vamos dormi porfavor.

Js-Vai lá você Jimin eu to muito ocupada pensando na minha amiga porque ela nunca foi assim-Suspiro fundo e fico muito pensativa.

Jimin-Jessica pelo amor-ele me pega pelo braço e me puxa para o quarto-Vamos dormir amanhã vamos procurar ela.

Js-NÃO Jimin NÃO tá de dia eu não vou dormi agora,estou muito ocupada ok.

Jimin-você tem certeza disso ?.

Js-Tenho sim-Sento na cama,Jimin senta perto de mim e começa a me olhar o tempo todo e olho para ele-Oq foi ?

Jimin-Nada só estou te admirando.

Js-Ah sim...-Rio baixo e continuo pensativa até que Jimin me joga na cama e ele fica por cima-Oq você tá fazendo Jimin meu deus.

Jimin-Tô com fome.

Js-Uai come algo que não seja eu.

Jimin-Bom eu posso comer outra coisa mas,Eu não quero comer essa outra coisa só quero você.

Js-Meu deus Jimin-Ele rir de mim e vai pra perto de mim mostrando as presas e saio de perto dele até chegar na cama,ele me prende nela e me morde-AIIIIIIIISH.

Jimin-Prontoooo Doeu ?.

Js-CLARO QUE DOEU NE BABACA-Bato no braço dele e tampo a ferida e tiro minha mão do pescoço e vejo-Jimin eu vou te matar seu filho de uma Mãe ruim.

Jimin-Minha Omma é boa tá bom rum-Ele se vira e cruza os braços e faz bico.

Js-Mimimimimi-imito ele só que fazendo careta.

Pov'S Narradora

Já era de manhã estavam todos preocupados com Mariana que não tinha dado nenhum sinal depois da briga que teve com suas amigas principalmente Taehyung ninguém tinha entendido o fato dela estar diferente daquele jeito rude e ignorante suas amigas sabiam que aquilo não era de seu fetiche suas amigas estavam decepcionadas com o comportamento hostil de Mari.

Em seu quarto nenhum sinal dela só de seus pertences jogados ou quebrados no chão e seu ursinho que tanto amava com a cabeça rasgada jogado pelo quarto algumas das meninas não conseguiram dormir pensando no que tinha acontecido no dia anterior

Todos estavam furiosos com o que Mariana tinha feito até que ela chegou na casa estava um pouco desorientada por não saber o que tinha acontecido.

Mari — Aveeee...Oiii povo...ue falem comigo. — Mariana estava sem entender por que todos estavam a ignorando.

Duda-Não quero falar com gente que não me interessa. — Eduarda se mostrava com raiva depois do comportamento agressivo de Mariana.

Mari — Mas o que está acontecendo com vocês?. — Ela não entendia o porque de suas amigas estarem com raiva, não entendia o que tinha acontecido.

Js — Sei lá pergunta isso para você que tava idiota ontem.

Marie — Aquilo foi DEZnecessário.

Todo mundo sai da sala não queriam de jeito nenhum falar com a garota assim deixando Mariana sozinha com o Tae na sala.

Mari —Taehyung o que aconteceu, eu (…..) não entendo.

Tae — ......-Tae não fala nada só se levanta e vai para seu quarto, seu rosto se mostrava completamente fechado para Mariana.

Mari — Mas o que?.

Então Mariana escuta uma voz obscura surgindo do canto escuro da sala.

Mb — Há,Viu o que você fez...magoou todo mundo — Ela fala sorrindo maléfica — se você não se afasta do MEU Taehyung , Eu faço todo mundo sofrer e se machucar ou se você não sair dessa casa eu mato todos sua idi…

Mabel e cortada por Taehyung que tinha ouvido tudo da conversa.

Tae — Você não vai fazer nada ,eu não vou permitir. — Ele se ponhe na frente de Mariana.

Mari — Tae…

Mb — Como você ousa falar com essa mortal TAEHYUNG!

Tae — Você não vai machucar meus amigos Mabel.

Mb — Não Taehyung você e só meu meu você prometeu. — Ela chorava.

Tae — Não importa o que eu prometi isso foi a muito tempo, eu não vou permitir que você machuque as pessoas que eu gosto!. — Taehyung fala com tanta firmeza que aquilo tudo que ele falava era verdade.

Mb — Você mudou , você não era assim cadê meu Taehyung do tempo em que nos..

Taehyung a corta novamente.

Tae — Esse Taehyung que você fala se foi eu não quero mas ser daquele jeito e tudo tão novo e diferente pra mim e você não vai mudar isso. Se tivemos alguma coisa isso já acabou você ta morta pra mim.

Mari — Taehyung.. Mariana sussurra e eles se olham em silencioso por um segundo mas escutam Mabel resmunga.

Mb — Se eu não posso ter você ninguém pode

Vocês TODOS VÃO MORRER!. — Der repente tudo ao redor da sala de mobília se levitar , e coisas de vidro quebram ao redor. — MORRA AHHH! Ela joga com força uma mesa em Taehyung e Mariana mas tae pega Mariana no colo assim desviando da mesa que se quebra na parede.

Tae — Você esta bem?. — Pergunta ainda segurando Mariana nos braços.

Mari — Sim eu estou mas.. — ela olha pra traz e vê Mabel jogando o sofá em direção a eles.

— CUIDADO! — mari grita e Taehyung se vira rapidamente segurando o sofá pesado com as mãos e o jogando pra longe.

Tae — Agora já chega Mabel vá embora não temos mais nenhum assunto a tratar com você.

Jm — E ai galera qual e a boa. — Ele olha ao redor e vê Mabel rosnando digamos que parecia um exorcismo que estava acontecendo alí. — Ta Jó to indo embora.

Tae — Ei não vai ajudar. — Taehyung olha pra ele lhe lançado um olhar para Jimin.

Jm — O que quer que eu faça ela sua namorada. — Mabel lhe joga um jarro em sua direção mas ele se desvia fazendo o vaso quebrar na parede. — Quer dizer ex-namorada se me paga o fantasma ambulante.

Ai todos aparecem na sala e se deparam com uma garota endemoniada quebrado tudo da casa dos vampiros.

Namj — Mas que merda e essa.

Jh — Quem deixou a tampa do vaso aberta?.

— Todos olham pra ele. — Que foi eu só perguntei.

Jn — Meu deus J-hope.

Sg — relou tão destruído tudo aqui e você pergunta de tampa de vaso idiota.

Mabel começa a jogar a mobília em todos assim fazendo tudo a redor voar e se quebrar.

Fazendo cada um dos meninos irem para longe com a meninas para as protegerem.

Js — Amiga se ta de TPM e só dizer. — Mabel joga uma cadeira em direção a Jessica mas Jimin a protege mas a cadeira se quebra nas costas de Jimin.

Jm — Você está bem?.

Js — Eu deveria pergunta isso você ta bem.

Jm — Sim estou.

Mb — VOCÊS VÃO TODOS MORRER!.Ela grita e um portal pro mundo dos mortos se abre no chão em baixo de Mabel. — Se você não vier comigo ira pagar.

Tae — Eu não vou com você pra nenhum lugar sua louca.

Mb — E assim então ela vai junto. — Mabel levanta Mariana a inforcando. — Haha ha. — risada maléfica.

Bii — MARIANA!. — Mabel prende todos na parede com força.

Mari — ah . Mariana se sentia sufocada.

Mb — Agora somos nos duas.

Mari — Só que não. — Mariana consegue se soltar e da um socó na cara de Mabel a fazendo cair no buraco. Mas ela pega o pé de Mariana.

Mb — Você vem comigo. — Quando Mariana olha pra Mabel ver seus olhos como os de um demônio.

Mari — Sai fora vadia. — Mariana a chuta a fazendo cair no portal onde ninguém sabe se um dia ela acharia o chão e o portal se fecha e tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido.

Marie — Cacete , de novo de novo isso foi incrível haha. — Fala toda alegre.

Sg — Ta bom, chega de coisas sobrenaturais por hoje mocinha.

Todas — Mariana!. — Elas vão em direção a ela e Mariana conta tudo que aconteceu.

Yas — Desculpa não ter falado com você.

Jss — e foi mal.

Marie — Quem diria que não era você e sim a Mabel no seu corpichio.

Bia — E verdade desculpa.

Duda e Carol — Desculpa mari.

Mari — Tudo bem. — Todas se abraçam.

Nmj — Vamos já ta tarde ,vamos subir. — Fala Namjoon puxando Yasmim.

Yas — Não quero! — Fala mas Namjoon a carrega pro quarto. — chato!

Marie , Bi e Mari cochichando

Marie — Ei ainda vamos sair?

Mari — Sim.

Bi — Mas ninguém pode saber.

Marie e Mari — Certo!

Marie — Meia noite nos encontramos na floresta tá. Vai legal! — Fala Marie mas as meninas se juntao e vêem uma aura escura atrás de Marie e elas apontam. — Que foi pra onde tão apontado. Vichi ! Ele ta atrás de mim não ta. — E as meninas concordam com a cabeça.

Sg — O que Vai ser legal Mariane? — Fala o ser com a Aurá escura e com uma cara nada agradável.

Marie — Bem e que …. Eu não devo explicações para você. — Diz com nariz pra cima. — Bem boa noite pra vocês eu vou durmi. — Sai andando pro quarto.

Sg — Volta aqui e responda minha pergunta agora. — Diz indo atrás de Marie.

Bi — Meu deus.

Jk — E você Bianca?.

Bi — Eu o que.

Jk — Vai pra onde?.

Bi — Larga do meu chulé. — Diz indo pro quarto correndo

Jk — Ei volta. — Ele corre atrás dela.

Mari — Povo chato. — Taehyung aparece pra conversa com ela.

Tae — Desculpa eu não ter acreditado em você me perdoa também , por que eu sabia que a Mabel lhe causaria problemas e eu não fiz nada.

Mari — Taehyung está, tudo bem você me ajudou a dar um fim nela.

Tae — Quer dizer você deu um fim nela ,por que eu não podia fazer nada.

Mari — Eu te perdoou.

Tae — Toma .— Ele lhe entrega o ursinho pimpão todo costurado , por que ele estava rasgado.

Mari — Pimpão! — Ele pega e abraça o ursinho.

Tae — Eu tentei eu não se costura direito.

Mari — Ele ta perfeito obrigado Taehyung. — Ela beija o bochecha dele.

Tae — De nada.

Todos voltam para seus quartos e vão durmi já era tarde da noite.

No quarto de Marie

Suga já estava dormindo profundamente enquanto Mariane saia sem que ninguém percebe pela janela do quarto e encontrando as meninas fora da casa e indo em direção a floresta.

E no lado de fora uma sombra obscura se escondia entre os arbustos ao redor da casa vigiando cada detalhe das meninas enquanto elas estavam indo cada vez mais longe da casa.

??? — Ora ora ora , ele não vai gosta nadinha disso.

?? — Senhora vamos temos que ir.

??? — sim vamos, esses vampiros estão ferrados. — Fala assim os dóis somem nas sombras.

Continua………..


Notas Finais


Eu to pensando em fazer capítulos contando as histórias antigas dos meninos talvez eu logo poste.
Comentem sua opinião e muito importante para gente queremos saber se estar gostando se quer mais.
❤👍✌- Marie coloquei suspense no final por que adoro suspense kkk.
Mais uma vez não deixem de comentar.
Estarei sempre atenta aos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...