História Bts verdadeiro amor -vsuga,Namjin,jikook e junghope - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vsuga
Exibições 98
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Entrigas


Fanfic / Fanfiction Bts verdadeiro amor -vsuga,Namjin,jikook e junghope - Capítulo 25 - Entrigas

Jimin-On

 Esse dias esnsaio bastante pois que melhorar a cada dia quero que as Armys fiquem contente com o meu trabalho, depois de termina ensaiar volta para o dormitório, vou direto para o quato poia kook deve estar lá, percebo que a porta está meia aberta e assim entro, vejo o que eu nunca imaginei que veria Kook estava beijando Hope , como eles tem coragem de fazer isso comigo a minha vontade e te quebrar a cara do Hobe por que novamente ele está atrapalhando um relacionamento ele não cansa disso, Os mesmo percebem minha presença e param o beijo.


Hp- Ji-Jimin!


- Eu não acredito que você está fazendo isso comigo Kook, você não sabe o quanto ne sinto mal com isso, e você Hope pensei que você era meu amigo , calma espera como não esperar isso de você afinal você quase acabou com o relacionamento do Suga é olha que você diz que o amava, você é a pior pessoa do mundo, eu te odeio tanto tanto por rouba a pessoa que eu mais amo no mundo, nunca mais quero ver vocês em toda minha vida, Eu Odeio vocês ..- Digo tudo de uma vez só e sai do quarto com lágrimas em meu rosto, vejo Tae.


Tae-Jimin o que houve?? Ele pergunta todo preocupado.


- Nada só me deixa sozinho! Falo e vou para rua deixando um Taehyung preocupado.


Tae-on


Saio do quarto para ir beber algo deixando meu açúcar dormindo tão fofo, vejo Jimin ele estaau chorando vou falar com ele pois estou preocupado com ele Jimin não e um cara de chorar , ele não quis dizer e saiu  ele parecia muito mal o que sera que aconteceu?? Acho melhor falar com kook ele teve saber vou para quarto de Kook, entrou vejo que Kook estava chorando é Hope o abraçando, vou até eles e pergunto:.


- Kook por que você está assim?? Por que Jimin estava chorando?? O mesmo não parava de chorar .


HP- E que..Hope para se falar e toca  em sua nuca- O jimin viu eu e o Kook se beijando.

 


- O  QUE?? Falo espantado com o que acabei de ouvir- Por que vocês fizeram isso??


Kook- Hyung, eu não queria maguar o Jimin, mais e que.. O mesmo voltar a chorar.- Eu não gosto mais do Jimin que nem antes, ele estava se afastando de mim, e tem o Hope!


- O que é tem o Hope, tirando o fato se vocês terem se beijado??

Kook- Euamo o Hope Tae, é quero ficar com ele, mais tudo e tão difícil...Wow aquilo me surpreendeu eu sei que kook antes estava sentindo coisas por Hope mais não esperava que esses sentimentos se tornasse amor.


- Kook eu não sei o que dizer.


Kook- Eu sou uma pessoa ruim estou fazendo Jimin sofrer, mais eu não quero deixar Hope...Hobi não dizia nada, eu não sei o deve fazer em relação a isso, Kook e meu melhor amigo assim como Jimin eu deve conversar com Jimin, mais devo esperar o mesmo se acalmar, eu sei que Jimin fala coisas sem pensar quando está irritado, falo para Hope ficar com Kook , volto para meu quarto chamo Suga conto tudo o que aconteceu , Suga parecia surpreso com isso  falo para irmos procurar Jimin Yoon concorda e assim fomos a buscar de Jimin.


Hope- On


Depois que Tae saiu fiquei com Kook ele não parava de chorar, eu o entendo pois me sinto uma pessoa ruim, as coisas que Jimin disse me fez sentir terrível, será que ele me odeia mesmo?? Sou uma pessoa horrível, mais isso não teve como controlar , a única coisa que posso fazer agora e esperar as coisas se acalmarem e fazer Kook ae senti melhor, e ainda tem o Jea, também tenho que acertar as coisas com ele , eu não posso enganar ele eu confesso que tentei me apaixonar por Jea mais não consegui mais sim eu gosto dele mas não como eu gosto do Kook, vou conversar com Jea e termina tudo antes que as coisas piore.


Kook- Você acha que Jimi nós odiar  mesmo??


- Eu não sei, mais se espero que não por que isso pode estragar tudo que conseguimos até aqui.. Digo e o abraço e Kook me dá um pequeno selinho.


Kook- Eu te amo Hobi...Ele diz e dou um beijo em sua testa.


- Também te amo...Kook parecia pensar em algo até que ele fala algo_:

Kook- É se algo acontecer você promete ficar comigo??

- Sim eu prometo... Fico com ele ate a que o kook dormir e com isso faço o mesmo e durmo ao seu lado.





Notas Finais


A fic já está já nos últimos cptls, espero que tenho gostado até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...