História Bts verdadeiro amor -vsuga,Namjin,jikook e junghope - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vsuga
Exibições 81
Palavras 584
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ultimo cptl, espero que gostem!

Capítulo 27 - Final!


Fanfic / Fanfiction Bts verdadeiro amor -vsuga,Namjin,jikook e junghope - Capítulo 27 - Final!

       ~ 1 mês depois~




        Jimin-On

avia passado um mês que eu é os membros tivemos aquela conversa, foi meio tenso principalmente por ver kook é Hope juntos , mais com esse mês que se passou que minha decisão que tive foi a melhor , qual seria essa minha decusão?? Bom vou contar .


   ~Flash back~


        -S-Sim! Suga me olhar indignado com o que eu disse então se pronucia.



      Sg- Sério Jimin que você quer mesno isso?? sério que você não se importa com alguêm que não seja você?? Você vai ter a coragem de sair mesmo que seu melhor amigo saia junto e dessistir do sonho dele e as Armys?? Você não se importa como elas vão reagir à isso??-Ele tem razão eu não posso fazer isso batalhei muito para estar aqui, tento me superar  a cada dia para que as Armys fiquem contente com meu trabalho, e o Tae ele sempre me dizia que estar no Bts foi a melhor coisa da vida dele, pois encontrou verdadeiros amigos e um amor para vida inteira, não posso eu não deve desistir do meu sonho .


     ~Flash back-off~


   Sim e isso mesmo não saio do Bts e não pretendo sair tão cedo, as Armys e os membros são muito importante para mim.


     ~Quebra de tempo~

     1 ano depois


passou mais um ano no Bts esses ultimos meses foram os melhores, por que será?? Por que cintinuo no Bts e eatamos a cada dia crescendo mais e ficando mais gostoso, é estou namorando é pessoa será quem?? Quem pensou em Jea está........certo nesses meses ficamos mais prosimos que nunca, é meio que acabou rolando ,nunca pensei que isso poderia acontecer  desde que conheci Kook achei que iria passar o resto de minha vida com ele mais estava engando, estou feliz com Jea ele é um cara incrivel, adoravel é super gostoso, pra quem quer saber meu relacionamento com Kook e Hope vou dizer , bom no começo não queria os ver nunca, mais a o pasaar os meses resolvi os perdoar e voltarmos a ser amigos , não queria pasaar o resto de minha vida os odiando, é tambem tinha que seguir em frente e assim fiz agora estou com meu Daddy Jea é estou feliz por estar com ele e posso dizer agora com toda certeza que o amo é ele me ama.



        jin-On


 Sou a pessoa mais feliz do mundo pois tenho o melhor namorado do mundo, só  não falo isso para Tae se não e capaz dele jogar uma cadeira em mim ele vive dizendo que Suga é o mais lindo mais incrivel namorado do mundo, e não quero correr o risco dele pega uma cadeira da ultima vez que disse que Nam era melhor que Suga ele jogou uma laranja em mim que por sinal doeu pa poha, Kook e Hope ja estão namorando já faz um mês ele são um casal perfeito a unica coisa ruim foi quando fui o chamar para tomar café da manhã , os vi fazendo lemon , fora as vezes que vou dormir ouço gemidos que suponho que sejá de Kook, as vezea são o casal Taegi affss, mais quando é eu e o Nam, grito que nem um loco, já que eles não ligam se alguém está ouvindo por que eu ligaria, Jimin e diferente pelo menos ele vai para casa de Jea, falando nele Kook e ele são amigos agora, minha vida pode ser estranho mais pra mim e perfeita, por que afinal somos uma familia.

Notas Finais


Bom foi isso espero que tenho gostado da história...bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...