1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-Vhope >
  3. Cap 3

História BTS-Vhope - Cap 3


Escrita por: theswetavestrus

Notas do Autor


Oii! Terceiro capitulo, Yeeey !
Espero que gostem!
Bjinhos açucarados!

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction BTS-Vhope - Cap 3

Capitulo 3

 

*Tae*

Eu não acreditava no que eu havia acabado de escutar, minha dupla seria o Hoseok.

PERA, DE VERDADE, PERA...

[....................................................................................]

 

 

Merda.

 

 

 

 

*Hoseok*

 

-É o que?-Falei tão baixo que nem eu escutei direito. –Ta, vai dar tudo certo, cada um vai fazer sua parte do projeto em suas casas, a gente decide quem vai juntar tudo e o outro entrega impresso para o professor. A gente não vai precisar se juntar hora nenhuma, tudo resolvido. -Falei na minha cabeça tentando me tranqüilizar e funcionou, até que o amorzinho do “Fessor” falou a seguinte pérola;

-Já que esse é um trabalho de filosofia, - Ah, tinha esquecido esse detalhe-ele não serve apenas para a nota e sim, também, para o entrosamento das duplas, então, como não posso supervisioná-los, vocês terão de filmar todo o processo e deixar no meu escaninho daqui a duas semanas juntamente com o trabalho impresso.

Depois de escutar isso eu simplesmente perdi a audição, e noção de espaço, vida, tudo que cê possa imaginar eu perdi a noção e entrei em choque interno. O que aquele fila da mãe (erro proposital meu povo) tinha proposto era simplesmente I M P O S S Í V E L.

*Lista dos motivos o qual essa missão era impossível.*

1.Eu não suporto este moleque metidinho a besta.

2.Eu vi o tiozinho dele.

3.Ele viu o meu tiozinho.

4.Fizemos competição de tiozinhos.

5.Durante a competição ele ficou excitado.

 

Acho que esses cinco motivos são o suficiente para eu poder querer evitar a criatura.

 

Enquanto eu estava mergulhado em minha lista, o professor explicava as exigências dele para o trabalho até que o sino bateu e eu estava livre da escola, enquanto arrumava minhas coisas senti uma mão no meu ombro, quando eu virei, quem tava lá, em?

Isso!

Jin e Namjoon. (AUTORA: Há, peguei voceix!)

-Oi, vamos ao cinema?-Namjoon me perguntou enquanto abraçava Jin pela cintura. Acho que a escola já sabia e todo mundo pareceu aceitar bem ou pelo menos não demonstrar nenhum tipo de desrespeito.

-Claro!-Ainda bem que eles me chamaram, pelo menos uma distração para o mundo á minha volta, basicamente.

*PASAGEM DE TEMPO*

 

Finalmente chegamos ao cinema e compramos os ingressos e a pipoca. Estávamos distraídos, conversando sobre qualquer coisa e rindo, eu estava feliz, pois o casal á minha frente também estava feliz, meu dia estava ótimo e tudo o que aconteceu nos últimos dias foi embora, toda a preocupação e tensão também havia ido embora, aqueles dois eram basicamente minha alegria desde sempre.

*Flashback (com narração) On*

Era uma tarde ensolarada e a brisa era fresca, eu estava em um parque com uma grama macia e extremamente verde. Eu podia escutar as folhas balançando junto com a dança graciosa que o vento apresentava aos que estavam atentos.

Estava sentado naquela grama olhando para as nuvens e apreciando a dança que o vento dançava, podia escutar a gargalhada que mais bem conhecia na terra, podia escutá-lo se aproximar, até que senti sua presença do meu lado.

-Hey Hoseok!-Namjoon gritava aos meus ouvidos-Vamos até ali, quero que conheça um novo amiguinho, acho que você vai gostar dele. -Fui com ele até que me deparei com um garoto mais velho que nós, no máximo dois anos, era tão fofo que parecia uma princesa. -Hoseok, esse é o Jin, ele tem oito anos! Só é um ano mais velho que nós e é bem legal.

-Olá! Chamo-me Hoseok, prazer!-Aquele garotinho abriu o sorriso mais doce e maduro que já havia visto e disse que o prazer era dele e logo depois começamos a correr e brincar até não agüentar mais.

Minha vida andava muito bem até ai. Posso até dizer que foi o melhor momento dela, mas ele foi bruscamente interrompido pelo acidente de carro que meus pais sofreram, minha mãe não resistiu e meu pai ficou seriamente ferido e traumatizado, passou anos no hospital se recuperando psicologicamente do ocorrido.

Enquanto ele, até onde eu sabia se recuperava, eu apenas afundava em amargura e sofrimento, sem minha mãe e meu pai ao meu lado, sendo cuidado pelo trapo do meu tio, tenho certeza de que se não houvesse escutado as duas melhores risadas do mundo todos os dias durante esse período, com certeza não teria agüentado esse mundo por mais um ano.

*Flashback (com narração) Off*

 

*Tae*

Juntei minhas coisas e fui em direção á minha bicicleta, e no corredor vejo o Hoseok, Jin e Namjoon. Não consigo me lembrar de um único momento em que eles ficaram separados ou brigados, aquela sim era uma amizade verdadeira, uma que nunca tive.

Por mais que eu seja popular não tenho amigos de fato, não tenho uma pessoa que quando eu passei por mal os bocados esteve ali para me dar a mão, nem mesmo na escola, era difícil alguém andar comigo no lanche, sempre estava sozinho por mais que não parecesse já que trilhões de piranhas ficavam correndo atrás de mim e eu tendo que lidar com elas.

Tudo isso passava pela minha cabeça toda vez que via esses três. Os vi saindo na direção oposta a mim, peguei minha bicicleta coloquei meus fones e pedalei ao som de uma das músicas que eu mais amava, ”What the world needs now”, ela é tão linda e suave que me deixava relaxado, fui cantando a música tão alto que reparei que as pessoas me olhavam enquanto eu passava, minha melhor escapatória era a música, esqueci de tudo por um momento.

Cheguei em casa e pedi ao meu amigo que me passasse o telefone do Hoseok, tinha decidido que ia me comunicar com ele por mensagem para decidirmos o projeto, pelo menos assim ele não me veria ficar mais vermelho que um tomate por que eu estava falando com ele.

 

*Mensagem On*

-Oi, é o Taehyung. Queria saber se podemos discutir sobre o projeto de filosofia por aqui?

-Ah, oi. Olha não tô a fim de fazer esse projeto.

-Eu também não, amorzinho-digitei com raiva, por que na verdade queria passar um tempo com ele. -Mas a gente vai ter que se suportar e fazer o trabalho.

-(Emoji com cara de olho revirando) Ta mamãe. Que dia a gente vai se encontrar?

-Não sei que dia é melhor para você? Estou livre todos os dias. -Não era verdade, mas queria parecer flexível, para ver se o clima entre nós melhorava.

-Amanhã, na sua casa depois da escola.

-Certo. -Acabei de me ferrar só um pouquinho, amanhã eu tenho uma aula, mas eu cancelo.

*Mensagem Off*

 

Joguei o celular na cama e me deitei em cima dele bufando, não queria perder essa aula, esperava a semana toda para poder ter essa aula, mas, eu tinha que fazer alguns sacrifícios se eu queria me dar bem com o Hoseok.

Assim que fechei os olhos peguei no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Amanhã, ou ainda hoje sai capitulo novo!
Bjinhooos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...