1. Spirit Fanfics >
  2. (bts)my new day to love >
  3. Meu primeiro dia de trabalho

História (bts)my new day to love - Meu primeiro dia de trabalho


Escrita por: jessywang

Notas do Autor


Oieee amores

Capítulo 14 - Meu primeiro dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction (bts)my new day to love - Meu primeiro dia de trabalho

Ja é de manhã de uma segunda feira,começo meu trabalho hoje,estou com muito preguissa de sair da cama mas tenho que ir. Olho pro lado da cama e tae não esta,deve ter ido andar por ai. Levanto pego uma calça preta rasgada,minha blusa azul da g.a.p. e amarro meu cabelo me deixando muito fofa,passo batom blush e rimel,pego minha bolsa e me despido da sufy(minha cachorrinha)antes de sair.

Quando estou saindo da faculdade encontro tae fazendo caminhada,com uma blusa de capuz e um olhar sério.

Quando me ve ele da um sorriso e eu corro para abraça-lo,eu pulo e dou um abraço nele enquanto rola beijos entre nós.

Tae-ta indo bonita assim pra onde?

-aff, esqueceu que eu começo a trabalhar hoje?

Tae_hasbsjanhsbs eu esqueci, mas que horas você volta?

-15:00

-aish...muito tempo,vo morre de saudade....

-aff,é só por algumas horinhas...em fala nisso eu tenho que ir bjs

-bjs se cuida viu.

-ta :-)

~ black time

Chego na recepcão da lanchonete.

Bauconista-oi você é nova aqui neh?

-sim,começo hoje.

Bauconista-por favor entre na porta a direita que seu chefe esta te esperando.

-ok,obrigada.

Eu entro na sala e tem um moço bem vestido falando no telefone.

Moço-ah ok..ok..tenho que deslihar agora,tchau.

-ahh,eu te atrapalhei?

Moço-não...não mágina.você é nova neh?

_sim

Então você vai ficar na recepisão atendendo os clientes,aqui esta seu uniforme.

Ele me da uma camiseta laranja com o símbolo da lanchonete,e uma calsa branca emplastificada.

~black time

Uffa! enfim dei duro hoje,trabalhei o dia enteiro com saudades do tae,espero que ele esteja bem,não vejo a hora de chega em casa.

São 15:10,tenho que ir em casa tomar banho e ir pro colégio.

Chego na portaria e vejo jimin e sua namorada conversando,ai eles são tão lindos e fofos juntos...

Falar em juntos cade o tae???

Pego meu iphone e ligo pra ele..

-alô

Tae-oi princesa tudo bem aonde você ta?

-eu to chegando em casa e vc?

Tae-eu to em casa,eu e a sufy estamos te esperando.

-ta bom to chegando

Tae-ta bjs

-bjs

Chego em casa,a porta esta aberta,escuto o barulho do chuveiro...

-tae????cheguei.

Tae-oi!pode entra to tomando banho.

😏

Eu entro tiro minha roupa e coloco um camisa grande só com minhas roupas intimas por baixo e pego meu celular pra ver as mensagens.

Tae sai do banheiro de toalha,com o cabelho molhado e a água ainda escorrendoendo pelo seu corpo...

Eu não consugo disfarçar e fico observando aquele corpo escultural.

Tae-ahhh oi!desculpa te deixa assim.

-Assim como?

Ele vem por cima de mim e chega até o meu ouvido...

Tae-toda molhadinha

Eu coloco as mãos na toalha querendo retira-lá.

-posso?

Tae-claro.

Nós nos beijamos intensamente,e ele começa a tirar a minha camisa que me deixa só com roupas íntimas.

Ele para e fica me observando

-desculpa te deixar assim.

Ele sorri de um geito malisioso e nós continuamos,as coisas foram esquentando até que sinto ele alcançar meu ponto G,ele começa devagar roçando e fazendo do jeito que eu gosto...depois de não muitas horas ele levanta e coloca sua camisa e fica de cueca,eu tambem só coloco minha blusa grande.ele deita e nos cochilamos juntos...

Continua...


Notas Finais


Esperam que tenham gostado,to pensando em escreve outra história,coloquem sugestões de quem vcs querem q eu faça,n prescisa ser do bts,obrigada bjs💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...