1. Spirit Fanfics >
  2. (bts)my new day to love >
  3. Final da história

História (bts)my new day to love - Final da história


Escrita por: jessywang

Notas do Autor


Oie gent ingelismente acabou veja oq aconteuceu....

Capítulo 16 - Final da história


Fanfic / Fanfiction (bts)my new day to love - Final da história

4 anos depois...

Tae e eu nos casamos,ele fez o pedido no meu trabalho na frente de todo mundo.aagora eu sou a getente da lanchonete,e tae virou professor da nossa antoga faculdade,como ele adorava crianças tivemos um filho o nome dele é Kim yang lee.o tae que escolheu rs...

Eu e ele agr moramos em uma casa bem grande çerto dos meninos.

Jin virou um ator muito famoso,jungkook agora é o cantorais famoso da coréia.rap monster virou diretor de uma escola,aonde casou com uma professora de educação física.bambam virou médico,mark tambem se casou e virou professor de dança,enfim.....

Estamos todos bem,passo horas na casa da rose(namorada do jimin)pois é.eles são os unicoa que ainda n casaram...eles e o suga,o suga é um empresario muito famosos pelos seus negócios e fabricas importantes na coréia.

J-hope???ele foi morar no brasil,ja esta falando português muito bem,ele esta namorando ua brasileira e é corredor de formula 1.

Acredito q serei uma ótima mãe,assim espero..


Notas Finais


Gente vou estar fazendo uma fic sobre o sugaaaaa,amanha vou estar postando o primeiro cap.se chama:(o chefe)bjs n tinha mais como continuar essa desculpem bjs💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...