1. Spirit Fanfics >
  2. Bubble

História Bubble


Escrita por: dsmgabb

Fanfic / Fanfiction Bubble
Sinopse:
"E eu te disse que estava com medo, porque todas as vezes que você vem, eu me acostumo tanto com a sua presença que acabo me esquecendo que você terá que partir mais uma vez.

[...] Tu és como uma bolha: eu lhe vejo, com uma beleza estonteante, tento alcançar-te e lhe toco, mas então desaparece."

hunhan || fluffy || poesia
+18 pelo yaoi || drabble
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 28
Comentários 15
Listas de leitura 25
Palavras 293
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Drama, Fluffy, Hanhun, Hunhan, Poesia, Romance, Selu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
You look like a bubble.
15
113
293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SapatonX
You look like a bubble.
Usuário: SapatonX
Usuário
Como vou achar erros numa obra prima como essa? MA-NA que escrita ein, muito, muuuuito bom. Curto, mas poético. Arrasou meu korokoro <3 #MenotaOne
Postado por Downdownbaby
You look like a bubble.
Usuário: Downdownbaby
Usuário
A palavra que me veio a mente lendo essa one foi justamente "saudade". Acredite, essa é uma das palavras que eu mais demorei a descobrir o significado.
É uma sensação tão paradoxal, sabe? Porque tecnicamente é ruim porque dói, mas ao mesmo tempo é boa porque, se existe a saudade, existem lembranças boas. Aí eu me vi nesse Sehun com saudade do Luhan que o machuca pelo abandono, mas que ele ainda se apega nas lembranças boas.
Preciso ressaltar que você escreveu ela de um jeitinho todo poético que ficou encantador ♡ #menotaONE
Postado por diekissingme
You look like a bubble.
Usuário: diekissingme
Usuário
Relacionamento io-iô é um coisa do capeta mesmo, difícil demais :( O amor tem que ser muito grande pra passar por uma situação assim.

Quero acreditar que o Luhan não tá fazendo o Sehun de trouxa e que ele só tem a agenda bem cheia mesmo dnksndsk (não me desiluda se não for isso por favor rs)

A droubble ficou com um ar bem poético (era essa a intenção? se sim, conseguiu e muito bem!) e, mesmo sendo bem curtinha, ficou muito encantadora! Basicamente: um amorzinho ❤️