1. Spirit Fanfics >
  2. Bubble >
  3. You look like a bubble.

História Bubble - You look like a bubble.


Escrita por: dsmgabb

Notas do Autor


Oi gente!
Estou aqui deixando essa Droubble OS para vocês, ela é curtinha e eu gostei muito de escrevê-la. Vocês podem interpretá-la como quiserem, mas a minha visão preferida é a de que Lu Han está na China e Se Hun na Coreia por causa de suas carreiras como idols, impedindo-os assim, de ficarem juntos.
BUBBLE é narrada pelo Se Hun, ele abre o seu coração e fala sobre as idas e vindas de Lu Han em sua vida.

ATENÇÃO: a história NÃO é para maiores de dezoito anos, apenas foi classificada assim por causa das regras do site.

Enfim, espero que vocês gostem. Boa leitura!
Não esqueçam de comentar se gostarem, e caso contrário, me desculpem, mas podem me dizer também em que eu preciso melhorar... Qualquer crítica, boa ou ruim, me incentiva a continuar! Muito obrigada. ♡

Capítulo 1 - You look like a bubble.


Fanfic / Fanfiction Bubble - You look like a bubble.

Eu me acostumei com o seu cheiro, com a sua presença, com a sua risada ecoando em meus ouvidos; mas eu não consegui me acostumar com a sua partida.

Desde que você foi embora pela primeira vez, eu me tornei menos feliz. Minha vida se tornou solitária, mesmo com tantas pessoas em minha volta, mesmo eu sendo tão rodeado, mesmo tendo tantos amigos.

Eu podia jurar que iria te esquecer, mas minha mente insistia em me lembrar dos nossos momentos.

Vi que você estava mais uma vez em meu país, e eu te liguei, te enviei inúmeras mensagens: “por que você me deixou?”.

Queria gritar para o mundo o que já havíamos tido.

E o que talvez pudéssemos voltar a ter.

Eu queria gritar, ou apenas dizer em seus ouvidos, apenas para você: “Eu te amo”, mas quantas vezes eu não lhe disse? Mais de um milhão, e não foram o suficiente; você me deixou.

Porém, tu voltou. Voltou para cá, voltou para mim.

Então, partiu novamente...

E eu sofri, chorei, passei mais tempo sem acreditar. E mais uma vez, você voltou.

E eu te disse que estava com medo, porque todas as vezes que você vem, eu me acostumo tanto com a sua presença que acabo me esquecendo que você terá que partir mais uma vez.

Você sorriu, e me disse que mesmo que fosse embora, ainda estaria comigo. Que partiria, mas nunca me deixaria de fato.

Ah, Lu Han, sinto que tu és como uma bolha: eu lhe vejo, com uma beleza estonteante, tento alcançar-te e lhe toco, mas então desaparece.

Volte e não me deixe mais; eu te quero aqui. Sem importar o que digam, sem importar o que pensam, tudo o que vale é a gente, o nosso amor. 


Notas Finais


Obrigada por ler! Espero que tenham gostado e me perdoem caso haja algum erro gramatical. Não se esqueçam de comentar para alegrar o meu dia e me incentivar a continuar!
Caso tenham gostado e queiram ler mais coisas minhas, entrem em meu perfil e cliquem em "observar", vocês serão notificados cada vez que eu postar alguma história.

Até mais, pessoal. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...