1. Spirit Fanfics >
  2. Bubble Tea - HunHan >
  3. Capítulo Único

História Bubble Tea - HunHan - Capítulo Único


Escrita por: jmzjjk

Notas do Autor


Oieee!!
Bom, a todos os sofredores por Hunhan, mas uma presente aqui, e vim fazer vocês sofrerem um pouco!
Espero que gostem da fic amores me esforcei bastante❤️
BOA LEITURA📚📚

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Bubble Tea - HunHan - Capítulo Único

(Dia 14/10/16 - 15:00 p.m)

 

O dia mas feliz da minha vida estar por vir, o dia que irei reencontrar o homem que me fez feliz sem amenos ter um compromisso. Eu estou contando as horas para que chegue logo amanha para reencontrar o amor da minha vida, eu só não sei se sou correspondido, ele anda muito pegador ultimamente, muito machão sabe? tenho receio de o não o encontrar sem que ele esteja como antes doce, charmoso, carinhoso, do jeitinho dele maravilhoso de ser. 

A primeira coisa que irei fazer com o mesmo sera beber bubble tea sinto falta de fazer as coisas com ele quero voltar os tempos antigos para não deixar ele escapar de mim, NUNCA MAIS.

Não vejo a hora de ver Luhan, já se passaram 3 anos longe de Luhan, há 3 anos não consigo esquecer essa peste que insiste em voltar em meus pensamentos, a empresa já fez de tudo para estragar o que nossas fãs torcem e shippam, e eu concordo em tudo além do mas eu shippo também (ri em meus pensamentos com minha sem vergonhice absurda)

(Passam-se 6 horas - 21:00 p.m)

Não consigo dormi pensando na chegada dele, faltam exatos 10 horas para Luhan pousar!!! Finalmente o momento tão esperado por mim tá chegando, ver ele maior, com pequenos músculos que nem davam para perceber mas eu era tão obcecado pelo menor que era impossível não perceber suas mudanças.

Tudo está acontecendo porque a SM não tinha acabado o contrato com Luhan ele só acabaria em 2020 ou seja você não se livra de mim agora, nem nunca! 

A empresa depois de tantas fãs pedirem e reclamar e implorarem para que Luhan volte acabaram fazendo uma proposta a ele, ou ele voltava a EXO ou ele era debutado em carreira solo pela SM. Acho q ele vai vencer seu orgulho e voltar para a Exo, voltar para mim que sente tanta falta do seu Hyung favorito, que sente falta de sentar em uma cafeteria e beber bubble tea ao lado dele, contar as estrelas que eram presentes no céu, contar a ele minhas histórias que por mas que ele não ligasse não me importava só queria o ter perto de mim.

Uma vez já ficamos tão perto de algo acontecer mas fomos derrotados pela vergonha alheia medo de nos verem, depois disso Luhan nuca mas deixou escapar queria ter aproveitado aquela situação e ter falado tudo o que eu sentia, tudo o que eu queria dele.

Eu juro que já tentei o esquecer de várias maneiras mas é impossível, sabia que é difícil passar ao lado de um anúncio com a sua foto e não ter ele ao meu lado para dizer o quanto estava lindo nele, sabe como é ruim em todos os lugares que olhar eu ver meu pequeno e a saudade tomar conta do meu corpo, tudo que eu queria era o ter de novo, ter seu corpo colado no meu, e seus lábios em minha boca.

(Passaram se 4 horas - 01:00 a.m)

Falta pouco e eu não consigo dormi já deitei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos, já tomei remédio para relaxar mas o máximo que sinto é um bocejo ali é outro aqui mas nada do sono, a ansiedade já tomou conta de meu corpo e meu cérebro, tudo o que eu consigo pensar é em vê-lo saindo de embarque com uma máscara preta para não ser reconhecido e eu pulando em seus braços formando um abraço forte e gostoso.

( passaram se 5 horas - 06:00)

Eu confesso que tirei uma soneca até que o remédio conseguiu fazer efeito, mas assim que meu despertador tocou, o que pela primeira vez botei para despertar afinal é uma ocasião especial, e põe especial nisso.

Fui correndo ao banheiro e vejo barulhos de risos que me parecem ser de Baekhyun e Chanyeol, esses dois, vão dar trabalho! Que deem eu até gosto, é como se fossem um espelho do que eu e Luhan estamos próximos a ser! (Sorri malicioso) me desliguei da risada dos dois e fui fazer o que era meu objetivo naquele momento me arrumar. Tomei um banho com os melhores produtos jogados na banheira para o receber limpo e cheiroso, fiz minha higiene matinal, e coloquei uma blusa junto uma calça jeans preta um pouco colada. E PRONTO assim fiquei para espera lo, meu coração batia cada vez mas e mas já podia sentir meus batimentos cardíacos pela minha boca, e um cala frio misturado com um frio na barriga e meus hormônios a mil.

Vou tomar meu café, após terminar de digerir o meu alimento vi as horas e se passaram 1 hora após tudo isso. LUHAN JÁ HAVIA POUSADOE MEU CORAÇÃO NÃO PARA DE ME ATORMENTAR.
Escuto a campainha e vou abrir-la antes de todos os meninos mas na hora de girar a maçaneta eu travo, meu cérebro para e meu corpo o obedece, Luhan está aqui a metros de mim, e como vou agir.

Os meninos estranham eu já não ter gritado de felicidade e sinto passos alguém chegar atrás de mim e vejo Luhan, como Luhan entrou aqui na casa? Se ele estava aqui na minha frente quem batia na porta? Eu simplesmente travei de um modo impossível de me destravar de mim mesmo. Luhan toca meu rosto.
- Senti tanto sua falta - um pouco abafado pelo barulho de seu choro que me destruía.
- Lu senti tanto sua falta - o puxei para um abraço quente e cheio de amor para dar e ele passa as suas mão em meu cabelo me fazendo arrepiar.
- Não vai abrir a porta - disse um pouco corado após sentir meu arrepio.
- Claro - Sai de meu transe e girei a maçaneta dando de cara com o manager.
- Que demora da porra só para abrir uma porta em Sehun! - Quando ele olha quem está atrás de mim - Agora está tudo explicado! - disse rindo e entrando na casa.
- Como você entrou aqui? - perguntei me virando para Luhan e esquecendo o manager.
- Eu entrei por trás os meninos abriram a porta a mim, porém eu estranhei você não está lá - ele falou fitando o chão.
- Acha mesmo que não iria ver meu Hyung favorito - o dei mas um abraço forte - Senti tanta falta desse abraço.
- Eu também - disse por fim dei um beijo em sua testa, beijo que significou muito para mim.

( Passaram-se 5 horas - 12:00 p.m)

Lu já descarregou a mala e eu vou atrás do mesmo para tirar dele a sua resposta sobre a proposta de entrar ou não na Exo, já que estava me matando aquela dúvida maldita, bato em porta duas vezes, sinto falta de poder abrir sua porta sem ao menos pedir ou qualquer outra coisa. Ele atende um pouco cansado e inchado.
- Te acordei? Me perdoa por favor - falei abaixando minha cabeça.
- Para com isso, estranhei que você não entrou direto sem bater na porta! - falou e me causou alívio em saber que Luhan ainda tinha sua essência de antes.
- Hunnie me perdoa mas vou relaxar um pouco na banheira - sorri por ele me chamar pelo apelido é não pelo nome.
- Pode deixar Xiao Lu - ele riu e ri junto - Vou te esperar aqui.
Ele entrou no banheiro e minha vontade era de abrir aquela porta e o fazer meu apenas meu e de mas ninguém.
Seu celular toca alertando uma nova mensagem assim que ligo o celular para ver a notificação que mesmo não sendo do meu celular estava curioso em saber de quem era... Até q olhei a tela e vi a mensagem.

Hwa: Também te amo meu anjo

Meu anjo? Te amo? Essas palavras estão acabando comigo e acabo deixando uma lágrima atrás da outra sair, aproveito que Luhan não está no quarto e sim no banheiro e corro para o meu quarto e tranco a porta e lá me deito de cara na cama e me desmorono na mesma, a última vez que chorei assim foi quando Lu tinha ido para China e me deixado sozinho, agora choro por ter o perdido de vez, não sei o que penso mas só consigo xingar a garota de milhões de palavrões da face da terra.

"Filha da puta, idiota, imbecil, por que?, porra, infeliz, garota irritante, seria melhor se estivesse morta..."

Acabo me sentindo mal por tudo o que disse e desejei a garota, não quero nada disso para ela e mas ninguém. Vou tomar um banho e me tranquilizar e esquecer um pouco a história.

Não acredito que me arrumei todo para ver Luhan e ele nem mesmo falar para mim da garota, só consigo chorar e ficar me perguntando o por quê de tudo isso estar acontecendo após eu me iludir tanto, saio do quarto me visto com uma roupa simples para passar o resto dia.

Alguém bate na porta, eu não quero atender e nem atendo, porém as batidas na porta vão aumentando e a socando com mas força e me fazendo ficar sem paciência.
- SEHUN ABRA AGORA! - era Luhan sua voz soa como um carregador para mim, onde cada vez que a escuto, mas ganho energia para continuar o dia

SEHUN NÃO É HORA DE CHORAR

Após pedir para meu corpo não falhar eu vou em direção à porta e a abro lentamente e dou de cara com um Luhan preocupado.
- O que houve? Por que foi embora eu queria conversar com você! - Lu falou chegando mas perto de mim.
- Por favor Lu - falei me afastando e querendo começar a chorar, podia sentir minha garganta fechando e meus olhos ardendo.
- Por favor nada! Já deixei você escapar não vou deixar de novo! - quando fixa seu olhar em mim - não chore Hunnie - Esse apelido, ele acaba com qualquer barreira que estava tentando formar.
- Lu me compreenda, eu já sei do que está rolando, não quero consolo, pare - falei por fim me afastando.
- Saber de que? Que eu saiba não escondi nada de você! - me olhou sem entender nada e um pouco furioso.
- Para de mentir Luhan eu vi a mensagem! - falei com os olhos marejados.
- Que mensagem Hunnie? - indagou com um olhar de não estar entendendo nenhuma de minhas reações.
- Uma mensagem - não quero me entregar fácil e nem vou.
- Se você falasse qual mensagem talvez até tentaria entender o por que! - quando ele disse isso eu não queria mas saber falei sobre a mensagem que tanto estava me causando dor.
- Uma mensagem escrita "eu te amo, meu anjo!" - falei fitando o chão.
- Peraí - já sabia o quanto iria ser zoado pelo mas velho agora que me entreguei - Ela não é minha
- É sim eu você não precisa mentir - o interrompi
- PARA SEHUN que saco ela não é nada minha...na verdade...ela é minha melhor amiga da China, foi ela quem me consolou quando eu precisei!
- Sério?
- Sério! - ele parou para respirar mas logo continuou - Ei calma aí Hunnie, você estava com ciúmes? - disse sorrindo vitorioso.
- E-Eu N-Não - porra gaguejei demais.
- Não é o que parece - ele solto uma risada convencido e certo de que estava chateado e com ciúmes.
- E qual é a graça nisso? - perguntei incrédulo.
- Nada Hunnie - ele chegou mas perto - Eu só estou confuso.
- Confuso do que? - perguntei com minha respiração já um pouco ofegante pela tensão que estava passando.
- As vezes parece que sente algo por mim e às vezes não! Isso machuca sabia? - ele falou olhando fixamente em meus olhos e me fazendo corar - Sehun, eu cansei eu não consigo mas me segurar, me desculpa - sou surpreendido por um beijo calmo e leve que me fez voar e puxar seus cabelos me separei do beijo com as festas coladas é um sorriso no rosto.
- Desculpa por que? - indaguei o olhando e sentindo minha ereção já se mostrando presente, luhan me causa algo que deve ser estudado, algo que me faz o querer só para mim.
- Você quer? - eu apenas assenti - vem aqui.
- Não, quem comanda aqui sou eu Xiao Lu - comecei a dar chupões em seu pescoço com alguns selares entre os chupões.
O olhei, e abri um sorriso de orelha a orelha e é comecei a o beijar um beijo calmo mas que logo foi ficando selvagem e apaixonante, o deito na cama e passo minhas mãos em sua cintura descendo meus beijos, fui em seu pescoço e dei mais e mais chupões já deixando marcas no pequeno, vê-lo tão entregue, tão liberto a mim acabava comigo e eu só queria entra lo e me aventurar dentro do mesmo.
- Lu - gemi e voltei para a blusa de Luhan, a tirei devagar e percebi sua ereção roçando em mim, fui descendo os beijos até chegar em sua calça, desabotoei a calça me livrando da peça e ficando um pouco mas perto do que tanto queria ver, após tirar suas calças, direcionem meu olhar a luhan que apenas assentiu, então comecei brincando com meu pequeno brincando com sua cueca.
- Hunnie comeca logo com isso...Anw - ele gemia, escutar seu gemido me dava mas prazer que qualquer coisa.
Fiz o que meu Hyung mandou arranquei sua cueca de cor preta com a marca branca em cima, assim que tirei o visualizei já um pouco molhado de seu pré gozo, sem mas nem menos começo dando curtos selares por todo seu pau assim que beijo toda extensão, começo a lamber sua cabecinha fazendo movimentos em círculos.
- Anw, Você tá me deixando louco faz logo isso! Anw - meu pequeno gemia para mim, pretendia continuar meu castigo mas vi que ele ia gozar sem ao menos ter feito o que eu queria, logo não perco tempo e o abocanho, cada vez mas rápido, luhan entrelaça seus dedos em meu cabelo e vai ditando os meus movimento que a cada vez ia ficando mas forte e com chupadas fundas que o deixariam roxo, não demorou muito e senti luhan se desmoronar em mim, seu líquido era como ele doce e gostoso o que me fazia querer mas, engulo tudo e terminei meu trabalho lambendo a cabecinha do mesmo, volto meu olhar para Luhan, que estava falando.
-Hunnie... Agora é minha vez! - Luhan troca as posições e me deita na cama, começa a tirar minha roupa, começando pela calça, o que me fez rir baixinho pela perversidade do mesmo.
Depois ele tira minha cueca e deixa a blusa pro final...
-Posso começar mestre? - Mestre? Por que ele estava me provocando tanto? Ele não sabia com quem estava brincando mas eu estava convencido a deixar claro o quanto eu era perigoso, mas antes quero aproveitar do que meu pequeno é capaz.
Ele me puxa a um beijo e vai descendo os beijos e chupões por toda a extensão de meu corpo, ele aproveitava cada parte de meu corpo me fazendo arrepiar e gemer seu nome.
- Lu..awnn - gemia descontroladamente - Lu...awnn continua, você é bom, você é maravilhoso - eu começava a falar coisas sem anexo, meu subconsciente se encontrava sob pressão total do meu pequeno e tão poderoso Luhan.
Ele vai descendo seus beijos até minha cueca lá ela a arranca e a rasga.
- Ahh Lu minha cueca! - reclamei mas totalmente ecitado com o que ele fez.
- Eu compro uma para você, uma especial!
Ele assim que a tirou segurou meu pau e começou a o masturbar com sua mão cada vez mas forte me fazendo gemer seu nome.
- Lu...awn...Meu Xiao...Meu...awn...Só meu - enquanto eu falava ele me olhava com um sorriso vitorioso estampado na cara, não demora muito Lu começa sua obra com a boca ele pegava sua língua e brocava com meu pau e a única coisa que conseguia fazer era gemer seu nome.
- Awn...Lu...Luhan.
- Isso geme para mim Hunnie - luhan falou voltando sua atenção ao meu membro que já estava com as veias pulsando forte, ele me abocanha de uma vez e começa a chupar meu pau brincando com as mãozinhas investindo um dedo logo após o outro em mim me fazendo gemer mais e mais, eu gozo contudo no menor e ele engole tudinho, logo após ele vai subindo com selares em meu abdômen já marcado de suas chupadas, ele me beija apaixonadamente, e senta em cima de meu membro rebolando me fazendo gemer mas.
- Awnn Lu acaba logo com isso - sem mas nem menos ele introduz seu membro em mim e começa com estocadas leves até eu me acostumar, logo que me acostumei Lu investiu nas estocadas que vão ficando mas rápidas e melhores sinto meu interior apertar com o gozo de luhan, troco nossas posições.
- Hunnie deite-se estou cansado! - disse me puxando.
- Não! Agora não, aguenta só mas um pouco - o mesmo assenti e fico de pé na cama me ajoelho em cima de meu pequeno e vou brincando com meu membro por todo seu corpo, logo depois desço um pouco rebolando em seu membro o fazendo gemer e pedir mas.
- Para quem estava cansado! - brinco.
- Para e comeca logo isso!
- Calma meu amor - o dei mas um beijo demorado e continuei rebolando, logo depois introduzo um dedo logo depois o outro é mas um e começo a brincar com o mesmo enquanto Lu gemia cada vez mas. Depois de me divertir um pouco introduzo meu pau em Lu espero ele se acostumar e quando ele rebola entendo o recado começo a o estocar forte com meu membro e logo depois foi ficando mas rápido e mais rápido e acabo gozando me retiro de dentro dele e o coloco de quatro continuo com minhas estocadas porém agora em seu c* depois e gozar pela milésima vez me deito ao seu lado e o beijo mas dessa vez calmamente, ele deita sua cabeça em meu peitoral.
- Eu te amo - ele diz e me dá um selar em meus lábios
- Lu eu te amo tanto, você não sabe o quanto eu esperei isso! - ele abraça meu quadril.
- O que você ia me falar no quarto? - me lembrei da pergunta, infeliz que estava me atormentando.
- Lu você vai ficar na Exo ou carreira solo?
- Quero ficar ao seu lado Hunnie, vou ficar na Exo - ele me abraça e eu retribuo, logo meu pequeno fecha os seus olhos e eu o acompanho.

(No dia seguinte - 11:00)

Acabo de acorda da noite maravilhosa que tive ontem, hoje estou decidido de uma coisa é e o que vou fazer. Chamei Lu para tomar bubble tea, estava sentindo tanta falta de fazer isso junto a ele.

Chego na cozinha e sou recebido por olhares e sorrisos maliciosos de meus colegas e acabo corando.
- Precisa corar não Sehun! Todos nós também já fizemos isso - Chanyeol diz me aliviando um pouco porém minhas bochechas se encontram cada vez mas quentes e vermelhas.
- A gente sabia que isso ia rolar uma hora ou outra Sehun - Suho falou bebendo um pouco de café.
- Beleza eu já entendi, mas vocês viram Luhan por aí? - perguntei.
- Está lá fora, provavelmente pensando na noite de vocês ontem - Baekhyun falou e minha bochecha queima novamente e os meninos soltam uma risada abafada.

Vou para o quintal onde vejo luhan deitado no gramado da casa observando o céu, tão lindo tão perfeito mal sabia que acaba comigo só com isso.
- como consegue olhar o céu com esse sol forte? - perguntei me deitando ao seu lado.
- Sei lá, isso me acalma - continuou olhando o céu ensolarado.
- Lu vamos beber bbuble tea? Por favor - pedi fazendo um biquinho.
- Ah Hunnie, não dá pra recusar! - ele se levanta e me puxa.
- Otimo! vamos - disse indo em direção a um carro onde entramos e fomos a lanchonete que sempre íamos, ao chegar lá pedimos e meu chá de bolhas (bubble tea) do meu sabor favorito! E de acompanhamento peço uma rosquinha. Quando os pedidos chegam peço a luhan para provar e ver como era boa a rosquinha, quando ele morde vê no prato uma coisa escondida.
- O que é isso? - indagou pegando o objeto - não acredito - ele me olha com os olho já marejados.
- Lu a muito tempo desde quando nos conhecemos enxerguei algo em você algo a mais, ao longo de toda nossa trajetória eu pensava em como faria isso é quando estava prestes a fazer você me deixou, então não vou perde mas meu tempo ao seu lado, quero ficar mas velho ao seu lado, te filhos e uma casa só nossa nos amarmos cada vez mas! É isso o que eu quero e você Lu aceita? Aceita namorar comigo? - falei pegando suas mãos.
- aceito! Claro que aceito! Sempre sonhei com esse momento! - o abracei forte.
- Eu te amo Xiao Lu.
- Eu também te amo Hunnie.

Luhan mexe comigo de uma maneira louca e apaixonante, esse garoto e como uma droga para mim, totalmente viciante me fazendo o querer mais é mais, que nossas vidas daqui para frente sejam apenas sucesso em nosso amor e em nossa carreira!
EU TE AMO LUHAN E SEMPRE AMAREI MESMO SE A VIDA QUISER NOS SEPARAR ISSO SERÁ PARA SEMPRE!


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado❤️
Essa foi minha primeira fic yaoi e meu primeiro Hot👏🏻
Eu realmente espero que tenham gostado, se quiserem de mas algum shipper aí é só comentar❤️
❤️Amo voces, Beijos de algodão doce❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...