1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. Tormenta

História Bubbline - Minha calmaria - Tormenta


Escrita por: alezia

Notas do Autor


Já fiz a fanfic Leddy - In the name of Love. Da uma passadinha lá ❤😍

Capítulo 18 - Tormenta


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - Tormenta

Até hoje me lembro de como conheci o Finn, eu tinha brigado com o Hudson e resolvi voltar pra minha casa na árvore mas quando cheguei lá, dei de cara com dois manés que no começo eram bem chatos mas depois se revelaram para mim como meus melhores amigos.

E agora estou aqui tendo que brigar com o Finn porque ele deu uma pirada depois de se tornar rei, sinto muito dizer isso mas terei que enfrentar ele pelo meu amor.

-Finn desista disso enquanto é tempo.

-Há há há Marcinha só nós seus sonhos

-Tudo bem já que não tenho escolha vamos resolver isso lá fora

-Okay então

Saímos até o jardim do Palácio que antes era bem florido mas agora estava seco, Finn sacou sua espada e então fui em sua direção mas quando fui atingi-lo ele nem me tocou e eu voei longe, então entendi o que estava acontecendo:Aquela espada era mágica. FINN ESTAVA ENVOLVIDO COM MAGIA NEGRA!!!

-Ora seu?Disse cuspindo sangue

-Digamos que tenho uns truques na manga

Então ele me prensou no chão com seus pés e sacou sua espada, eu não conseguia me mover e parecia que uma força sobrenatural tomava conta do Finn, quando ele ia me atingir Jujuba veio intervir

-Por favor Finn para!!

-Saia daqui sua bisborria. E deu um tapa fazendo com que Bonnie batesse a cabeça em uma pedra e desmaia-ra instantaneamente. Não sei o que me deu mas empurrei Finn longe então meu lado negro tomou conta do meu ser e eu comecei a flutuar perdendo minha consciência.

~~~~~~Marshall ON~~~~~~~

Depois que Finn empurrou Bonnie e ela caiu desmaiada Marceline perdeu completamente a razão, no começo pensei que era só raiva mas então vi que não. Um monstro a muito tempo escondido dentro da cabeça dela se libertou controlando tudo,meu pai colocou uma tranca mágica em nossas cabeças pois um tipo de demônio sabia que éramos muito fortes e queria nos controlar a qualquer custo então a única ideia que meu pai teve foi essa.

Como ela estava incontrolável resolvi que a solução seria chamar o Hudson, se eu mandasse mensagem ele não iria responder o que era óbvio então tive que fazer um desenho e falar várias palavras até que por vez ele apareceu:

-Marshall? O que foi?

-Olhe para o céu!!

Assim que ele olhou percebi sua cara de desespero, então seus olhos ficaram de um vermelho muito intenso e ele começou a sussurrar algumas palavras indecifráveis, fiquei tão hipnotizado nele que retomei do transe pelos gritos de Jake tentando controlar a Marceline:

-Marceline para por favor!!!

Já era tarde demais, com um golpe Marceline atirou suas garras nele...

FINN ESTAVA MORTO.....


Notas Finais


Comentem o que estou achando da Fic e não se esqueçam de ver a nova de Leddy In the name of Love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...