1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. O começo da vingança

História Bubbline - Minha calmaria - O começo da vingança


Escrita por: alezia

Notas do Autor


Gente desculpem pela demora 😐❤

Capítulo 22 - O começo da vingança


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - O começo da vingança

~~~~~~Caroço On~~~~~~~~

Não acredito que depois de muito tempo eu consegui encontrar a Marceline, eu iria deixar essa vingança de lado mas quando eu a vi com aquela garota de cabelos rosas, meu sangue ferveu. Não era a Marceline que eu conhecia, aquela que destruiu minha vida a alguns anos atrás.

~~~~~~~Flashback On~~~~~~~

-Caroço vamos logo!!! A festa já começou. Disse Cake

-JÁ VOU!!! Estava esperando essa festa a tempos, ela seria uma das melhores festas do ano e ela seria na noitosfera!!

Cara todos tinham vontade de saber como era lá e agora com essa festa todo mundo enlouqueceu. Quem estava dando a festa era Marshall Lee que era um garoto bem popular, ouvi falar que ele tem uma irmã mas não sei se já vi ela.

Coloquei um vestido colado roxo, um salto alto preto e um batom vermelho e saí para a festa. Quando chegamos lá estava pegando fogo literalmente, com certeza essa festa superou todas da história de Ooo, Marshall veio em nossa direção nos cumprimentar:

-Olá garotas vejo que vieram, aproveitem a festa porque hoje a DJ que está comandando é a Marcy, minha irmã

Ele apontou para onde a garota estava e saiu, então fui em direção a pista e quando eu a vi meu coração parou, ela era simplesmente linda com aqueles cabelos longos e aqueles olhos incrivelmente lindos, de repente ela me encarou deu um sorriso de lado e veio em minha direção então sussurrou em meu ouvido:

-Me segue gatinha.

E saiu andando e óbvio que eu fui atrás, entrei dentro da mansão do Marshall e a segui até que chegamos em um quarto, ela me puxou e me beijou me fazendo ficar louca. Naquela noite eu me entreguei a ela e foi minha primeira vez, Marceline me prometeu que iríamos ficar juntas para sempre e que iria ter um futuro comigo e eu fui tão idiota que acreditei nas suas palavras. No outro dia quando acordei estava na minha casa, quando olhei para os lados tinha um cartão preto escrito com letras vermelhas:

-Foi boa a noite gatinha, você mandou muito bem até gostei mas não me leve a mal não sou de ter coisa sérias com alguém. Com amor Marcy

Naquele dia chorei bastante, liguei para o Marshall para saber da Marceline mas ele me disse que ontem era seu aniversário por isso ele fez a festa mas que ela não morava com ele e sim muito longe dos reinos de Ooo. Como eu fui idiota, acreditei nela e olha só agora estou aqui chorando e sozinha, nunca senti isso por ninguém e ela fez isso.

Naquele dia prometi a mim mesma que iria encontrar a Marceline e iria faze-la sofrer como eu sofri ou até pior, só faltava pensar no que poderia mais afetar ela..... JÁ SEI!!!

VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR MARCELINE ABADEER!!!

~~~~~~Marcy On~~~~~~~~~

Não acredito que a caroço estava aqui, alguma coisa me dizia que ela iria fazer alguma coisa, cara eu era muito panaca mesmo por ser tão mulherenga como eu era, ainda bem que apareceu a Bonnie na minha vida e mudou completamente minha história. Marshall percebeu meu incomodo porque enquanto Gumball falava com a irmã ele veio em minha direção:

Marshall: Oi mana, tá incomodada com a Caroço né?

Marcy: Sim, você acha que eu devo contar a Bonnie?

Marhsall: Mas é claro que você deve contar, é melhor do que a Caroço chegar na Bonnie e fazer intriga só para ver vocês duas brigadas

Marcy: Você acha que a Caroço seria capaz de fazer isso?

Marshall: Acho não eu tenho certeza, Marcy ela ficou com muita raiva depois que você se foi, depois ela desapareceu e ninguém mas teve notícias dela.

Marcy: Brrrrrllll, que saco, vou ir falar com a Bonnie então é explicar a história para ela

Quando me levantei para ir falar com a Bonnibel ela não estava mais na sala, devo ter ficado tão concentrada na conversa com Marshall que nem vi quando ela saiu, olhei para ele e o mesmo também parecia confuso. Então saímos da sala mas quando olhei para o pátio não gostei do que vi, Caroço e Bonnie estavam discutindo no meio do pátio, até que de repente Bonnibel voa em cima da caroço e começa a bater nela sem dó, corro para segura-lá e Marshall faz o mesmo.

Marcy: O que está acontecendo aqui?

Bonnie: Essa garota desequilibrada fica procurando confusão Marceline

Caroço: Sua namorada não estava em confusão quando me comeu e me descartou

Nessa hora o tempo parou e parecia que havia só eu e a Bonnie, ela estava com os olhos marejados de lágrimas, então saiu correndo e eu fui atrás dela.

Marcy: Bonnie espera!!!

Bonnie: Não Marceline, então é assim? Você usa, abusa e depois descarta igual lixo?

Marcy: Claro que não nesse tempo eu não prestava mas você me mudou Bonnie.

Bonnie: Eu não acredito em você, não mais

Marcy : Mas amor!!

Bonnie:Não me chame assim Marceline, aliás eu acho melhor darmos um tempo.

Ela disse isso e foi se afastando, eu não podia acreditar que ela realmente estava me deixando. Voei para bem longe até chegar no cemitério:

-Porque estou sofrendo tanto assim mãe? Como queria você aqui para cuidar de mim...

Fiquei chorando deitada em cima de seu túmulo até que começa a chover de repente fazendo com que eu ficasse toda encharcada, mas não me importei tudo já estava uma droga mesmo, fiquei deitada até que adormeci mesmo lá na chuva com um único pensamento:

EU PERDI A MINHA BONNIE....


Notas Finais


Será que a caroço conseguiu? Ou a Bonnie voltará para Marceline?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...