1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. Abismo...

História Bubbline - Minha calmaria - Abismo...


Escrita por: alezia

Notas do Autor


Não me matem por favor

Capítulo 23 - Abismo...


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - Abismo...

Marcy On

Já se passou um mês e tudo que faço é chorar, depois da sua saída do colégio nada para mim fez sentido pois nem olhar para aqueles olhos eu poderia mais.

Gumball me disse que você estava disposta a assumir o trono e ficar do lado de seu pai, não posso te julgar porque eu fui uma estúpida no passado e agora estou pagando pelos meus atos.

Depois que você me deixou caroço foi embora com um sorriso vitorioso no rosto, eu não a odeio, ela apenas me fez sentir na pele o que é amar alguém e depois abandonar, fico imaginando se você pensa em mim como eu penso em você meu amor.

Marshall: Marcy, saia um pouco desse quarto isso não vai te fazer bem

Eu: Não Shall quero ficar aqui

Gumball: MARSHALL CADÊ VOCÊ?

Shall: TO AQUI EM CIMA GUM!

Gumball subiu aa escadas praticamente correndo de tanto desespero.

Marshall: O que aconteceu? Disse em tom preocupado

Gumball: Hoje meu pai vai fazer um pronunciamento junto com a Bonnie na praça central

Eu: O que? Minha Bonnie? Eu preciso vê - lá

Marsh: Você tem certeza Marcy?

Eu: S-sim, eu tenho

Marsh: Ok, mas iremos com você, que horas será Gum?

Gum:16:00

Olhei no celular e ainda era meio-dia, resolvi sair do quarto um pouco para ver se passava o tempo mas antes fui tomar uma ducha.

Enquanto a água descia pelo meu corpo os problemas iam juntos me trazendo memórias boas entre mim e a Bonnie, minha Bonnie, sorri com o pensamento talvez se nos encontrássemos ela me perdoaria então eu poderia dar o tão esperado presente.

FLASHBACK On

Eu, Bonnie, Marshall e Gumball estávamos indo ao cinema ver um filme de terror que iria lançar. No meio do filme resolvi sair e ir comprar alguma coisa pra comer, mas enquanto esperava a pipoca sair avistei uma joalheria, sem hesitar corri até a loja e entrei.

Ela era de um tom branco dourado e luzes bem fortes fazendo com que as joias se destacassem mais ainda. De repente uma moça bem simpática veio em minha direção.

Moça: Olá o que procura?

Eu: Oh, sim eu queria ver as alianças

Estava pensando em fazer uma surpresa para Bonnie, e já estava mais que na hora de dar uma aliança a ela, a atendente me mostrou todas as alianças mas nenhuma me agradava então olhei para um cubículo médio de vidro e vi a aliança perfeita.

Ela era grossa de tungstênio preto, não pensei duas vezes e a comprei, guardei no meu bolso e fui em direção ao cinema.

Bonnie: Nossa amor você demorou. Ela disse fazendo biquinho

Eu: Desculpa, eu te amo tá

Bonnie: Eu também te amo

FLASHBACK Off

Saí do banheiro e vesti uma roupa qualquer pois já sei o que iria me distrair. Faxina. Toda vez que estava estressada eu limpava e foi isso que fiz, limpei a casa toda, na verdade limpei até os lugares inimagináveis, peguei meu celular e olhei as horas, JÁ ERA 15:45!!!!

Corri para meu quarto e tomei um banho rápido, depois vesti uma roupa meio punk pois Bonnie amava isso então fui arrumar meus cabelos e não acreditei no que vi. ELE ESTAVA RASPADO DE UM LADO!!! Nossa tava muito irado mas realmente não sei como diz isso, devia estar muito bêbada.

Depois de arrumada desci as escadas e Marshall e Gumball já estavam me esperando.

Marsh: Mana seu cabelo tá irado!!

Gum: MARCY QUE LOUCURA!!

Eu: Nossa Gum hoje você acordou histérico em

Depois disso trancamos tudo e fomos em direção à praça central.

***************************

Chegando lá já tinha bastante gente mas conseguimos ficar na frente do grande palco improvisado, de repente detrás das cortinas sai o rei de Ooo que logo não viu e deu um grande sorriso me fazendo ficar desconfiada, mas então saiu ela. Bonnie está deslumbrante com um longo vestido branco e uma maquiagem clara mas que a deixava extremamente fofa, quando notou minha presença ela me olhou de cima em baixo parando em meus cabelos com um olhar de espanto, o pai dela logo percebendo os olhares se aproximou do microfone:

Rei: Olá povo de Ooo, tenho uma novidade para lhes dizer, apresento a futura rainha de Ooo!!

Bonnie se aproximou do palco e deu um grande sorriso, será que ele era mesmo verdadeiro? Ela nunca quis realmente assumir o trono de seu pai. Todos aplaudiram histéricos logo se acalmando a pedido do rei.

Rei: Mas é claro que toda rainha deve ter um rei. Ele disse com um sorriso malicioso olhando diretamente para mim,me fazendo gelar.-Sem mais delongas eu lhes apresento o futuro rei de Ooo e noivo de minha filha:Finn!!!!

Nesse momento minha cabeça girou, não sei como consegui me levantar mas ainda bem que Marshall e Gumball estavam do meu lado, fomos para casa e todos estavam com duas dúvidas na cabeça:

1°-COMO FINN ESTAVA
VIVO?

2°-ELE CONSEGUIU MESMO ROUBAR A BONNIE DE MIM?

Nesse momento senti minhas pernas fraquejarem e caí em um abismo escuro e frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...