1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. War

História Bubbline - Minha calmaria - War


Escrita por: alezia

Notas do Autor


❤🍃Fico meio pequeno sorry

Capítulo 25 - War


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - War

Marcy on

Acordei com a luz forte invadindo meus olhos, realmente isso me irrita passei a mão ao redor da cama a procura de uma certa pessoinha cor de rosa mas não achei, me fazendo praticamente cair da cama. Não era possível será que ela foi embora? Sai correndo desesperada a sua procura meu coração parecia parar a qualquer momento desci as escadas rapidamente mas parei em um movimento brusco até sentir cheiro de algo vindo da cozinha, fui até lá e me maravilhei com o que vi.

Ela estava com uma camiseta preta de uma Banda que ficava grande nela por pertencer a mim fazendo com que parecesse um vestido, seus cabelos estavam feitos em um coque bagunçado e ela estava descalço fazendo com que ficasse nas pontas dos pés ficando mais fofa ainda.

-Bom dia moça

Ela me olhou,um olhar profundo que me dava calafrios pelo corpo inteiro e fazia minha barriga revirar como se tivesse uma briga interna dentro de mim, mas isso era uma coisa boa aliás tudo relacionado a Bonnie era maravilhoso.

Me aproximei e a abracei sentindo aquele cheiro maravilhoso de baunilha coloquei o nariz em seu pescoço a fazendo arrepiar e dar um longo suspiro.

-Bonnibel eu te amo.

Antes mesmo de ouvir sua resposta a virei de frente para mim e a beijei, não um beijo lento mas sim um beijo completamente quente nossas línguas travavam uma grande batalha, apertei sua bunda fazendo nossos corpos se grudarem mais ainda e ouvir um gemido escapar de seus lábios interrompi o beijo e comecei a trilhar uma trilha de mordidas no seu pescoço quando ia começar a descer mais me lembrei de que estávamos na cozinha então um pensamento malicioso surgiu me fazendo pegar Bonnie rapidamente e a sentar na mesa, tirei sua camiseta rapidamente me fazendo ter o vislumbre de sua lingerie branca rendada mordi os lábios com aquela cena, minha nossa como eu desejava essa mulher, desabotoei o fecho de seu sutiã e chupei seus seios com vontade a fazendo arfar, rapidamente desci pela sua intimidade e coloquei dois dedos de uma só vez fazendo com que um grito escapasse pela sua boca, fazia movimentos de vai e vem enquanto via ela arquear as costas então comecei a chupar sua intimidade enquanto enfiava mais forte e mais fundo até que achei o ponto certo quando ouvi ela gritar desesperadamente para não parar.

-Marcy.. Eu vou... Eu...

Era ótimo ver que ela mal conseguia formar frases, comecei a estocar mais rápido enquanto minha língua brincava com seu clitóris de repente ela gritou e explodiu na minha boca com aquele sabor exclusivamente só dela. Deitei do seu lado exausta enquanto a puxava para mais perto de mim.

-Marcy?

-Hum?

-Acho que precisamos de um banho. Ela sorriu tímida

Nós levantamos e subimos em direção ao chuveiro, depois de uma ducha rápida me lembrei de que não havia comido nada e Bonnie deve ter lido meus pensamentos pois desceu correndo pra cozinha em busca de algo pra comer, estava contente mas ao mesmo tempo pensativa eu tinha medo do Rei de Ooo tentar alguma coisa contra ela.

De repente o vidro se estilhaçou fazendo com que eu levasse um susto, era uma pedra enrolada em um pedaço de papel, peguei o objeto na mão e tirei o papel onde havia alguma coisa escrita:

EU SEI AONDE VOCÊ ESTA E EU VOU TE PEGAR MARCINHA, VOCÊ E SUA AMANTE.

Quando li isso minhas pernas fraquejaram, só podia ser o Finn óbvio que o Rei de Ooo mandou tropas atrás de sua filha e deu total apoio para o "noivo" da Bonnie, saí correndo para ir a cozinha falar com Bonnie e contei toda a história para ela que ficou muito assustada, então peguei o celular e liguei para Marsh vir me encontrar.

-ALÔ MARSHALL? VAI HAVER UMA GUERRA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...