1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. Always

História Bubbline - Minha calmaria - Always


Escrita por: alezia

Notas do Autor


Gente realmente me desculpem 🍃😩estive com uns problemas mas agora estou voltando....

Capítulo 26 - Always


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - Always

Marshall ON

Acordo sentindo um peso enorme em minhas costas, para outras pessoas isso seria extremamente irritante mas eu sabia que um certo garota folgado estava em cima de mim. Nunca pensei que iria ficar com alguém como Gumball B,ele era tão certinho, mas acho que foi esse jeito dele que me conquistou.

Me lembro como se fosse ontem, estava andando com Ash um ex amigo meu, quando de repente sinto algo se chocando contra meu corpo, olho para baixo e vejo um garoto de cabelos rosas e uns óculos engraçados, ajudo ele a pegar suas coisas e ele sorri envergonhado, acho isso fofo mesmo não admitindo para mim mesmo.

Com o tempo fui puxando assunto até que viramos amigos, mas quando me dei conta percebi que não conseguia ficar longe do meu rosinha e não era só no sentido de amizade, porém ele era prometido a uma princesa de um reino vizinho fazendo com que eu percebesse que não teria nenhuma esperança.

Um dia estava deitado no sofá vendo um filme quando alguém bate a porta, fui abrir e me deparei com Gumball, antes que pudesse dizer alguma coisa ele me beijou necessitadamente como se sua vida dependesse disso e claro que eu retribui pois percebi que era aquela boca que queria sentir até o final da minha eterna vida.

Sorri com esse pequeno flashback mental e acordei meu doce Gum, hoje era o dia e teríamos que encontrar a Marcy doía dizer isso mas teríamos que dar um ponto final no pai da Jujuba e do Gumball mas era necessário, ele estava louco e Finn pior ainda.

Peguei a chave do carro e saí em disparada ao encontro da minha maninha, hoje era finalmente o dia do juízo final.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MARCY On

Estava parada encostada no balcão observando o olhar paralisado da garota enquanto ela olhava para nenhum ponto fixo, era óbvio, dava para perceber o medo em seus olhos como se ela estivesse morta.

Eu não admitiria que fizessem minha Bonnie ficar desse jeito, estava distraída com meus pensamentos quando ouvi batidas vindo da porta me fazendo assustar, antes que pudesse abrir a porta se escancarou revelado um Marshall com um olhar sonolento.

-Bom dia gente... Disse com um. A cara nada boa

-Bom dia, vocês estão prontos??

Essa pergunta é meio idiota porque nem eu sei se estou pronta e ainda tenho a capacidade de perguntar para outras pessoas, depois desse pensamento medíocre peguei as chaves e saí correndo indo em direção ao Reino Doce.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ruas vazias, cidade escurecida e um silêncio ensurdecedor aquele não era o lugar que conhecíamos e sim uma versão dark. Nos aproximamos do castelo até que ouvi uma sirene soar alta e sair de lá o Pai de Bonnie e Finn com sorrisos maliciosos no rosto.

-O bem vindo ao reino doce meus queridos. Disse o rei com a voz petrificada

Quando abri a boca para dizer algo apareceu uma mulher, necessariamente não uma mulher e sim uma bruxa. A um tempo atrás ela pegou um urso meu com grande valor sentimental e iria usar para fazer um feitiço porém eu consegui recuperar.

-Você acha mesmo que vai nos meter medo com uma bruxinha dessa? Falou Marshall com um grande tom de deboche

O rei nada disse apenas sorriu e apontou seu dedo pra cima fazendo com que uma névoa cinzenta cobrisse o céu e começasse uma grande tempestade, olhei para os lados e não vi Bonnibel me fazendo assustar então olhei para cima e apenas o rei de Ooo estava lá com um grande sorriso cinista boa lábios, ia voar nesse cara até que Marsh me disse que ia dar um jeito nele junto com Gumball.

Saí em disparada a procura de Finn, hoje era o dia de acabar com esse garoto que infelizmente um dia já chamei de amigo, estava correndo em busca de algum sinal até que escutei um grito de horror vindo das colinas, sem pensar duas vezes corri para lá em disparada.

Quando cheguei vi Bonnibel deitada no chão completamente ensanguentada, corri em sua direção desesperada a pegando no colo, aquele corpo mórbido como se nem estivesse mais comigo, eu até chegaria a pensar nisso mas dava para sentir sua respiração fraca, estava pronta para sair dali quando escutei um sorriso alto.

-Aonde pensa que vai Marcy? Disse Finn sem nenhuma expressão na voz

-Vou levar minha mulher embora...

-Vou te falar uma coisa Marcynha, se ela não for minha não vai ser de mais ninguém.

Larguei Bonnie em um canto e antes que pudesse deixá-la confortável senti uma grande dor nas minhas costas me fazendo cair de joelho. Me levantei com dificuldade e pude ver Finn com um punhal em mãos sorrindo maligno,voei em sua direção e consegui arrancar o punhal de sua mão, antes mesmo dele conseguir fugir enfiei o objeto sem dó nem piedade em seu pescoço o fazendo cair em câmera lenta sem tirar o sorriso do rosto, foi doloroso pela segunda vez matar uma pessoa que já se mostrou especial mas que foi necessário fazer isso.

Peguei Bonnie no colo descendo para o reino de Ooo onde encontrei Marshall e Gumball abraçados chorando, não perguntei o porque das lágrimas pois sabia que eram de felicidade.

Finalmente tudo acabou...


Notas Finais


ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL MEUS AMORES!!! 😍❤😩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...