1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. Festa!!

História Bubbline - Minha calmaria - Festa!!


Escrita por: alezia

Capítulo 3 - Festa!!


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - Festa!!

Depois de uma semana passando raiva aconteceu uma coisa boa,Finn resolveu dar uma festa URULL menos mau tava precisando disso,não via a hora de anoitecer, então resolvi convidar alguém.

-MARSHALL ACORDA!!!gritei assustando-o na hora
-Marcy você tá louca? Não sei se mencionei isso mas eu tenho um irmão
-Vamos na festa do Finn vai ser o loco!
-Hum não sei...
-Vamos vai ser legal e todo mundo vai tá lá
-Todo mundo? Então eu vou

Quando deu 23:30 já estávamos arrumados e prontos para sair, chegamos lá e a festa tava super animada todo mundo estav.... Anão mas não é possível, essa garota me persegue só pode já até estava pensando em ir embora até que me deu uma ideia,Bonnibel estava com um vestido branco e com os cabelos cacheados com Babyliss e um salto branco, ela até que não estava tão mau assim. Fui em direção às bebidas e peguei um Martini tão vermelho que parecia sangue e então fui em direção a Bonnibel e "acidentalmente" tropecei.

-Aiiiiiii me desculpe.disse fingidamente
-A...não..ta tudo bem.ela disse com os olhos marejados de lágrimas e saiu correndo porta a fora.

Poxa me senti muito mau nesse momento, cara que coisa horrível essa que eu fiz então saí correndo e fui atrás dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...