1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. Amigas?

História Bubbline - Minha calmaria - Amigas?


Escrita por: alezia

Capítulo 6 - Amigas?


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - Amigas?

Cheguei em casa confusa e então aproveitei para pegar meu baixo e tocar um pouco, a casa estava vazia e Marshall não tinha chegado

Quantas vezes seu olhar
Se cruzou com o meu
E me deixou sem graça
Já não consigo evitar
Sua beleza fez o meu coração viciar
Se não é amor
É o que então?
Não tem mais o que fazê
Não dá pra correr não dá pra negar
Já sei preciso de você
Pra sobreviver
Vou ter que te amar

Não apaixonada não, isso pode ser qualquer coisa menos amor não sou daquele tipo de pessoa que fica naquele amor a primeira vista e também eu nem conheço ela direito e nem sei se poderia conhecer porque sei lá.... AAA CARA!!O que tá acontecendo comigo? Nesses dias ando tão confusa, irritada e emotiva isso não faz meu gênero eu sou a Marceline rainha dos vampiros filha de Hudson Abadeer o rei da Noitosfera, eu sou a pessoa blindada que não é afetada por nada, mas não sei essa garota me deixou instável não seu o porque, fiquei um tempão acordada então adormeci.
Acordei com um barulho de uma porta sendo destrancada mas era só o Marshall ou pelo menos era o que eu pensei porque quando percebi Gumball estava com ele, na hora estranhei porque cara ele era um garoto quieto, inteligente, discreto mas mesmo um nerd as garotas piravam nele e Marshall também era o terror das novinhas, é popular,engraçado e tem o estilo meio bad boy.Pensei que os dois resolveram viram amigos mas de repente eles começaram a se beijar, isso mesmo beijão nunca imaginei que meu irmão daquele jeito todo hetero fosse gay.

-raram.pigarreei
-Marcy!!!achei que você não estava aqui
-Poise mais eu tô
-Olha não é o que você está pensando
-Não ligo maninho tô de boa e a vida é sua
-Sério?diz ele
-Sim ué kk oi Gumball
-Oi.disse tímido
-Então tô indo dormir, boa noite gente
-Boa noite!eles disseram

Quando fui dormir escutei vários gemidos e murros na parede,ata amigos kkk



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...