História Bubbline - O amor é complicado! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Finn, Jake, Marceline, Mordomo Menta, Princesa Jujuba
Tags Bubbline, Hora De Aventura, Jujuba, Marceline
Visualizações 97
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem se o cap ficou meio curto
Boa leitura s2

Capítulo 12 - Começo da diversão


Fanfic / Fanfiction Bubbline - O amor é complicado! - Capítulo 12 - Começo da diversão

Jujuba está treinando o mordomo para que ele fique no comando durante as férias.. Ela passa pra ele algumas informações sobre como administrar o Reino doce e etc, tudo parece bem, como  ele é o doce mais capacitado e inteligente então não haveria problema.

PENSAMENTO DO MORDOMO MENTA 

Não posso deixar que Marceline interfira nem atrapalhe Jujuba a governar o reino, tenho que dar um jeito de voltar toda atenção de Jujuba para o reino novamente, e como vou ficar no poder por uma semana creio que seja o suficiente para que eu consiga estragar algumas coisas para que ela não tenha mais tempo para a vampira.. Esse relacionamento nunca dará certo mesmo..

 

Jujuba após passar os avisos e ensinar algumas coisas para o mordomo ela vai para o quarto arrumar suas coisas, afinal se ela estivesse de férias e continuasse no castelo era a mesma coisa que estar trabalhando, então ela ia para casa de Marceline passar alguns dias lá, após arrumar algumas coisas para as férias, Jujuba avisa aos guardas que o Mordomo vai comandar por uma semana, todos compreendem e ela sai com sua mochila e vai até a casa de Marceline, chegando lá Jujuba vê que Marceline está dormindo, ela decide não acorda-lá, até porque a Marcy não sabia quando começaria as férias, Jujuba então se sentou do lado de Marcy que dormia no sofá, parecia que havia adormecido enquanto via TV, depois que Jujuba se senta ao lado de Marcy ela começa a mexer no cabelo de Marcy, que lentamente começa a despertar, como Marcy tem um olfato muito apurado ja tinha sentido o cheiro de Jujuba, mas tinha achado que era algum sonho enquanto dormia, após ver Jujuba, Marcy apenas sorri e deita com a cabeça no colo da princesa.
 

M - Achei que teria deveres com seu reino hoje, doçura

J - Minhas férias começam hoje, só vai ser uma semana.. então espero que a gente possa aproveitar essas férias..

M - Nossa que ótimo, espero que o tempo passe devagar

J - É eu tambem espero isso, só relembrando que vou ficar esses dias de férias na sua casa

M - hehe claaro, não me esqueceria disso, mas eai, hoje ta afim de ir no parque de diversões?

J - Sim!
 

Elas se arrumavam para ir pro parque, Jujuba estava pensativa pois queria conversar algumas coisas com Marceline, esse relacionamento era algo que seria levado ao futuro então Jujuba ja começou a pensar nas possibilidades de futuro sem ter que largar o reino.. Depois de se arrumarem elas saíram para o parque, foram em diversos brinquedos radicais, as duas tinham um bom gosto pra brinquedos doidos, depois de algumas horas indo em vários brinquedos do parque elas decidiram dar uma parada para lanchar, logo após comer Jujuba diz:

J - Marcy vamos na roda gigante?

M - Ah Bonnie.... A roda gigante é tão sem graça  **Marcy pensa por um momento e continua** Ah ja sei, ta afim de um romantismo ne? hahahha

J - Não sua boba, bom, talvez, mas eu queria conversar algo importante, e como hoje o parque esta meio cheio eu acho que lá poderiamos conversar melhor..

M - Vamos lá então doçura.

Chegando na roda gigante elas entregam o tiket e entram, então Marcy ja dá um sorriso

M - Me da um beijo antes de falar o que você ia falar?

J - As vezes você é tão fofa sabia? hahaha  **Jujuba disse se aproximando para beija-la**

 

Ao final do beijo Jujuba começa a dizer o que estava pensando antes, que o relacionamento das duas ja estava ficando sério e provavelmente um dia ela teria de assumir publicamente, na verdade ela não era obrigada a assumir nada publicamente, porém era o desejo dela, nada a esconder, e queria mostrar seu amor para os quatro cantos, porém era uma decisão que deveria ser muito bem pensada e analisar as possíveis consequências. Após uma conversa relativamente rápida a princesa faz uma proposta para um futuro talvez proximo ou não, mas era uma proposta muito séria.

J - Marcy eu tenho uma proposta, se tudo ocorrer bem até lá.. Você quer governar o reino doce comigo? A gente se assume para todo mundo, talvez casamos, e não teremos mais que esconder nada de ninguém, você nao é obrigada a querer governar o reino, mas se eu me casar com você, provavelmente você vai virar uma "princesa" também, enfim.. Você me entendeu... Isso é apenas um plano para o futuro, eai o que me diz?

Marceline está sem reação boquiaberta com o que Jujuba estava explicando e com a proposta, mas decidiu responder logo

M - Eu....

 

CONTINUA.....


Notas Finais


Galerinha lindaaaa, eu vou postar uma vez por semana e quem sabe duas por semana! Ta meio complicado postar regularmente, mas espero que dê tudo certo! Até a proxima
Grupo de hora de aventura do whatsapp : https://chat.whatsapp.com/APnmCqjsCkjFCFbZNdDDiC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...