1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline e gumlee serã que existe >
  3. So me ame

História Bubbline e gumlee serã que existe - So me ame


Escrita por: kaysilveira

Capítulo 1 - So me ame


Fanfic / Fanfiction Bubbline e gumlee serã que existe - So me ame

Bonnie


Era primavera nos estávamos na escola a sala estava vazia só nos duas estávamos na sala, eu estava suando frio porque eu amava eu amo a marceline mais que tudo só que não sei se ela sente o mesmo por mim somos amigas a tanto tempo e ela sempre se demostrou que tinha um carinho especial por mim.

Marceline

Me levantei e o que foi e fui falar com a rosada  e com um simples abraço ela ficou toda corada parecia um pimetão. Marcelino:o que foi não aguenta nem um abraço meu Imagina se fosse algo mais Disse com Malícia

Bonnie: mas por favor não faz isso comigo eu não aguento mais eu tenho que te dizer uma coisa eu te amo mas eu não sei O que você sente por mim porque você demonstra sentir algo mas depois tu me xinga eu não te entendo mas eu ainda te amo esse amor e existe em você também.disse ela quase chorando

Marceline:Me desculpe nunca ter dito nada mais eu também te amo só tinha muita vergonha não conseguir dar o passo para frente  não consiguia me tocab te amava . não consegui terminar e ela me beijou , um beijo calmo com desejo.Paramos o beijo porque o ar se fez necessário.

Marceline:mais e o meu pai ele já ficou furioso porque o meu irmão fugiu como seu pra se casarem e nunca mais tivemos noticias deles.disse chorando

Bonnie:tudo bem nos damos um jeito eu prometo marçynha.falei e a beijei sem perceber que havia alguem na porta e agora!


Bonnie off

Gumbal on

Estavamos eu e o marshal numa cabana no sitio que meu pai tinha deixado pra mim que bom que ninguém sabe que estamos aqui depois de tudo que aconteceu.

Flashback

Estávamos eu e ele na noitofera porque ele iria contar para seu pai que estávamos , pra nos casar em um mês 

Marshal:p-pai este e o meu noivo gumbal.disse apontando pra mim e eu sorri.ele começou a gritar

Hudson:EU NÃO ADMITO ISSO MEU FILHO UM VAMPIRO DA FAMILIA ABDEER SE JUNTANDO COM UM BUBBLEGUM ELE E NOSSO INIMIGO MORTAL COMO VOCÊ OUSA SIQUER TRAZELO AQUI.dito isto ele me deu um tapa e ameaçou sugar minha alma mas o marshal o enpediu e fez o seu pai desmaiar e se pos a chorar.

Flashback off 

E ca estamos eu e esse lindo de tanquinho que eu amo e sim nos dois somos casados.

Marshal:gumbal,gumbal.fala e me da uns beijos ferozes.

Gumbal: alguem quer selvageria hoje.falei o levando pra de dentro no colo sem parar de beijatudoe fomos pro quarto e eu o joguei na cama e subi em cima dele prendendo seus pulsos e atacando seu pescoço fui devendo até sua barriga e cheguei no seu membro que já estava ereto e tirei su calça junto da cueca e comecei com vai e vem e depois abocanhei tudo ficamos ali mais 10 minutos e ele gozo suguei tudo.

Eu: fica de Bundinha pra cima pra mim.

Assim ele o fez tirei o restante da minha roupa e comecei a colocar meu pênis nele e ele gemedia como uma cadela no cio.

Marshal: g-gumbal v-vai mais rapido.ele disse gemendo.


Eu:isso geme meu nome Gostoso.

Eu:v vo goza.

Dei mais umas estocadas e gozamos juntos, nos deitamos e dormimos de conchinha.

Continua 


Notas Finais


Te😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...