1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline e gumlee serã que existe >
  3. So pode ser brincadeira não????

História Bubbline e gumlee serã que existe - So pode ser brincadeira não????


Escrita por: kaysilveira

Capítulo 3 - So pode ser brincadeira não????


Fanfic / Fanfiction Bubbline e gumlee serã que existe - So pode ser brincadeira não????

Marshal 

Nos estávamos nos arrumando o gumbal estava com uma calça jeans listrada cor salmão uma blusa social rosa claro e um casaco rosa pink e um tenis all-star tenho que adimitir ele e super lindo coisa. Qualquer coisa qualquer coisa mesmo (͡° ͜ʖ ͡°).

E eu estava com com uma camisa vermelha xadrez e uma calça jeans preta e um all-star.

Estávamos chegando na reina doce o gumbal fico pasmo como tudo ainda estava tão igual e eu fiquei horrorizado quando vai meu pai.

Hudson:oi filho quanto tempo não eu quero falar com vocês sentensse aqui.

Marshal:tudo bem pra você gum?

Gumbal:sim amor.

Marshal:você esta sabendo que a marca esta com a jujuba em ?

Hunson:sim eu aceitei super bem as duas.o imtemrronpi com um grito.

Marshal:QUE LINDO NE ELAS TUDO BEM MAIS EU VOCÊ FAZ UMA GUERRA QUE SABER TCHAU PRA VOCÊ SEU MONSTRO DESPREZIVEL.vamos gum

Gumbal:s-sim mais pare de gritar ok

Marshal:me desculpe mais e que olha as merdas que ele faz quando eu tinha dito algo ele quase me matou e elas ta de boas 

Gumbal:talvez ele tenha mudado por tudo que aconteceu por tudo que ele fez, você sabe que seve ser difícil pra alguem da época que ainda existiam mmais pessoas além do Finn e lá as regras eram diferentes de agora calma tudo bem tenta dar uma chance ta.

Marshal:não eu vó mata ele, ele não tem esse direito nunca me deu atenção a match sempre foi a preferida to cansado disso.

Hunson:filho espere ai não vai fazer nenhuma loucura sim.

Marceline 


Eu quero aproveita e oficializa esse namoro de uma vez já pré parei tudo o quarto dele ta cheio de rosas ti com os anéis e quando ela entrar vai tocar sua musica favorita tudo perfeito só falta aquela jujubinha.

Bonnie

Cadê a marca ela mandou eu esperar ela cadê poça.

Marca:desculpa a demora fofinha.e me roubou um beijo

Nos levantamos e ela estava me levando até meu quarto e quando ela abriu a porta tava tocando minha musica favorita(cool for te summer) a marca se ajoelhou e disse.

Marcy:quer namorar comigo jujubinha?

Eu:claro mulher da minha vida.lhe dei um beijo ela foi aprofundando o beijo e então meu irmão entrou.

Marshal:desculpe atrapalha vocês mais eu quero ajuda o papai não falou que queria que um de nos dois assumisse aquela porcaria de noitosfera então vamos?

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...