História Bubbline e gumlee serã que existe - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Cake, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Personagens Originais, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Rainha Gelada, Rei Gelado, Sr. Porco
Tags Amor, Bonnie, Bubbline, Foda, Gumlee, Homosexuais, Marceline, Sexo, Traição, Vingança
Exibições 17
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Não creio!!


Fanfic / Fanfiction Bubbline e gumlee serã que existe - Capítulo 5 - Não creio!!

Marshal

 tudo esta indo como eu sempre quis eu acho não tanho certeza amanhã serei coroado rei da noitosfera e gumbal do reino doce ta tudo perfeito nos até poderíamos unir os reinos porque um ninguém faz quase nada mal sabem se proteger se não tivessem um líder morreriam e o outro são almas totalmente perdidas e torturadas como será que ficaria se nos unissimos não sei vou falar com o gumbal sobre isso.


Na manha seguinte as 6:30 acordei e estava abraçado no gumbal mais como não quis acorda-lo me levantei com muita cautela e fui tomar meu banho e visti uma arregata azul e um casaco social preto e uma calça jeans,meu pai me disse para colocar um terno mais eu nunca coloquei e nunca vou colocar.


Gumbal:que horas são fofinho. 


Eu:07:05 você tem que ir se arrumar.

Ele foi e saiu com um terno roxo e quase preto e uma calça jeans preta.


Resolvemos fazer as duas coroações no reino doce porque seria tudo no mesmo dia então e também eu ainda não falei com o Gumbal sobre nos fazermos a união dos dois reinos acho que se isso acontecesse um ajudaria o outro não tenho que falar com ele mais depois agora vó aproveita o momento.


Marshal off

Narrador on


Eles haviam chegado e lá estavam bonnibel,Finn,marcy,fiona,cake e Jake.


Mais tarde apos a coroação , Jake pediu nossa ajuda pra ele pedir a cake em namoro .

Ele preparou um jantar e colocou a musica faingenuo e ele ajoelhou e falou.

Jake:quer namorar comigo?

Cake:claro.e deu um beijo nele e todos sairam de seus esconderijos e foram comemorar todos estavam bebendo até 1:39 da manha depois que gumbal tinha ido na banheiro voltou e viu o marshal beijando a fiona, seus olhos e de Finn se encheram de lagrimas e saímos de lá correndo e fomos para o nosso lugar favorito no parque das bengalas doce o lago só eu e ele sabíamos daquele lugar.

Gumbal falou em soluços e lágrimas


-não posso acreditar que ele fez isso e eu já tinha preparado tudo pra pedi-lo em casamento ai como sou burro ele nunca me amou.


Finn:e eu então e a segunda vez que ela faz isso vó termina tudo de uma vez ela foi mais uma aventura eu acho só queria esquecer a jujuba e então a fiona apareceu e eu então tive a brilhante ideia de ficar com ela mais acabou ambos só nos usamos não foi amor.disse ele entre soluços.


Gumbal:eu acho que vou ir falar com o marshal ele tinha bebido demais e mais, não espera não tem mais agora a vida ta perfeita sempre fui um fardo e o pai dele agora sim tem do que se orgulhar.


Finn:não fica assim se ele te ama mesmo vai corre ou tenta pelo menos e tem outra a fiona sempre carrega drogas na bolsa pra você sabe conseguir qualquer um foi assim que ficamos juntos até que olhando pra traz fui muito ingenuo mais agora estou livre dela e de toda aquela merda , também tava traindo ela estou com outra pessoa a flame.

Gumbal:o que eu faço eu amo muito ele ai será que eu perdoou ele ou não vou da um tempo nisso tudo tchau pra você vou pro meu quarto dormir.

Marshal 

Não acredito no que aquela víbora ela me drogou e agora o meu Chicletinho ta com uma puta raiva minha vou matar esse garota pera porque eu não faço isso vou me vingar mais primeiro amanhã bem cedo tenho de falar com o gumbal se ele quiser olhar na minha cara né sei lá (ToT).

Ou talvez faça minha vingança primeiro que sabe acho que não vou falar com ele eu não fiz nada que sabe to cagando pra ele nem sei se o amo.ಥ⌣ಥ





Notas Finais


O que será que vai acontecer não sei ( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...