1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline e gumlee serã que existe >
  3. O amor não e lindo

História Bubbline e gumlee serã que existe - O amor não e lindo


Escrita por: kaysilveira

Capítulo 6 - O amor não e lindo


Marshal 

Estou chegando ao reino pra falar com o gumbal e esclarecer as coisas

Eu:gum por favor deixar eu explicar!

Gumbal:não me chame mais assim e não tem nada pra explicar eu sei que ela fez isso e aquilo mais pó não e assim você faz merda e ta tudo bem por favor me da um tempinho pra pensar tudo bem?

Eu:ta bom o quanto precisar mais a culpa não foi minha não queria ela me drogou eu sinto muito eu te amo.

Gumbal                                                 Ele nunca havia dito aquelas palavras pra mim será que , não não vou seder vou mandalo embora.

Eu:por favor se retire ta bom.

Marshal:ta se você quiser assim lhe dou um ano se quiser mais só quero que você saiba que nunca vou desistir porque te amo sei que foi mancada mesmo estando bêbado,drogado ou seja como for.

Dito isso ele foi embora eu amo tanto ele mais tenho que ser frio.

Tudo bem que ele estava drogado mais não importa foi traição.

Marshal.

Eu tenho fazer alguma coisa mais o que já sei vai ter aquele evento e eu posso fazer um pedido de desculpas e daí também já assumo pra todo mundo que estamos juntos porque até agora quase ninguém ta sabendo porque eu sou medroso e não quis ter o olhar das pessoas diante eu e ele mais agora acabou já sei o que vou fazer mais preciso de ajuda vou falar com a marcy e a jujuba.

To na porta da casa da jujuba ela abre a porta e fala.

Bonnie:o que você veio fazer aqui como que se fez aquilo menino.

Eu:pelo visto o mundo já sabe ne?

Eu:Não foi culpa minha a fiona me drogou.

Bonnie:e to sabendo mais o que ta fazendo aqui a match ta dormindo.

EU:eu quero ajuda de vocês pra me desculpar com ele.

Bonnie:ta vó acorda ele e daí se fala o seu plano tudo plano.

Eu:ta

Mais tarde 

Bonnie

Nos já tínhamos feito tudo como seria passados alguns slides fotos ou sei lá o que no telão aproveitamos e o marshal fez um pedido de desculpas em vídeo o marshal estava de terno pela primeira vês na vida com diversas plaquinhas dizendo tipo "eu sei que errei e sou um troca mais eu te amo gumbal" o gum ficou tão emocionado que chegou a chorar foi tudo muito fofo e eles foram conversas a sós  (͡° ͜ʖ ͡°) eu vou pra balada com a marcy ja estamos abalando geral então e só ir kkkkk.

Gumbal

Eu:marshal você foi a criaturinha mais fofa do mundo era isso que eu queria que você parece de se esconder baby desculpa ser tão frio te amo.

Marshal:eu sei já tava na hora né não e não me chama assim.ele fez cara de bravo -sou mais belho que você baby e você baby.não deixou eu falar nada e me beijou e eu retribui foi um beijo doce e calmo.

Nos separamos por falta de ar.

Eu:mais promete não fazer mais isso não fazer mais merda.

Marshal:prometo não chegar mais perto de mulheres por que elas tem merda na cabeça, só a família não até assim tenho que toma cuidado kkkkkkkk.

Eu:bobinho ta tudo bem vamos pra casa?

Marshal:vamos e perdão mais uma vez te amo querido.(o casal perfeito kkkkkk)


Finn

Eu terminei com a fiona e como nunca consegui tirar a bonnie da cabeça e acho que nunca vai rolar vou separar aquelas duas e até já sei como vou falar com o ash que também ainda deve amar aquela vampira sem noção ui como eu sou mal.




Ligação o

Finn:ash tenho uma proposta pra você , mais você ainda gosta da marcy?

Ah: claro nunca tirei aquela mina da cabeça se tem um plano pras duas coisinhas se sapararem ou e algo mais sombrio ?

Finn:sombrio e claro vamos sequestrar a marceline.

Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...