1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline- I want to see you again >
  3. Prólogo e devaneios

História Bubbline- I want to see you again - Prólogo e devaneios


Escrita por: Momma_Ghost

Notas do Autor


Esse é um universo alternativo em que todos são humanos e se passa nos dias atuais~!

Esta é somente a introdução, porém espero que gostem ⭐

Capítulo 1 - Prólogo e devaneios


Fanfic / Fanfiction Bubbline- I want to see you again - Prólogo e devaneios

Suspirei profundamente, uma sensação enorme de preguiça e cansaço tomando conta do meu corpo, acabei por acordar cedo em uma manhã de domingo, afundando a lateral da minha cabeça no travesseiro enquanto checava o horário no celular pelo canto dos olhos. Cinco e meia. Por que tão cedo? Qual o problema comigo? Por que justo no domingo? Por que as horas não passam mais rápido quando se deseja?

"Droga..."

Murmurei, mudando a posição em que me encontrava na cama, desbloqueando a tela do celular e checando as primeiras redes sociais que eu via aparecerem na tela, tinha que ter algo acontecendo aquela hora que pudesse ao menos me distrair um pouco do cansaço, mas não havia quase nada. Meu desespero para que o tempo passasse mais rapidamente aumentara, porém não me mexi, permanecendo imóvel naquela posição confortável, não tinha nada que eu pudesse fazer além de reclamar sobre a situação.

Não teria conseguido dormir corretamente nos dias anteriores, a prova disso estava nas marcas das olheiras que insistiam em aparecer. Tínhamos acabado de nos mudar para uma nova cidade e ainda precisava me acostumar com o novo ambiente. Eu não gostava muito de mudanças tão repentinas daquela forma mas seria pior se não tivéssemos nos mudado, meu mordomo costuma dizer que o barulho constante de uma cidade movimentada não faz bem para intelecto das pessoas, acabei concordando com ele. Sussurrei uma frase motivadora para mim mesma, como uma forma de encorajamento pessoal. Talvez aquela cidade não fosse tão ruim, certo? Talvez as bibliotecas dali tivessem livros interessantes! Talvez...

Desviei meu olhar para baixo, observando a camisa que usava como um pijama com uma expressão um tanto aflita, me lembrando sobre quem me dera a mesma como um presente, dos momentos maravilhosos que teríamos passado juntas, de como eu...de como eu consegui estragar tudo no final. Por que eu consigo ser tão estúpida assim? Logo eu, que me orgulho tanto da minha busca por conhecimento, por que eu deixei tudo aquilo terminar?

Talvez eu consiga parar de mentir pra mim mesma, inventando essa droga de desculpa sobre me mudar por causa de um barulho estúpido que eu poderia ter ignorado, quando na verdade tudo o que eu desejava era vê-la novamente, desde o dia em que ela se fora.

Quando você irá parar de mentir pra si mesma, Bonnibel?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...