1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: os cinco cavaleiros >
  3. O colar

História Bubbline: os cinco cavaleiros - O colar


Escrita por: olimont

Notas do Autor


E ai, pessoal! Tudo bom? Mais um capítulo pra vocês (:

Capítulo 13 - O colar


~ BONNIE POV ~

- Bonito colar - Jake falou.

- Ah... É. Ele é mesmo, obrigada - eu disse desanimada.

Jake me olhou desconfiado.

- Algum problema?

- Nada que você já não saiba - eu sorri tímida.

- É sobre a Marceline? - Ele perguntou.

Eu assenti, respirando fundo.

- Você estava certo, Jake. Acho que eu estou gostando da Marceline.

- Nossa... Pra você admitir isso, deve ser verdade. - Jake sorriu - Ela sabe?

- Não. Não sei...

- É complicado - Ele adivinhou e eu tentei sorrir. - Mas isso é um problema pra você? Gostar de garotas ou gostar dela?

- Jake, você sabe o que eu vou dizer - eu disse.

- É, eu sei. É complicado.

- Aí, vocês vão ficar cochichando ou vão vim jogar? - Finn reclamou sentando na mesa com Fiona.

Jake e eu deixamos a conversa de lado e nos juntamos a eles.

-- QUEBRA DE TEMPO --

~ MARCELINE POV ~

Eu estava na sala de aula rasbicando meu caderno, sem prestar atenção na aula e tentando não escutar a Ashley tagarelando do meu lado.

Se a Bonnie estivesse aqui, ela ja tinha gritado com a Ashley. Só de pensar nisso já me fez sorrir.

- Marcy, você me ouviu?

Pisquei ao ouvir a voz de Ashley e me deparei com ela me encarando com uma sombrancelha levantada.

- Você me ouviu? - ela repetiu a pergunta.

- Aham. Na verdade eu tava tentando não ouvir.

- Como é que é? - Ashley falou.

- É que eu estava pensando em algue- algo importante. Eu já volto. - eu disse me levantando.

- Onde você vai? Esqueceu que essa professora é maluca? - ela sussurrou.

- Relaxa, eu só vou no banheiro.

Andei silenciosamente até porta, levei uma encarada da professora maluca, mas eu sorri de volta e sai da sala.

No caminho até o banheiro, puxei o celular do bolso. Queria poder ligar pra Bonnie, mas não tinha o número dela.

Isso teria que mudar. Sério, como você quer proteger a garota se não tem como saber onde ela ta?

Chinguei baixinho e guardei o celular no bolso. Senti uma presença atrás de mim, e fiquei em alerta.

Só consegui baixar minha guarda quando soube que presença era.

- Qual o problema, Marshall?

Virei-me e meu irmão estava parado atrás de mim com uma cara séria, o que não era muito o feitio dele.

- o Pai quer nos ver. - Marshall falou - Ele achou mais uma âncora.

-- QUEBRA DE TEMPO --

Quando Marshall e eu chegamos na Reitoria, Hudson estava no escritório.

Entramos sem cerimônia e ele estava sentado do outro lado da mesa olhando pra nós com aqueles olhos gélidos de serpente.

- Marshall lhe contou a boa notícia? - Hudson olhava diretamente pra mim.

- Está falando da âncora? Essa é a boa notícia?

Senti Marshall me encarar automaticamente, mas não desviei o olhar do Hudson, que apenas sorriu.

- Tem razão, Marceline. Não é uma notícia tão boa assim. - Ele falou - Não comparada com a que eu estou prestes a lhes dar.

Mordi a mandíbula, preocupada. Marshall desviou o olhar pra Hudson e também ficou tenso.

- Ah, por favor, melhorem essas caras! Não tem graça nenhuma contar pra vocês desse jeito - Hudson reclamou, mas Marshall e eu nem nos mexemos - Não? Então vai assim mesmo. Eu encontrei um novo cavaleiro.

- Pro lugar do James? Mas já? - Marshall falou surpreso.

- Você já o transformou? - eu quis saber.

- Sim, Marshall. E não, Marceline. Por mais que eu queira que tudo vá o mais rápido possível, não posso me preciptar em dar tantos poderes a um humano qualquer sem saber dos seus ideais. - Hudson falou.

- Você quer dizer se ele concorda com os seus ideiais - eu corrigi.

- Exatamente, minha cara. O preço da imortalidade é muito mais caro do que parece. Não quero perder mais um cavaleiro. - Ele falou.

- Então... quanto tempo você vai esperar até transforma-lo? - Marshall perguntou.

- Talvez uma semana. Ou um mês. Ou um dia. O tempo dirá - Hudson falou se levantando da cadeira - Enquanto isso, Marceline, você terá o tempo necessário pra me trazer a sua âncora.

Ele se aproximou de mim e nós nos encaramos.

- Você não está tendo problemas quanto a isso, está? - Hudson zombou.

Mordi a mandíbula tentando controlar a minha raiva.

- Não - eu disse ríspida.

- Ótimo. Por que se você não o fizer, eu mesmo o farei. E nós sabemos que você não quer isso. - Ele ameaçou.

-- QUEBRA DE TEMPO --

- Sabe aquele tempo que eu disse que a gente tinha? Pois é, ele já era - Marshall resmungou enquanto íamos pro alojamento.

- Vamos achar um jeito - eu disse. - Com certeza tem mais alguma coisa naquele livro que pode nos ajudar.

- Ótimo. Pegue o livro de novo. Contanto que a Bonnie não saia daqui, ela vai estar segura. - Ele falou quando paramos na porta do alojamento.

- Eu já achei uma alternativa pra isso também - eu falei.

- Sério? Como? - Marshall quis saber.

- Dei a ela um colar que a protege contra vampiros.

- Qualquer vampiro?

- Qualquer um.

- Inclusive você?

- Isso.

Senti Marshall me encarar, então eu também o encarei.

- Por que fez isso? Já deixou bem claro que não vai machuca-la.

- E não vou - eu assegurei - É só uma garantia.

Marshall continuou me encarando, dessa vez bem mais sério.

- Você se envolveu.

- Marshall, por favor, sem sermão...

- Eu me preocupo com você, Marceline. Você é minha irmã. Eu falei pra você não se envolver, se lembrar do zero-

- A Bonnie não tem nada a ver com aquela garota! - eu me irritei.

- Eu sei! É isso que me preocupa porque você está mais envolvida com ela!

- Se você entregar a Bonnie pra tentar me proteger, eu-

- Eu não vou fazer isso, porque eu perderia você. É por isso que eu ainda estou aqui do seu lado mesmo sabendo desse plano ridículo e suicida! - Marshall reclamou.

Eu respirei fundo duas vezes antes de falar alguma coisa. Marshall não estava errado totalmente, e isso o deixava assustado e a mim também.

- Olha, você não precisa continuar com isso só por minha causa - eu disse mais calma.

Marshall suspirou.

- Não vou deixar você fazer isso sozinha. - ele falou.

Eu sorri tímida.

- Eu sei quer estar lá pra dizer "eu te disse".

Marshall e eu nos olhamos e ele começou a rir. Eu, claro, entrei na dele.

- Vai lá ver sua garota.

-- QUEBRA DE TEMPO --

Entrei silenciosamente no quarto para o caso da Bonnie estar dormindo. Mas ela não estava.

- Oi - ela disse ao me ver.

- Hey - eu respondi - Achei que a noite de jogos fosse demorar mais um pouco.

- Pois é, eles decidiram terminar mais cedo. Eu tentei te esperar, mas-

- Tudo bem, Bonnie. Eu vou na próxima - eu sorri sem graça e joguei a mochila encima da cama.

Ela me encarou com aquele olhar de preocupação.

- Tá tudo bem?

Respirei fundo. Não adiantaria esconder isso da Bonnie.

- Hudson conseguiu mais uma âncora. Ele já tem duas.

- Três, contando comigo.

- Não conte. Ele não terá você.

Bonnie sorriu pra mim e eu ouvi seu coração vacilar. Olhei pro colar no seu pescoço instintivamente.

Como eu odiava aquele colar.

- Ok... Então, o que a gente faz? - ela quis a saber.

- Não precisamos falar disso agora, ta bom? Não se preocupe - eu suspirei tirando a jaqueta.

- Você está cansada. - ela disse.

- Não. Eu só não quero que você tenha um motivo pra ter um pesadelo pior.

Bonnie sorriu tímida pra mim.

- Talvez se a gente conversar sobre outra coisa eu possa dormir melhor - ela falou.

Eu tive que sorrir. Levantei da minha cama e sentei na dela, cruzando as pernas.

- Conversar sobre o que?

- Hã... Bem...

- Qual é, eu pensei que você já estivesse com as perguntas prontas. - eu brinquei.

- Eu estava! Mas, sei lá... Eu tinha uma ideia só-

- Ah não, você está tendo um ataque cardíaco de novo.

Eu observei Bonnie piscar confusa e seus batimentos ficarem mais rápidos.

- Eu nao estou tendo um ataque cardiaco. - ela sorriu nervosa.

- Eu posso ouvir seus batimentos.

Bonnie piscou e me olhou envergonhada.

- Eu te ofendi? - eu perguntei preocupada.

- Não... Não ofendeu.

Bonnie ficou me encarando e seus batimentos estavam pulsando nos meus ouvidos.

- Eu odeio esse colar - Bonnie sussurrou.

Eu pisquei confusa.

- Deixa pra lá.

- Hã? - eu falei, ainda mais confusa.

- E-Eu vou tomar um banho. Boa noite, Marceline.

Bonnie se levantou da cama, sem me olhar, e se trancou no banheiro. E eu fiquei lá, sem saber o que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...