1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: os cinco cavaleiros >
  3. A Espada

História Bubbline: os cinco cavaleiros - A Espada


Escrita por: olimont

Notas do Autor


Feliz ano novo, meus amores! Vou deixar o capítulo falar por mim. Espero que curtam! (:

Capítulo 17 - A Espada


~ BONNIE POV ~

Como de costume, eu acordei e Marceline já estava de pé. Bem, não em pé literalmente, mas acordada.

Ela estava sentada na cama com o livro de feitiços do reitor (basicamente, agora nosso) aberto. Marceline parecia séria, tentando se concentrar com a testa enrugada.

- Ei, o que você tá fazendo? - eu quis saber e ela só respirou fundo.

- Estou tentando fazer um feitiço de localização pra descobrir onde está a próxima relíquia... - Marceline franziu ainda mais a testa - mas até agora nada.

- Ok. Vamos ver - eu disse me levantando - Deve ter alguma coisa errada com o processo. Tem certeza que não ta faltando nada?

- Absoluta. Eu tenho o livro, o feitiço, os ingredientes, o mapa de Ooo-

- Quem garante que a relíquia está em Ooo? Demos sorte com o diadema, mas as outras podem ser diferente.

Marceline ficou calada e olhava para o mapa de Ooo confusa. Ela parecia exausta.

- Há quanto tempo você tá fazendo isso? - eu quis saber.

- Desde o amanhecer - ela disse - Precisei arrumar os o ingredientes, o feitiço-

- Então você não dormiu?

Marceline me encarou desconfiada.

- Eu não achei que fosse demorar tanto - ela falou.

- Você precisa descansar, Marcy. Você é uma vampira, não um robô. - eu brinquei - Na verdade, até um robô precisa recarregar as baterias.

Marceline me olhou séria.

- Às vezes eu tenho vontade de te acertar na cabeça com um travesseiro.

- Não seja tão resmungona. Esse papel é meu. - Eu gargalhei. - Espera ai que eu vou pegar um mapa.

-- QUEBRA DE TEMPO --

Marceline teve que organizar tudo de novo pra fazer o feitiço com o mapa geral. Por mais que eu estivesse certa sobre o mapa de Ooo, admito que preferiria estar errada.

Ela começou o feitiço e logo não demorou muito para o mapa brilhar. Estava dando certo.

Uma espada vermelha em miniatura brilhou em forma de fumaça encima de um país não tão longe da província de Ooo.

- País do Norte? Mas como vamos conseguir chegar lá? - eu quis saber.

- Não vamos. Essa é uma missão pra mim e pro Marshall.

- Não me diga que vocês podem voar.

- Não diretamente - Marceline falou - Podemos nos transformar. Você ja viu.

- Mas isso não deixa você... "desgastada"?

- Não - ela ficou pensativa - Com o Marshall é pior, mas eu não posso ir sozinha. Seria bem mais perigoso. E ele não iria gostar.

- E ninguém vai ficar de olho em mim?

Marceline arriscou um sorriso.

- Não, Bonnie. Você não precisa de um guarda costas. - ela disse.

- Mas como vocês vão se virar nesse país? - eu quis saber.

- O país do Norte não tem muita população. Ele é cercado de montanhas e vales. Vai dar tudo certo. - ela se levantou da cama e fechou o livro.

- M-mas você vai agora? - eu perguntei.

- Por que?

- Você não dormiu, Marcy.

- Tudo bem, Bonnie. Eu só preciso me alimentar.

- Deixa eu preparar alguma coisa pra você então-

- Não, Bonnie... - Marceline falou - Não é esse tipo de comida.

Eu a encarei até entender do que ela estava falando.

- Certo... O lance de vampiro.

- Eu não vou machucar ninguém. Eu prometo-

- Marcy, tudo bem - eu me apressei em falar - Eu sei que não vai. Só... toma cuidado lá, ok?

- Ok - Marceline arriscou um sorriso.

Nós nos encaramos e eu queria poder abraça-lá e não deixar ela ir. Quando eu pensei em fazer algum movimento, ela se mexeu.

- É melhor eu ir agora. Te vejo quando eu voltar, princesa.

- Ok.

Marceline abriu a porta e saiu, e eu fiquei parada na cabeceira da cama pensativa.

- Volte.

-- QUEBRA DE TEMPO --

Enquanto Marceline estava na missão suicida, Jake me chamou pra sair.

- Estranho o Finn não ter vindo - eu falei.

- Ele está estranho esses dias. Caiu de cabeça no projeto dos Zetas. - Jake falou.

- Que projeto?

- Não sei bem. Não me interessei direito pra saber do que se trata. - Ele confessou - Mas enfim, e a Marceline?

- Ela está numa pequena viagem - eu suspirei - Por que?

- Vocês estão... você sabe.

- Não, Jake. Nós vamos continuar só amigas.

- E você ta bem com isso? - Jake quis saber.

Eu dei um sorriso tímido.

- Não.

~ MARCELINE POV ~

- Eu já me arrependi de ter tomado essa decisão! - eu berrei pro Marshall escondido do outro lado da caverna.

- Não me diga! - Ele gritou de volta bem na hora em que o monstro cuspiu fogo na gente.

Pois é. Parece que a espada de sangue de demônio estava sendo protegida por um, e Marshall e eu queríamos rouba-la.

- Marshall, eu vou me transformar e distrai-lo. Você pega a espada. Entendeu?!

- Faço tudo pra sair daqui vivo. Vai!

Me transformei num monstro gigante e soquei a cara do demônio. Marshall correu a toda velocidade pra pegar a espada, mas o monstro percebeu a movimentação dele.

- Não, seu idiota! Vai mesmo dar as costas pra mim?

Avancei pra cima dele, mas o demônio virou de repente e socou meu estômago. Eu arfei com o impacto e senti como se algo perfurasse a minha pele.

Voltei pra forma "humana" e consegui desviar de mais um ataque por pura sorte.

- Marshall, agora!

Marshall berrou e pulou nas costas do monstro, apunhalando ele com a espada.

O demônio urrou, cambaleou e caiu com um estrondo na caverna.

- Game over, parceiro. - Marshall zombou com a espada na mão.

Eu suspirei aliviada e pus a mão no tórax onde ainda doía o golpe do monstro. Não estava ferido, mas a sensação não foi muito boa.

- Você está bem, morceguinha?

- To sim. Não foi nada. - eu disse olhando pra espada - Deixa eu ver isso aqui.

Marshall me mostrou e eu segurei o punho da espada. Ela era vermelho sangue, extremamente leve e muito bonita.

- Então... Menos uma? - Marshall sorriu.

- É... se ela conseguiu matar esse monstrengo, com certeza vai servir pro Hudson.

-- QUEBRA DE TEMPO --

- Ainda bem que estamos quase chegando. Estou ficando exausto. - Marshall reclamou pela milésima vez.

- Eu também estou cansada, mas ficar reclamando não vai adiantar muita coisa.

Estávamos sobrevoando a região de Ooo voltando pra casa depois daquela rápida viagem.

- Sério, Marcy, se as outras relíquias forem desse jeito, vamos ter problemas - Ele disse - Hudson não ta perdendo tempo como nós estamos.

- Eu sei, mas não tem nada que possamos fazer. Nós precisam-

De repente, meu peito doeu fortemente e minha vista ficou escura.

"Marcy?", eu ouvi Marshall dizer.

Uma dor mais forte ainda, e eu me destransformei, vacilando no voo.

"MARCY!"

Senti meu corpo cair em queda livre e minha vista escurecer, até eu não conseguir enxergar mais nada.

~ BONNIE POV ~

- Que filme horrível, ein? Da próxima vez, eu escolho.

- Qual é! Eu não sabia que era tão tosco. - Jake se defendeu.

Nós estávamos entrando no alojamento, quando o Marshall veio correndo, com a Marceline nos braços, e uma espada na cintura.

- Bonnie, eu preciso de ajuda agora!

- Marceline?! Ta ferida?! O que aconteceu?! - eu me desesperei.

Marceline estava desacordada, mais branca que o normal e suando frio.

- Ela desmaiou em pleno voo. Não pode ser só o cansaço. Temos que ajuda-la!

- O que ta acontecendo?! Temos que leva-la ao médico! - Jake falou.

- Não! Não vai adiantar, Bonnie. Ela não é humana.

- Espera- Humana? Como assim "ela não é humana"?! Bonnie-

- Jake, por favor - eu o olhei desesperada - Eu prometo que vou explicar tudo, mas por favor, você não pode contar pra ninguém o que acabou de ver. Por favor, Jake!

Jake me olhou assustado e só assentiu com a cabeça.

- Vamos leva-la pra cima, rápido! - eu disse.

- Bonnie, ela vai precisar de sangue. - Marshall falou tenso -Muito sangue.

- Pegue o meu se for necessário. Mas salve-a.

-- QUEBRA DE TEMPO --

Já tinham se passado três dias desde que a Marceline estava desacordada, mas tinha sinais de melhora. A cor dela voltou, a febre passou. Parecia que ela só estava dormindo.

Depois daquele desespero, eu disse ao Jake que contaria o que estava acontecendo. Não seria fácil explicar, mas eu também não conseguia mais esconder.

Marceline se mexeu na cama, e eu me aproximei. Ela estava acordando.

- Marcy? - Eu chamei.

Ela abriu os olhos com dificuldade e franziu a testa pra mim.

- Bonnie...?

- Sou eu. - Eu suspirei aliviada - Graças a glob você acordou.

- Por acaso você ganhou algum super poder que te duplicasse? - ela perguntou confusa. - Porque eu estou vendo duas Bonnies.

- Hã- Não... Acho que não.

- Então eu ganhei?

- Acho que sim - eu sorri e ela riu baixinho.

- O que aconteceu? Cadê o Marshall? E a espada?

- Ele está bem. A espada está guardada. - Eu disse - Você sofreu um acidente voltando pra casa, mas nós cuidamos de você.

- Não sei o que é mais surpreendente - Marceline arriscou um sorriso - Você ter cuidado de mim, ou você e o Marshall terem trabalhado juntos.

Eu respirei fundo e rapidamente um nó estava se formando na minha garganta.

Marceline parou de sorrir, e me olhou preocupada.

- Ei, eu não quis dizer-

- Eu fiquei tão preocupada com você. Quando você não acordou no primeiro dia, eu me senti tão culpada por não poder fazer mais por você, por forçar você a fazer essas coisas, por não estar lá por você. Eu tento ser forte como você, Marcy, mas eu não consigo. Você ser vampira não é um problema. Você tem a força necessária pra lutar, e eu nem sequer consigo fazer o mínimo por você.

Marceline, com muito esforço, conseguiu se inclinar um pouco para sentar, e me encarou com um sorriso.

- Você fica linda com o peso do mundo nas suas costas.

Ela pôs a mão no meu rosto e me beijou. Senti seus lábios nos meus, leves e macios, e minha cabeça começou a girar com borboletas no estômago. 

Marceline nos separou, com a mão ainda no meu rosto, e eu pude ver nos seus olhos a centímetros de distância que foi real mesmo.

- Sim - ela assentiu sonolenta, voltando a deitar - Absolutamente linda.

Marceline fechou os olhos e respirou fundo, voltando a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...