1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: os cinco cavaleiros >
  3. O cavaleiro

História Bubbline: os cinco cavaleiros - O cavaleiro


Escrita por: olimont

Notas do Autor


Olha só quem voltou. Agradeço por vcs ainda não desistirem. Desculpem a ausência, e vamos la pra mais um capítulo (:

Capítulo 19 - O cavaleiro


~ BONNIE POV ~

- Tem certeza que é esse o lugar? - Marshall perguntou desconfiado.

Marceline apenas mexeu a cabeça.

- Só tem um jeito de descobrir, e é mergulhando. Você vem comigo?

- E eu tenho escolha em deixar você ir sozinha? - Marshall suspirou e começou a tirar seu casaco.

Marceline também tirou sua jaqueta e eu encarava enquanto ela tentava tirar a camisa.

- Um pouco de privacidade seria bom - ela zombou.

- Até parece que eu nunca vi você de sutiã - eu sorri - Ou você só está com ciúmes porque o seu irmão está sem camisa na minha frente?

- Sério, Bonnie? Boa sorte com isso - Marceline riu.

- Ele não faz o meu tipo.

- É, ela gosta mais de batgirls. - Marshall sorriu torto pra Marceline que escondeu um sorriso.

- Terminaram? O relógio está correndo. Vamos logo. - ela disse. - Bonnie, ponha o colar.

- Marceline, estamos no meio do rio...

- Bonnie.

- OK! Eu vou usar. Hey - Eu segurei sua mão - Cuidado la embaixo.

Marceline me olhou e assentiu. Ela e Marshall mergulharam no rio logo em seguida em busca da penúltima relíquia.

O mapa nos trouxera até a Ilha de Ooo, um dos pontos esquisitos da cidade que perteceu à um antigo rei da região.

Enquanto os irmãos Abadeer mergulhavam atrás da relíquia, eu estava sentada no barco contando os minutos pra eles submergirem.

Faltava agora um dia para a festa da colheita, e estávamos voando contra o tempo.

-- QUEBRA DE TEMPO --

- Já temos a manopla, mas demorou quase um dia pra encontra-la - Marshall falou enquanto dirigia - Eu sei que é a última coisa que vocês querem ouvir, mas-

- Não. Nós vamos conseguir, Marshall - Marceline falou, tentando fazer o feitiço de localização.

- Por que? Por acaso você conseguiu alguma coisa? - ele quis saber.

- Nada ainda, e a sua atitude não tá ajudando.

- Ah, desculpa, to atrapalhando o sinal? Quer que eu pare o carro?

- Gente, já chega! - Eu berrei e eles calaram a boca - Estamos todos cansados e com medo disso não funcionar. Eu sei. Mas a última coisa que temos que fazer agora é brigar.

Marceline respirou fundo e encarou o mapa. Meu celular vibrou e eu o chequei. Era uma mensagem do Jake.

"Vocês precisam voltar agora. Urgente."

Merda, eu pensei.

- Precisamos voltar. - eu disse.

- Para o rio? - Marshall soou confuso.

- Para o campus. Jake está com problemas - eu encarei Marceline.

- Bonnie, nada contra o Jake, mas estamos no meio de uma situação aqui - ele disse.

- Eu sei, Marshall. E o Jake também sabe. Ele não mandaria voltarmos se fosse realmente algo relevante.

Nós encaramos Marceline pra que ela dissesse alguma coisa.

- Marcy, eu assumo toda responsabilidade-

- Você vai mesmo - Marshall falou, mas eu continuei.

- E se não for nada relevante, o que eu acho que não é, pode deixar que eu mesma mato o Jake.

- Uau. Morceguinha, você é uma péssima influência pra Bonnie, mas eu gostei.

- Marshall - eu e Marceline o censuramos.

Eu encarei Marceline até obter uma resposta. Ela guardou a manopla na mochila e balançou a cabeça.

- É bom o Jake ter uma boa desculpa.

-- QUEBRA DE TEMPO --

Quando chegamos no campus, ele estava uma zona. O prédio da Reitoria estava com toda a decoração e iluminação do baile de amanhã, e os próprios estudantes estavam ajudando.

- Mas o quê...

- Ei, você - Marceline chamou uma garota que passava por nós - O que ta acontecendo aqui?

- Ué, amanhã é a festa da colheita, baby. Você não ta sabendo? - a menina sorriu.

- Como é que é? "Baby"? - quem é essa garota afinal?, eu pensei.

- Mas porque os estudantes estão ajudando se é uma festa da Reitoria? - Marceline continuou.

A garota deu de ombros.

- Como um corpo docente consegue manter os alunos engajados em algum projeto?

Marceline suspirou incrédula.

- Não me diga que o reitor prometeu boas notas.

- Além de bonita, você é esperta. Espero ver você amanhã. - a garota piscou pra Marceline e a entregou um panfleto da festa.

Marshall acompanhou a garota com o olhar e eu encarei Marceline, que me encarou de volta.

- Sério isso?

Ela franziu a testa pra mim.

- Vamos achar o Jake - eu disse puxando o panfleto da mão dela.

No alojamento, o movimento era menor, mas só se falava do baile. Peguei meu celular e disquei o número de Jake, mas caiu na caixa de mensagens.

- Ele não atende. - eu disse.

- É óbvio que o plano do Jake falhou. - disse Marshall - Ele ia tentar tirar o máximo de estudantes daqui, mas com essa "promoção de notas", foi tudo por água abaixo.

- Vamos lá pra cima. Jake deve está no quarto - Marceline falou.

Quando subimos a escada, Marshall e Marceline pararam bruscamente na minha frente.

- Por que pararam? - eu quis saber.

Marceline pôs um braço na minha frente e me olhou com um aviso de alerta.

- Sentimos um cheiro.

- De quê?

- Um vampiro. - Marceline falou. Os olhos dela no meu colar - E está aqui.

Senti um arrepio na espinha e engoli em seco.

- No meu quarto? - eu sussurrei.

Marshall foi até a porta e abriu. Esperamos dois segundos até ele sair novamente.

- Está vazio. - Marshall falou - Mas ele entrou aqui.

Entrei no quarto depois de Marceline, e nada parecia fora do lugar. Olhei na mesa do computador e todas as minhas coisas estavam ali.

- É o novo cavaleiro. O Hudson já o transformou - Marceline observou.

- Então estamos ferrados - Marshall falou.

Eu ainda estava confirmando se tudo estava no lugar.

- Reconheceu o cheiro? - Marshall olhou pra irmã.

- Não, é o mesmo fedor de vampiro. Mas tem alguma coisa diferente no cheiro. - Marceline falou.

Não mexeram na minha cama, nem nas minhas roupas. Minha foto com Phoebe e Jake ainda estava no painel. Jake...

- Jake! E se eles pegaram o Jake?! - eu disse assustada.

Marceline me olhou nervosa. Sem hesitar, eu saí do quarto e corri pra descer as escadas, ciente dos irmãos Abadeer atrás de mim.

De repente, sinto meu celular vibrar. Era o Jake.

- Jake, cadê você?! Você está bem?!

"Sim, Bonnie. To no alojamento. Você ja chegou?"

Eu parei no pé da escada e olhei ao redor. Jake estava parado no meio do salão. Saí correndo em direção a ele e o abracei forte.

- O que foi, Bonnie?

- Achei que estivesse morto - eu respirei.

- Não se preocupe, Jujuba, eu to legal. - Jake falou - Oi, pessoal.

Marceline e Marshall estavam atrás de mim, também aliviados.

- Você nos deu um susto e tanto - Marceline respirou - Já estamos sabendo da nova estratégia do Hudson e ele conseguiu reforços.

- Eu também não tenho boas notícias - Jake ficou tenso - Finn desapareceu, e tenho certeza que o reitor o pegou pra ameaçar a Bonnie.

Senti um aperto no coração. Tudo isso era minha culpa.

- Mas que filho da p-

- É ele, Marshall.

- Ele o quê?

- O vampiro. O novo cavaleiro do Hudson. - Marceline cerrou os punhos - É o Finn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...