1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: os cinco cavaleiros >
  3. Algo estranho

História Bubbline: os cinco cavaleiros - Algo estranho


Escrita por: olimont

Capítulo 2 - Algo estranho


~ BONNIE POV ~
- Bonnie, fica calma, ok?
- Como eu posso ficar calma, Jake? Isso não faz sentido. Não é nem um pouco a cara da Phoebe!
- Mas como você pode ter certeza de que alguma coisa ruim aconteceu com ela? - Fiona perguntou.
- Ela não atende minhas ligações, está incomunicável, ninguém sabe a última vez que ela foi vista e a Phoebe não é irresponsável desse jeito - eu fiquei sem ar. - Vocês não tinham ido pra essa festa também?
- Eu fui, mas fiquei na recepção com o Finn - Jake falou.
- E eu não cheguei a entrar - Fiona falou - Estava entregando panfletos e formulários para os calouros que se inscreveram no alojamento. Fiquei o tempo todo do lado de fora.
- Bonnie, calma, nós vamos tentar falar com ela. - Fiona falou - Jake, vê se tem alguma coisa no armário.
Jake abriu o armário e as roupas da Phoebe ainda estavam lá.
- E isso não é nem um pouco esquisito pra vocês.
- A carta diz que a Phoebe saiu por motivos de força maior, não é? Se foi algo tão grave assim, eu não gastaria tanto tempo arrumando minhas coisas. Eu pegaria depois. - Jake falou - Talvez algo aconteceu na casa dela. Algo pessoal. Essas coisas acontecem.
- Isso. O celular pode ter descarregado, por isso ela não atende - Fiona falou.
Eu ia protestar, mas a Fiona se levantou e se sentou em frente ao meu computador.
- Manda uma mensagem nas redes sociais dela. Você já tentou isso? - ela perguntou teclando sem parar.
- Não, ainda não. - eu falei - Isso vai adiantar em alguma coisa?
- Você só vai saber se tentar - Fiona se virou pra mim e suspirou - Olha, Bonnie, eu vou falar com a Reitoria, até porque eles mandaram essa carta, não é? Devem ter informações da Phoebe.
Eu assenti com a cabeça. Eu sei que a Fiona estava me ajudando, mas eu não conseguia tirar essa sensação estranha de mim. E eu odiava não poder saber das coisas.
-- QUEBRA DE TEMPO --
A noite chegou e  estava tentando fazer minhas atividades mas com o pensamento longe. Meu celular não tinha chamado, nem vibrado, nenhuma mensagem no computador, nem nada da Phoebe. Ouço alguém bater na porta e me levanto pra abrir. Era o Finn.
- Hey - Ele falou - Nada?
- Nada - eu respondi. - A Fiona conseguiu uma reunião com a Reitoria?
- Tá marcada pra amanhã de manhã - Finn se sentou na cama da Phoebe - Então, como você está?
- Angustiada e confusa - eu suspirei.
- Eu sei. Eu falei com os zetas e todos viram que a Phoebe tava na festa - Finn disse - e as meninas que tavam com ela não lebram nem a hora de terem ido embora.
- Viu? Isso que é estranho. - eu falei - Ninguém lembra de nada, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada pra dar uma informação.
- A festa tinha sistema de vigilância, com câmeras e tudo. Os zetas usam pra fazer divulgação da casa deles. Então se tiver alguma coisa relevante, eles vão nos falar. - Finn disse.
- Sério? Isso já ajuda muito. - eu sorri - Obrigada, Finn.
- Relaxa, Jujuba - Ele também sorriu - Isso tudo não é só pela Phoebe, é por você também. Você se preocupa demais com os outros.
- Se vocês não me dessem tanta preocupação, eu não precisaria me preocupar.
Nós rimos e Finn me olhou estranho. Ele balançou a cabe se levantou.
- Acho melhor eu ir. A Fiona me mata se descobrir que eu estou aqui a essa hora - Ele disse - Até amanha, Bonnie.
Finn me beijou na bochecha como de costume e saiu.
Fiquei sentada na cama mexendo no celular e ouvi alguém mexer na maçaneta da porta.
- Ai meu Deus, Phoebe! Você -
A porta se abriu e uma garota, que definitivamente não era a Phoebe, entrou. Ela estava de jaqueta de couro, camisa vermelha e calça colada. Cabelos lisos pretos, curtos e volumosos.
- Você não é a Phoebe - eu disse.
- É... Não. - a garota falou.
- Quem é você? O que ta fazendo aqui?
- Não me disseram que eu enfrentaria um interrogatório - a garota fechou a porta e passou por mim sem ligar.
- Que- Só responda as perguntas, por favor. - eu disse confusa.
- Eu sou a Marceline - Ela falou e se virou pra mim - Fui transferida pra esse alojamento. Parece que eu sou sua nova colega de quarto.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...