1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: os cinco cavaleiros >
  3. A nova colega de quarto

História Bubbline: os cinco cavaleiros - A nova colega de quarto


Escrita por: olimont

Notas do Autor


E ai, pessoal. Mais um capítulo! Espero que gostem! (:

Capítulo 3 - A nova colega de quarto


~ BONNIE POV ~
Eu não consegui pregar um olho a noite toda. Primeiro, a Phoebe desaparece e agora chegou uma garota dizendo que é minha "nova" colega de quarto. E além disso, ela nem passou a noite aqui. Levantei com tudo e liguei o computador. Tinha que ter alguma noticia da Phoebe.
Alguns raios de sol clareavam o quarto e ouvi a maçaneta na porta mais uma vez. Olhei pra trás e era a tal da Marceline chegando não sei de onde com um baixo nas costas.
- A-ham - limpei a garganta tentando chamar a atenção dela.
Marceline só tirou a jaqueta e abriu a porta do frigobar, sem nem olhar pra mim.
- A-HAM!
- Eu tenho bala de menta que melhora isso ai na garganta, você quer? - ela ironizou e mordeu uma maçã.
- Nós precisamos conversar. - eu tentei ser firme.
Marceline me olhou e eu fiquei meio tensa. Não podia brigar com uma garota que eu não conhecia, ainda mais sendo assim meio esquisita.
Ela mordeu a maçã novamente e continuou me olhando sério.
- Sobre? - Marceline falou.
- Sobre você estar aqui - eu comecei - e dizer ser minha "nova" colega de quarto. Então você sabe o que aconteceu com a garota que vivia aqui?
- Não me diga que você a matou - ela arregalou os olhos em zombaria.
- Claro que não, mas ela está desaparecida.
- Como pode ter certeza disso? - Marceline perguntou.
- Porque sim. Eu tenho evidências - eu falei. - E da noite pro dia, você aparece.
- Olha- qual o seu nome? - Marceline perguntou.
- Bonnie.
- Olha, Bonnie, eu adoraria brincar de detetive policial agora, mas eu não faço ideia do que você está falando - Marceline jogou a maçã fora e me mostrou uma carta quase igual a que eu li ontem - Isso aqui diz que eu fui transferida pra esse alojamento, e que esse quarto é meu, ok? Não tenho nada a ver com a sua garota desaparecida.
- Ela não é minha garota - eu disse, mas isso era totalmente irrelevante.
- Que seja - Marceline falou e mexeu nas suas coisas - Eu só quero tomar um banho e dormir um pouco.
- Dormir? Já amanheceu, sabia?
- To sabendo, mas tenho muito tempo até a minha aula, então - ela se pôs na minha frente e me deu um sorriso sarcástico - Foi um prazer te conhecer, Bonnie.
Abri a boca, mas nada falei. Marceline passou por mim e se trancou no banheiro. Eu bufei e sentei na cama. Já não tinha gostado nem um pouco dessa garota. Mas essa conversa definitivamente ainda não tinha acabado.
-- QUEBRA DE TEMPO --
- Como assim ela é esquisita? - Jake quis saber.
- Sendo esquisita, ué - eu disse e sentei-me no meu lugar na sala.
Jake também fazia jornalismo, mas a especialidade dele era jornalismo investigativo.
- Sério, Bonnie, se você não me der mais detalhes, não posso concordar que essa Marcelina é estranha - Ele disse.
- Marceline - eu corrigi - Tudo bem, ela pode não ter nada a ver com o sumiço da Phoebe, mas tem algo nela que eu-
- Wow, Bonnie, pára - Jake chamou minha atenção - Só porque você não foi com a cara da garota, isso não bota a Marceline na sua lista de suspeitos, ok? E além do mais, você não tem provas. Você nem conhece ela.
- Eu sei, eu sei, mas-
- Silêncio, por favor. - O professor pediu - A aula vai começar.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Quando a aula acabou, Jake me acompanhou até o alojamento. E ele também queria ver a tal da Marceline. Respirei bem fundo antes de abrir a porta.
Ao abrir, vejo que tem mais uma garota no meu quarto deitada na cama da Phoebe/Marceline enquanto ela estava sentada.
- O que está acontecendo aqui? - eu perguntei nervosa.
- Bom dia pra você também - Marceline falou e a outra garota riu.
- Desculpa, mas quem é você? - eu perguntei meio ríspida para a garota.
- Nossa, pensei que você tivesse uma colega de quarto, e não que ela fosse sua mãe - a garota se levantou e Marceline prendeu um sorriso. - Sou a Ashley.
- Ashley, você pode nos dar licença? Gostaria de falar com a Marceline e você não pode saber.
- Nossa. Direta - Ashley falou - Tá encrencada, Marcynha.
Ashley se levantou e saiu. Jake fechou a porta e eu quase tinha me esquecido que ele estava aqui. Marceline não tinha movido um músculo.
- Qual é a bronca dessa vez, mamãe e papai? - ela disse.
- Sou o Jake. Prazer.
- Igualmente. Sua amiga é sempre assim? - Marceline quis saber.
- Às vezes - Jake falou.
- Hey! Eu estou aqui. - eu reclamei e respirei fundo. Precisava raciocinar direito - Marceline, eu quero te fazer uma pergunta.
- Se não for sobre a Ashley, pode perguntar.
- O q- Não! É sério! - Eu senti que estava ficando vermelha e Marceline riu baixinho.
- É brincadeira, Bonnie. Pergunta - ela falou.
Respirei fundo (de novo).
- Quando foi exatamente que você recebeu aquela carta? - eu perguntei.
Marceline deu de ombros.
- Eu não sei. - Ela disse - Quando eu cheguei da aula, a carta ja estava lá.
- Quando? - eu insisti.
- A noite. Eu recebi, li e vim direto pra cá - Marceline falou.
- E a sua colega de quarto? - Jake perguntou.
- Ela não lembra. Acabou de me dizer. - Ela disse.
- Espera. Aquela garota Ashley era sua colega de quarto? - eu quis saber.
- Sim. Qual o problema?
Olhei para o Jake e respirei fundo. Acho que eu tava ficando paranoica demais.
- Problema nenhum. - eu disse.
- Bonnie, eu tenho que encontrar a Fiona agora. Depois a gente se fala - Jake falou - Marceline.
- Jake. - Ela acenou.
Ele abriu a porta e saiu. Marceline se levantou e abriu o frigobar.
- Olha, talvez a gente começado com o pé errado. - eu comecei.
- Talvez? - Marceline arriscou um sorriso.
- Ta. Com certeza - eu corrigi - É que toda essa história com a Phoebe ta me deixando confusa e angustiada. Eu sei que algo ta errado. E ela não é minha garota.
- Eu não disse nada - Marceline ergueu as mãos.
- Mas pensou - eu rebati.
Marceline ficou parada me olhando curiosa.
- E isso é um problema pra você? As pessoas pensarem nessas coisas? - ela perguntou sério.
- Ahm... Não. Não importa.
Ficamos em silêncio por um tempo, e ela continuou me encarando esquisito.
- Seu namorado chegou. - Marceline falou.
- O quê?-
De repente, alguém bateu na porta e abriu. Era o Finn.
Mas, perai, como a Marceline sabia que o Finn estava chegando? E não, ele NÃO era meu namorado.
- Que bom que você chegou, Bonnie - Finn olhou pra Marceline - Ah... Oi de novo.
- E aí - Marceline pegou uma maçã na geladeira.
- Vocês já se conhecem? - eu quis saber.
- Ele passou aqui mais cedo procurando você - Marceline falou.
- Bonnie, lembra sobre aquilo que eu te falei ontem? - Finn falou - Então, a gente achou uma coisa, mas você precisa vir comigo.
- Ahm... Ta ok - eu olhei de relance pra Marceline.
Ela só sentou na cama e pegou o seu baixo como se nós não estivéssemos ali. Então, Finn e eu saímos do quarto.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Finn me levou na casa dos Zeta Alfa Ômega's para me mostrar o que quer que seja que ele tenha achado nas gravações da festa.
- Então, fica de olho no horário dos vídeos - Finn me falou - Aqui, a Phoebe ta chegando com as duas meninas de biologia-
- Aquelas que não se lembravam de nada? - eu quis saber.
- Exatamente - Finn falou. - Olha o horário. Elas chegaram às 22:07, mas a festa ja tava rolando desde as 21.
- Sei - eu pensei - Quê mais?
- A festa acabou à meia noite. Os zetas disseram que esse foi o trato com a Reitoria. - Finn disse - E a cada meia hora, ocorria um apagão com duração de um minuto, sendo o primeiro as 21:30.
- Então foram cinco apagões.
- Isso. - Finn assentiu. - Aqui, a Phoebe está em todos os apagões, mas durante o último...
Finn me mostrou a última gravação datada das 23:30 em que ocorre o último apagão. Num instante, a Phoebe está lá pegando bebida, e ocorre o apagão. Um minuto depois, a Phoebe não está mais la.
- Ela sumiu - eu sussurrei - Ela sumiu, Finn.
- E até o fim da festa, a Phoebe não aparece em mais nenhuma filmagem. - Ele falou sério. - E nenhuma delas vê a Phoebe saindo da casa dos Zetas.
- O que significa? Que ela ainda está aqui? - eu disse incrédula.
- Não, nós procuramos. - Finn tentou me acalmar - E além do mais, se alguém some numa festa dos Zetas, na casa deles, é ruim pra publicidade dos ZAO. Então, eles estão limpos.
- Então, onde é que ela ta? Ninguém viu isso? Quem levou a Phoebe? - eu comecei a me desesperar.
- Tem mais, Bonnie. - Ele disse e voltou as gravações - Antes da Phoebe sumir... Eu vi alguém familiar próximo a ela na festa.
Finn apontou na tela. De um lado estava a Phoebe pegando a bebida. Um pouco mais distante, uma garota de cabelos curtos e negros olhando para ela fixamente. Depois do apagão, as duas sumiram.
- Ai meu deus... - eu me tremi - É a Marceline.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...